5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Victor Saito »

e tambem ja caiu pita de cigarro e tinner no meu olho! uaissd
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por JONES »

seguem ai podres conhecidos da galera do yoyo mas que tem muitos que nao conhecem.

11- já discuti numa pizzaria pra não pagar os 10% do garçom, alegando que por mais que estivesse no cardapio eu não havia pedido 10% de calabreza, nem 10% frango com catupiry, e quando tentaram me forçar a pagar, mostrei a cartei sem dinheiro algum mostrando que nao tinha como pagar sem dinheiro, todos tiraram sarro de mim mas graças a mim não pagaram tambem

12- certa vez uma namorada minha não quis ir no encontro de yoyo comigo por que estava com a pernas doloridas por ter ido numa balada na noite anterior de sabado, mais tarde um amigo meu me contou que ela tava dando pra outro cara no carro, e as dores nas pernas provavelmente foram causadas por isso (shayane o nome da desgraçada)

13- em 2007 fui ao freak fingers numa sexta feira mas nao fiquei até domingo pois iria pedir em namoro uma menina que estava ficando, aconteceu que na manhã de domingo cheguei aqui em curitiba, minha mãe pediu para ver se tinha recado de alguem no orkut dela, abri a pagina e lá estava um olá da minha quase namorada, ela foi responder (na epoca tinha que entrar na pagina da pessoa pra isso) e ai estavam lá recados de um outro muleque dizendo que passou um sabado maravilhoso com ela e que nao esqueceria o gosto doce do beijo dela (o nome da vagabunda é marissa)

14- passei o carnaval de 2009 no rio de janeiro nas casas do marechal (4 dias) jader(2 dias) e alan (1 tarde) e nesse carnaval obvio que rolou muita folias, e numa das zonas que frequentei comi uma puta, paguei 30 reais e fui bem mal atendido por ela que apenas abriu as pernas, esperou eu fazer o serviço e depois me mandou embora.

15 - mesmo carnaval do rio fui em outra zona com nosso amigo jader, lá peguei uma negona de 1,85 de altura, uns 90 kilos e feia pra cacete, mas liberou o escapamento, e ai valeu a pena, o jader me zoua até hoje por isso.

16- num puteiro em nova york fomos eu e o MARECHAL pra ver qual era do lugar, o tongo não me sabe falar ingles e a mulher perguntava pra ele se ele queria uma dança sensual e ele dizia que sim, mas nao sabia se tinha que pagar por isso, aconteceu que no final das contas a mulher cobrou 80 dolares por 2 danças sensuais e o marechal olhou pra mim e disse: Nao tenho dinheiro não! acabou que eu que tive que pagar a dancinha sensual sem nem ter feito nada, 80 doletas, dolar turismo, 160 reais, nao me conformo até hoje.
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Augusto Mendes »

6 eu já fiquei preso sozinho num elevador quando tinha uns 8 anos e tinha um poste no meio da rua (sério) e po caminhão do bombeiros conseguir passar levou uns 40 min fora que eu criei uma verdadeira operação resgate no hotel em valinhos onde eu tava
7 quase quebrei a janela de um amigo meu maiando a cabeça de um tonto na janela quase desmaiei o muleque
8 jha sentei mão num muleque na segunda serie e a professora me defendeu
9 naum assistia nehnhum filme de terror nenhum todo mundo em pânico até um ano atrás pois a noite não dormia
10 já voei por cima da minha bike e arrebentei o mudador da marcha tentando subi uma calçada em paralelo com a mesma foi ai que eu voei
11 ja me caguei voltando da escola na primera serie
12cai de skate em casa e ganhei dois pontos no rosto pro causa dissso
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Jader »

.
Editado pela última vez por Jader em 13 Jul 2010, 21:52, em um total de 1 vez.
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Jader »

JONES escreveu:seguem ai podres conhecidos da galera do yoyo mas que tem muitos que nao conhecem.

11- já discuti numa pizzaria pra não pagar os 10% do garçom, alegando que por mais que estivesse no cardapio eu não havia pedido 10% de calabreza, nem 10% frango com catupiry, e quando tentaram me forçar a pagar, mostrei a cartei sem dinheiro algum mostrando que nao tinha como pagar sem dinheiro, todos tiraram sarro de mim mas graças a mim não pagaram tambem

12- certa vez uma namorada minha não quis ir no encontro de yoyo comigo por que estava com a pernas doloridas por ter ido numa balada na noite anterior de sabado, mais tarde um amigo meu me contou que ela tava dando pra outro cara no carro, e as dores nas pernas provavelmente foram causadas por isso (shayane o nome da desgraçada)

13- em 2007 fui ao freak fingers numa sexta feira mas nao fiquei até domingo pois iria pedir em namoro uma menina que estava ficando, aconteceu que na manhã de domingo cheguei aqui em curitiba, minha mãe pediu para ver se tinha recado de alguem no orkut dela, abri a pagina e lá estava um olá da minha quase namorada, ela foi responder (na epoca tinha que entrar na pagina da pessoa pra isso) e ai estavam lá recados de um outro muleque dizendo que passou um sabado maravilhoso com ela e que nao esqueceria o gosto doce do beijo dela (o nome da vagabunda é marissa)

14- passei o carnaval de 2009 no rio de janeiro nas casas do marechal (4 dias) jader(2 dias) e alan (1 tarde) e nesse carnaval obvio que rolou muita folias, e numa das zonas que frequentei comi uma puta, paguei 30 reais e fui bem mal atendido por ela que apenas abriu as pernas, esperou eu fazer o serviço e depois me mandou embora.

15 - mesmo carnaval do rio fui em outra zona com nosso amigo jader, lá peguei uma negona de 1,85 de altura, uns 90 kilos e feia pra cacete, mas liberou o escapamento, e ai valeu a pena, o jader me zoua até hoje por isso.

16- num puteiro em nova york fomos eu e o MARECHAL pra ver qual era do lugar, o tongo não me sabe falar ingles e a mulher perguntava pra ele se ele queria uma dança sensual e ele dizia que sim, mas nao sabia se tinha que pagar por isso, aconteceu que no final das contas a mulher cobrou 80 dolares por 2 danças sensuais e o marechal olhou pra mim e disse: Nao tenho dinheiro não! acabou que eu que tive que pagar a dancinha sensual sem nem ter feito nada, 80 doletas, dolar turismo, 160 reais, nao me conformo até hoje.




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... =) tb né jones vc abraçava a muié e seu rosto ia até as teta dela!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a NEGONA era mt grande...... kkkkkkkkkkkkkkkk.. mas, foi foda!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Daniel Avalos »

Vamos aos podres então:

11-Já intalei uma banana e uma batata no escapamento de um carro, o problema é que o dono do carro, era o pai do meu melhor amigo(eu vi no dia seguinte, quando ele veio buscar o cara na escola)
12-Ainda tenho medo de filmes de terror(SOMENTE os de Sexta Feira 13, com o Jason, e Hora do Pesadelo com o Freedy, todo o resto eu assisto de boa)
13-Deixei de comer uma puta em Vegas(+/-U$130,00 e eu ja tava com a grana na mão indo comer) para jogar num cassino, que me rendeu 40 dólares de lucro, que eu usei em Acessorios pra iPod, e comi uma puta mais boqueta(exausta) no Brasil mesmo.
14-Já filmei uma puta "espancando o palhaço" pro meu colega(num carro), e vendi a gravação de pouco mais de 2 minutos por R$150,00
15-Já cheguei num traveco numa festa da praia, sem querer(ela tinha peito, tava de fio dental, mas tinha uma napa, pelo e o gogó enorme, ai eu matei que era um cara)
16-Graças a muita bebida e amigos cuzões acabei brigando e mandando a mina da minha vida(daquelas que se tem uma quedinha desde a segunda serie até o colegial) tomar no cú e ela jogou bebida na minha cara na frente de todo mundo.
guga andrade
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Jun 2010, 15:58
Localização: rio das ostras rj

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por guga andrade »

pow tute já q o lance é os agrotoxicos vamos criar os transgenicos rsrsrrsrsrrs minha creatina já chegou e o no2 tbm heheh vamo criar uma nova raça rsrsrsr
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Beto Punk »

Victor Saito escreveu:2)tenho medo de sapo
Se for MUITO medo, assim como eu tenho, vc acaba de descobrir que também tem batracofobia
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por PedroRosa »

O legal é que o Jones n contou só podres dele.
Mas do Marechal, do Alan e do Jader junto. (Caralho hein Jones? Nunca vo pra um role com vc...).

12- Poucos sabem dessa (ou muitos, se ja esparramaram).
No BR 2009, eu cheirei uma carrerinha de sal com um canudinho, logo em seguido peguei o canudo e mergulhei na Pepsi e bebi.
Resultado: Comi meleca de nariz, e minha boca fico espumando.
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Beto Punk »

PedroRosa escreveu:12- Poucos sabem dessa (ou muitos, se ja esparramaram).
No BR 2009, eu cheirei uma carrerinha de sal com um canudinho, logo em seguido peguei o canudo e mergulhei na Pepsi e bebi.
Resultado: Comi meleca de nariz, e minha boca fico espumando.
Isso pq tem 160 de QI O.O
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por JONES »

já que as pessoas nao estao contando seus podres aqui vou contar por eles


tute pegou uma mina maior que o b2 no paranaense do ano passado, e só voltou pro hotel 6 da manhã após ta muito alterado.

B2 teve um coma alcolico após sair com seus amigos virtuais numa balada sertaneja aqui em curitiba, alguem deve ter foto disso.

o Long uma vez quase foi assaltado por um muleque bem menor que ele e desarmado, e depois ficou com tanto medo disso que nao tava com coragem de ir pra rodoviaria pegar o onibus devolta pra são paulo, ele tava com tanto medo que queria pegar um taxi pra andar 500 metros só pra nao passar denovo pelo muleque.

renan bastos entrou num onibus lotado e uma mulher com um caderno na mao encostou nas suas costas, ele achando que era uma arma quase se mijou nas calças e nao queria mais entrar no onibus de medo.

nosso amigo conhecido por JOEY, poucos sabem mas se chama Douglas, o fato é que num shopping aqui em curitiba haviam algumas meninas muito formosas tentando puxar assunto com ele, eis que uma chega e diz '' OI MOÇO, QUAL SEU NOME? '' e ele gentilmente responde "DOUGLAS, MAS COMO EU IA DIZENDO JONES, ACHO QUE TEM QUE FAZER UMAS PINTURAS DIFERENTES NOS YOYOS" a moça inconformada com a pouca atenção insiste "MOÇO, MINHA AMIGA TE ACHOU LINDO" e ele gentilmente responde "OBRIGADO, MAS REALMENTE NAO ESTOU AFIM, SERIO, AGORA NÃO DÁ".

no campeonato regional sul de 2008 eu havia pago uma puta para o nosso amigo VICTOR HUGO devido ao seu aniversario e pela segunda colocação no campeonato, ele na hora ficou com medo, achou que era muito novo pra isso e quem teve que finalizar foi eu, afinal já estava pago, detalhe é que na epoca ele já tinha 14 anos de idade.

o apelido do martin na faculdade era MARTIN TRIMILIQUE ( o nome de verdade é martin tomanik) aparentemente nao era só nos campeonatos de yoyo que ele tinha tremedeiras.

nosso amigo bazani certa vez levou 2 dias inteiros do campeonato brasileiro pra chegar junto e dar uns pegas numa mina que tava afim dele, o jader zoua ele até hoje por isso.

aos poucos eu vou me lembrando e vou postando.
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Jader »

JONES escreveu:já que as pessoas nao estao contando seus podres aqui vou contar por eles


tute pegou uma mina maior que o b2 no paranaense do ano passado, e só voltou pro hotel 6 da manhã após ta muito alterado.

B2 teve um coma alcolico após sair com seus amigos virtuais numa balada sertaneja aqui em curitiba, alguem deve ter foto disso.

o Long uma vez quase foi assaltado por um muleque bem menor que ele e desarmado, e depois ficou com tanto medo disso que nao tava com coragem de ir pra rodoviaria pegar o onibus devolta pra são paulo, ele tava com tanto medo que queria pegar um taxi pra andar 500 metros só pra nao passar denovo pelo muleque.

renan bastos entrou num onibus lotado e uma mulher com um caderno na mao encostou nas suas costas, ele achando que era uma arma quase se mijou nas calças e nao queria mais entrar no onibus de medo.

nosso amigo conhecido por JOEY, poucos sabem mas se chama Douglas, o fato é que num shopping aqui em curitiba haviam algumas meninas muito formosas tentando puxar assunto com ele, eis que uma chega e diz '' OI MOÇO, QUAL SEU NOME? '' e ele gentilmente responde "DOUGLAS, MAS COMO EU IA DIZENDO JONES, ACHO QUE TEM QUE FAZER UMAS PINTURAS DIFERENTES NOS YOYOS" a moça inconformada com a pouca atenção insiste "MOÇO, MINHA AMIGA TE ACHOU LINDO" e ele gentilmente responde "OBRIGADO, MAS REALMENTE NAO ESTOU AFIM, SERIO, AGORA NÃO DÁ".

no campeonato regional sul de 2008 eu havia pago uma puta para o nosso amigo VICTOR HUGO devido ao seu aniversario e pela segunda colocação no campeonato, ele na hora ficou com medo, achou que era muito novo pra isso e quem teve que finalizar foi eu, afinal já estava pago, detalhe é que na epoca ele já tinha 14 anos de idade.

o apelido do martin na faculdade era MARTIN TRIMILIQUE ( o nome de verdade é martin tomanik) aparentemente nao era só nos campeonatos de yoyo que ele tinha tremedeiras.

nosso amigo bazani certa vez levou 2 dias inteiros do campeonato brasileiro pra chegar junto e dar uns pegas numa mina que tava afim dele, o jader zoua ele até hoje por isso.

aos poucos eu vou me lembrando e vou postando.

O do BAZINGA foi no Brasuca de 2008 Sr* JONES... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Jader »

kkkkkkkkkkkkkkkkk... essa é boa!!!




no brasuca de 2008 na viajem estava Eu e Marechal no bus, qndo nos sentamos vimos q do outro lado tinha um VIADINHO ESCROTO E DE CHAPINHA NO CABELO!!! Ae blz, de madruga qndo acordo não vejo MARECHAL, kd esse mlk ? Qndo olho para oo final do BUS estava o Marechal! Aê blz,voltei a dormir e acordei com o VIADINHO ESCROTO E DE CHAPINHA NO CABELO procurando alguma parada no chão... Aê falei para o VIADINHO ESCROTO E DE CHAPINHA NO CABELO: Ql foi cara ta procurando o q cara? Aê ele: Tô procurando o meu boné! EU: Porra meu irmão no meu pé q porra é essa! AÊ BLZ! o bus fez a parada e o Marechal levanta e fala: koe Jader chega aqui? ae eu falo: fala ae maechal? Aê ele blz! ...... Depois.... o Marechal volta e torna a se sentar no final do bus e eu sem entender nada...Aê vem o motorista contar a galera e talz e eu bolado já falo pro cara: AÊ MOTORISTA ACHO Q ESSE MALUCO AE PERDEU O BONÉ AÊ O VIADINHO ESCROTO E DE CHAPINHA NO CABELO FALOU NADA! AÊ EU FALEI PARA O MOTORISTA: ENTÃO ESSE MALUCO DEVE SER VIADO! Aê o viadinho arregalou mó olhão e não falou nada... BLZ! Voltei a dormir e depois acordei de novo com o VIADINHO ESCROTO E DE CHAPINHA NO CABELO tipo q qrendo dar uma pegada no meu PAU ta ligado! ae levantei e falei: QL FOI MALUCO, PRIMEIRO TU FALA Q PORRA ESTAVA PROCURANDO A PORRA DO BONÉ E AGORA TU TA PERGUNTANDO SE EU TENHO CELULAR PRA TE EMPRESTAR! QL É A SUA PORRA ? SE VC ENCOSTA EM MIM MAIS UMA VEZ VOU TE PEGAR DE PORRADA EM! VAI SE F**** E POR AE FOI....



BLZ! Qndo descemos do bus em SAMPA o Marechal chega e fala: AÊ Jader tu viu o viadinho no bus ? "vi pô! tu não viu nao Marechal a merda q ia dar não quase bati no maluco estava bolado já! ae o Marechal: Pô isso q eu qria falar com vc pô, qndo o bus parou! ele estava olhando toda hora tava bolado tb quase dei uma bicuda na cara dele! .....




Resumindo: EU ACHO Q O MALUCO DEU MOLE SEI LÁ AGARROU O MARECHAL E ELE FOI PRO FINAL DO BUS PRA NINGUEM VER!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... AE TO DE ZOA MAS, QUASE BATI NO VIADINHO MSM! FILHO DA P*** KKKKKKKKKKKKKKKKK......




ZOEI MT O MARECHAL ESSE DIA NO CAMP. FALEI Q ELE PEGOU O VIADINHO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....



VLW! ae contem aê seu podres, assim não encaro essa como podre mas, ta aê!





=)
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por PedroRosa »

Jones, eu tb recusei uma puta sua no ano passado lembra???
Era a diária do hotel, R$ 45,00. Vc queria me pagar com uma puta, todo mundo me zuo de gay tal, mas na época eu tava namorando e tudo mais.
(Imagina o que é uma puta e R$ 45,00, só o Jones pra pega uma dessa /facepalm).

A foto do B2 aí:
Imagem


:D
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Victor Saito »

eu ja sabia a do jones na pizzaria, o juan conto pra mim. IUAHSDIUHSADASD
e umas outras tb.. hahahhah mas agora nao to lembrando
weybh
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Mar 2010, 10:45

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por weybh »

Pratico motocross des dos 10 anos de idade.
jogo ioio tem 6 meses.
fui no campeonato brasileiro 2010 mas ao joguei nao me senti preparado heheheh(bundei)
atravez do ioio conheci muita gente legal "considero d ++ meus companheiros(takezo,Alucard,Tufao,Paulinho)
EEE aaaa faço Engenharia Eletronica na PUC minas e pretendo formar heheehheheh

i e isso ai o ioio pra mim ta virando filosofia de vida ee num e exagero nao poo to curtindo d ++
ta enteragindo com a galera e 2011 brasileiro que c preparaou melhor jogadores veteranos que c preparem que vai ter
mais um competidor ai... hehehe
valeu galera
renato m
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Jan 2007, 14:34
Localização: porto alegre,rs
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por renato m »

criei um montro
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por PedroRosa »

renato m escreveu:criei um montro
ASUHUSHAUHSAUHASUHSAUHSA!!!!
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por zehlou »

PedroRosa escreveu:
renato m escreveu:criei um montro
ASUHUSHAUHSAUHASUHSAUHSA!!!!
kkkkkkk!!!!!
11- já joguei gasolina num gato e dpois taquei fogo(nunca mais vi o gato).
12-No último apagão quase fiquei preso no elevador,foi questão de segundos!!!considero uma das maiores sortes da minha vida!!!
13-Não tenho orkut, msn, twitter, blog, somente email!!!
weybh
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Mar 2010, 10:45

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por weybh »

no que isso sou novo no forum mais esse cara e um serial killer dos gatinhos ta doido
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por PedroRosa »

zehlou é um cara que n quero conhecer, pelo menos n se ele disser que é zehlou, acho que ia matar na porrada (ou não).
OBS: (Sou membro do GreenPeace, e sou um ecochato, tenho reações bem toscas com maustratos a animais).
Editado pela última vez por PedroRosa em 15 Jul 2010, 01:11, em um total de 1 vez.
renato m
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Jan 2007, 14:34
Localização: porto alegre,rs
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por renato m »

12-fui tirar o cap do rolamento do meu fly panda bebado e furei o dedo saio do otro lado.
13-quebrei 3 todas pontas do meu top em uma tarde
14-ja usei drogas pesadas menos crack
15-minha bada favoridas é ratos de porao
16-tenho um dos bones mais caros da new era o ediçao especial mickey q custa em torno de 350 a 400 reais
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por JesusMetal »

Na minha opinião aqueles que maltratam animais não passam de babacas.
Sei que muita gente fez isso na infancia(eu não sou excessão),mas é uma coisa que não tem graça e que merece ser esquecida.
Abraço
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por zombie69 »

Não lembro de muita coisa porque sou ancião, mas assim que lembrar vou postando aqui...

1º - já tomei chá de maconha... e fez efeito... ria muito mais que o normal... o gosto é até agradavel... preferi a bebida porque não sei fumar/não gosto de fumaça...

flow
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por André_CHAPOLIN »

1° Eu sou Palmeirense doente
2° Eu jogo Futebol Americano
3° Odeio o GreenPeace
4° Ainda jogo yoyo
5° Não gosto de crianças... principalmente as chatas!
new-takeshi
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jun 2010, 17:52
Localização: São Paulo

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por new-takeshi »

1º Sou Budista - praticante
2º Sou Design - trabalho na área
3º Curintiano!!!
4º Já fui pixador
5º Quando criança cai em cima uma maquina de lavar industrial
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por zehlou »

PedroRosa escreveu:zehlou é um cara que n quero conhecer, pelo menos n se ele disser que é zehlou, acho que ia matar na porrada (ou não).
OBS: (Sou membro do GreenPeace, e sou um ecochato, tenho reações bem toscas com maustratos a animais).
Rapá isso eu tinha 12 anos de idade, eu sou estudante de agronomia já fiz bilhões de projetos ecológicos temos uma empresa que presta conssultoria a quetões de meio ambiente, 10 por cento do sítio que possuo foi doado ao crédito de carbono...meu projeto de gradução é o mais ecólogico possível, mas se mesmo assim tu quiser sair na porrada...
Garanto e tenho certeza que fiz e faço mto mais pelo meio ambiente do que vc. E n preciso me filiar a nenhuma ong p poder mostrar o que faço ou deixo d fazer!!!N vale a pena ficar descutindo c mlk.
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por TUTE »

Receba !!!!!!!!!! hsauHsuAHSuAHSUhaSUa

Então já que é pra contar os podres né pessoal e contaram um meu que ne meu me lembrava vamos contar mais alguns de outros amigos no interior né hehehe

Pedro Rosa, Lucas Red e Victor SAito: Não podiam ir na balada que nós fomos, acabaram indo ao BK e ficaram dando rolê em curitiba a noite com aquelas coroinhas de papelão que você ganhava quando comprava o lanche infantil HASUhAUshAUSAH;

Jones: Me zouo da gorda mais ele não conta que algumas horas atraz eu estava chavecando a amiga da gorda que era uma canadense sensacionalllll e a agorda pediu para que eu chamasse um amigo pra conversar com ela, acabei chamando o Jones que logo começou a querer abraçar a canadense ( que estava comigu) resumindo não querendo criar caso né deixei o JOnes seguir a conversa com a canadense e fui pro arrebento com a menina mais "cheinha" ( a mina era de santa catarina tinha rosto de modelo) voltando ao Jones a canadense estava toda toda comiguuu até que JOnes chega assim diretamente na mina e diz após me Talaricar: ( Iae Minaaa, Tu sabe que eu nunca Bejei uma Gringaaaaaa!!!!) imaginem a cena haahaha a mina só olhou e tipo fingiu que nem entendeu sauhsauhsua e saiu fora e tipo ela nem tava com namorado, no final da balada ela acabou dando pra um negão. shuaHSUAHSUAH.

Tinham mais pessoas nessa balada e aconteceram mais umas 2 coisas engraçadas com um outro integrante do fórum (GELA), mais deixemos ele contar hasuHSuAHsuAH.

flw pessoal abraço.
by TUTE...
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por André_CHAPOLIN »

zehlou escreveu:
PedroRosa escreveu:zehlou é um cara que n quero conhecer, pelo menos n se ele disser que é zehlou, acho que ia matar na porrada (ou não).
OBS: (Sou membro do GreenPeace, e sou um ecochato, tenho reações bem toscas com maustratos a animais).
Rapá isso eu tinha 12 anos de idade, eu sou estudante de agronomia já fiz bilhões de projetos ecológicos temos uma empresa que presta conssultoria a quetões de meio ambiente, 10 por cento do sítio que possuo foi doado ao crédito de carbono...meu projeto de gradução é o mais ecólogico possível, mas se mesmo assim tu quiser sair na porrada...
Garanto e tenho certeza que fiz e faço mto mais pelo meio ambiente do que vc. E n preciso me filiar a nenhuma ong p poder mostrar o que faço ou deixo d fazer!!!N vale a pena ficar descutindo c mlk.

EPIC WIN!
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por PedroRosa »

Ah, n tenho mais vontade de matar o zehlou... hHAHAhahaUShauhsuAUHS!!

RECEBA! XD
Responder