Campeonato transmitido

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
zehlou

Campeonato transmitido

Mensagem por zehlou »

Galera tava penssando hj se existe alguma possibilidade dos campeonatos de io serem transmitidos pela internet, n conheço quase nada sobre a tecnologia n sei os custos, porém eu acho que seria interessante para nós todos, sendo que a grande maioria n tem como se locomover para os campeonatos, seria até um ponto forte para chamar a atenção de patrocinadores, a one drop por exemplo tem uma camera dessas que transmite imagens ao vivo, http://www.onedropyoyos.com/cam.php%20, ... omentem!!!
Asafe Azevedo

Mensagem por Asafe Azevedo »

eu vi uma foto no asia pacific q pelo q entedi foi q ele pegaram um iphone conectaram a net e transmitiriram via twitcan(web can do twitter) pelo cel msm
Evandro Rosina

Mensagem por Evandro Rosina »

O mundial do ano passado ou retrasado nao lembro qual foi eu vi pela internet.
Deve da pra fazer isso aqui tambem.
Não é uma má ideia!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Sim.. da pra fazer... mas é preciso um streaming de video para fazer o mesmo, ou algum servidor suporte esta tecnologia ( como no caso do exemplo do twitter). fora a banda que tem que ser realmente LARGA e de preferencia fibra ou Rádio para poder enviar o video para o servidor (UpLoad) de forma que não perca informação no meio do caminho ! no mais eh isso ai !

t++
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Dá pra fazer com banda larga simples, usando serviços que cuidam de retransmitir para quem quiser assistir. O upload é só até o servidor de streaming, que come a mesma banda que um chat com webcam no MSN, por exemplo.

Alguns exemplos:
http://www.ustream.tv/
http://www.justin.tv/

Mas é preciso ter alguém com uma câmera conectada num computador com acesso à internet. Na Biblioteca daria pra fazer, porque eles têm wifi no prédio todo. Se alguém estiver disposto a cuidar disso no próximo campeonato, é só avisar.
gonzaga
Contato:

Mensagem por gonzaga »

gostei da ideia..... se tiver custo e não for muito alto a fenix pode patrocinar o brasileiro e o do interior.

gonzaga
tanuk

Mensagem por tanuk »

boaa!~
se transmitir ia ser mt bom pra mim!
ia gostar de ver!
muito legal a ideia
zehlou

Mensagem por zehlou »

acredito que n precise de uma net taum violenta pq as etapas do brasileiro de parapente por streaming tv, eos lugares onde acontecem as etapas saum os lugares mais remotos do brasil!!!sei tbm que eles so levam um note e uma cam existe tbm um moderador e tbm um chat junto ao camp!!!
gela

Mensagem por gela »

vou dar uma estudadasobre o assunto!!
como jah mexo com video e talz vo ver oq percisa!!
quem sabe para o proximo camp brasileiro sei la
Responder