5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por PedroRosa »

TUTE escreveu:Receba !!!!!!!!!! hsauHsuAHSuAHSUhaSUa

Então já que é pra contar os podres né pessoal e contaram um meu que ne meu me lembrava vamos contar mais alguns de outros amigos no interior né hehehe

Pedro Rosa, Lucas Red e Victor SAito: Não podiam ir na balada que nós fomos, acabaram indo ao BK e ficaram dando rolê em curitiba a noite com aquelas coroinhas de papelão que você ganhava quando comprava o lanche infantil HASUhAUshAUSAH;

.
O Red podia entrar, mas ele não quis ir, pq ele acha coisa de retardado ( I guess), eu também acho, e quando puder entrar n vo nessas porra não.
So bem mais ir no BK e ficar com minha coroa de papelão.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Asafe Azevedo »

nao tendi a do receba . Mas pedro cuidado com o que vc fala com os otros o zehlou é super gente fina , zehlou levou na boa q eu sei mas se um dia um cara estressa com vc , vc nao vai pode reclama cara . Mede sua palavras e pensa 2 vezes antes de posta .
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por PedroRosa »

Asafe Azevedo escreveu:nao tendi a do receba . Mas pedro cuidado com o que vc fala com os otros o zehlou é super gente fina , zehlou levou na boa q eu sei mas se um dia um cara estressa com vc , vc nao vai pode reclama cara . Mede sua palavras e pensa 2 vezes antes de posta .
Eu penso 2 vezes e é normal se estressarem comigo, ja perdi 3 empregos por isso!
Bom que o zehlou levou na boa, mostra que o cara n é ignorante, quem saiu ganhando crédito foi ele... ´_´
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por TUTE »

RECEBA [2] Pedro Rosa \Õ/ hahahahaahaha
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por PedroRosa »

Eu so adolescente, eu posso falar merda! HAHAHAHAHA!!
Mas na moral, eu n ia pegar ninguem de porrada em campeonato nenhum nem em lugar nenhum, eu só faria isso de verdade com o Botelho.
O zehlou se mostrou um cara mente aberta e "compreensivo" no post dele.

Tomei 3 foras hein pai TUTE? ASUHASUHUSAHAUSH!!!
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

PedroRosa escreveu:Eu so adolescente, eu posso falar merda! HAHAHAHAHA!!
Mas na moral, eu n ia apanhar de ninguem em campeonato nenhum nem em lugar nenhum, eu só apanharia de verdade do Botelho.
O zehlou se mostrou um cara mente aberta e "compreensivo" no post dele.

Tomei 3 foras hein pai TUTE? ASUHASUHUSAHAUSH!!!
Arrumei pra vc.
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Lucas Red »

PedroRosa escreveu:
TUTE escreveu:Receba !!!!!!!!!! hsauHsuAHSuAHSUhaSUa

Então já que é pra contar os podres né pessoal e contaram um meu que ne meu me lembrava vamos contar mais alguns de outros amigos no interior né hehehe

Pedro Rosa, Lucas Red e Victor SAito: Não podiam ir na balada que nós fomos, acabaram indo ao BK e ficaram dando rolê em curitiba a noite com aquelas coroinhas de papelão que você ganhava quando comprava o lanche infantil HASUhAUshAUSAH;

.
O Red podia entrar, mas ele não quis ir, pq ele acha coisa de retardado ( I guess), eu também acho, e quando puder entrar n vo nessas porra não.
So bem mais ir no BK e ficar com minha coroa de papelão.
eu ainda tenho a coroinha daquele dia guardada ha o shurimpa tbm era podia ir mais resolveu ficar no hotel tbm
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Victor Saito »

PedroRosa escreveu:
TUTE escreveu:Receba !!!!!!!!!! hsauHsuAHSuAHSUhaSUa

Então já que é pra contar os podres né pessoal e contaram um meu que ne meu me lembrava vamos contar mais alguns de outros amigos no interior né hehehe

Pedro Rosa, Lucas Red e Victor SAito: Não podiam ir na balada que nós fomos, acabaram indo ao BK e ficaram dando rolê em curitiba a noite com aquelas coroinhas de papelão que você ganhava quando comprava o lanche infantil HASUhAUshAUSAH;

.
O Red podia entrar, mas ele não quis ir, pq ele acha coisa de retardado ( I guess), eu também acho, e quando puder entrar n vo nessas porra não.
So bem mais ir no BK e ficar com minha coroa de papelão.

SAI FORA ROSA.. esse ano vou falsificar rg e vou nessa baladinha ai..
e tute, minha curiosidade foi tao grande de ver a cara de mina q eu add ela no orkut, MALDITA MINA ZOADAAA!
MÓ CARA FEIA, kkkk lembro q o gela chego no hotel "KKKKKKKKKKKK O TUTE COMEU UMA MINA MAIOR Q O B2" kkkkkk mt comedia.. esse ano tem mais
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Jader »

Victor Saito escreveu:
PedroRosa escreveu:
TUTE escreveu:Receba !!!!!!!!!! hsauHsuAHSuAHSUhaSUa

Então já que é pra contar os podres né pessoal e contaram um meu que ne meu me lembrava vamos contar mais alguns de outros amigos no interior né hehehe

Pedro Rosa, Lucas Red e Victor SAito: Não podiam ir na balada que nós fomos, acabaram indo ao BK e ficaram dando rolê em curitiba a noite com aquelas coroinhas de papelão que você ganhava quando comprava o lanche infantil HASUhAUshAUSAH;

.
O Red podia entrar, mas ele não quis ir, pq ele acha coisa de retardado ( I guess), eu também acho, e quando puder entrar n vo nessas porra não.
So bem mais ir no BK e ficar com minha coroa de papelão.

SAI FORA ROSA.. esse ano vou falsificar rg e vou nessa baladinha ai..
e tute, minha curiosidade foi tao grande de ver a cara de mina q eu add ela no orkut, MALDITA MINA ZOADAAA!
MÓ CARA FEIA, kkkk lembro q o gela chego no hotel "KKKKKKKKKKKK O TUTE COMEU UMA MINA MAIOR Q O B2" kkkkkk mt comedia.. esse ano tem mais


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... =)
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Blade »

Maicon cesar escreveu:...

2-arrumo maquina de raio X (na parte de impressão de filmes)
1. sou estagiario ainda pq nao consingo trabalho nessa area
2. sou socorrista resgatista
3. toco violino
4. revendedor da natura (heuheueheu)
5. nunca classifiquei no brasileiro
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por TUTE »

Ai victor seu mentiroso vc add a mina e disse que era gata mais ela era gorda cusão vem querer zuar agora , então já que é pra zuar:

Podre Victor saito no PAranaense: o Jones ia pagar uma puta pra ele tbm e ele não quis preferiu BK =B ramelão shauhsauHSUha
flw pessoal abraço.
by TUTE...
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Daniel Avalos »

HAHAHAHAHAHA, organizando as putas pra galera, o Jones jaja vira Cafetão hahahaaha zueeeera =)
vinicius2D
Mensagens: 393
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:18
Localização: sao paulo sp

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por vinicius2D »

ae jones qualque coisa o 2d ta ai man =D to meio sem grana sabe ^^''
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Victor Saito »

pakaraaio, nao foi assim.. nao lembro como que foi, acho que o jones nao ia pagar hotel pra mim e queria saber se eu preferia uma puta..
até parece mesmo, todos conhecem o joones e sabem como ele é com dinheiro, ta facil q ele ia pagar uma puta do nada pra mim!
iuhdaisuhdsiuahdiuashdihdiusahdiuahiaushaihdiaushdaiushdaiusdhiasudhasiudhasuidhaiusdhaisudhiaudhaisudhaisuhdasiudhasiudhasiudhasiudhsaidu...
Tiag0
Mensagens: 159
Registrado em: 09 Dez 2009, 12:20
Localização: Balneário Camboriú - SC

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Tiag0 »

o jones, se o yo nao estiver dando dimdim vira cafetão q vc leva jeito pra coisa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
renan
Mensagens: 443
Registrado em: 18 Set 2005, 19:57
Localização: Rio das Ostras - RJ
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por renan »

JONES escreveu:já que as pessoas nao estao contando seus podres aqui vou contar por eles


tute pegou uma mina maior que o b2 no paranaense do ano passado, e só voltou pro hotel 6 da manhã após ta muito alterado.

B2 teve um coma alcolico após sair com seus amigos virtuais numa balada sertaneja aqui em curitiba, alguem deve ter foto disso.

o Long uma vez quase foi assaltado por um muleque bem menor que ele e desarmado, e depois ficou com tanto medo disso que nao tava com coragem de ir pra rodoviaria pegar o onibus devolta pra são paulo, ele tava com tanto medo que queria pegar um taxi pra andar 500 metros só pra nao passar denovo pelo muleque.

renan bastos entrou num onibus lotado e uma mulher com um caderno na mao encostou nas suas costas, ele achando que era uma arma quase se mijou nas calças e nao queria mais entrar no onibus de medo.

nosso amigo conhecido por JOEY, poucos sabem mas se chama Douglas, o fato é que num shopping aqui em curitiba haviam algumas meninas muito formosas tentando puxar assunto com ele, eis que uma chega e diz '' OI MOÇO, QUAL SEU NOME? '' e ele gentilmente responde "DOUGLAS, MAS COMO EU IA DIZENDO JONES, ACHO QUE TEM QUE FAZER UMAS PINTURAS DIFERENTES NOS YOYOS" a moça inconformada com a pouca atenção insiste "MOÇO, MINHA AMIGA TE ACHOU LINDO" e ele gentilmente responde "OBRIGADO, MAS REALMENTE NAO ESTOU AFIM, SERIO, AGORA NÃO DÁ".

no campeonato regional sul de 2008 eu havia pago uma puta para o nosso amigo VICTOR HUGO devido ao seu aniversario e pela segunda colocação no campeonato, ele na hora ficou com medo, achou que era muito novo pra isso e quem teve que finalizar foi eu, afinal já estava pago, detalhe é que na epoca ele já tinha 14 anos de idade.

o apelido do martin na faculdade era MARTIN TRIMILIQUE ( o nome de verdade é martin tomanik) aparentemente nao era só nos campeonatos de yoyo que ele tinha tremedeiras.

nosso amigo bazani certa vez levou 2 dias inteiros do campeonato brasileiro pra chegar junto e dar uns pegas numa mina que tava afim dele, o jader zoua ele até hoje por isso.

aos poucos eu vou me lembrando e vou postando.
Jones fala muito mesmo PQP..

na verdade nao foi dentro do onibus, e sim no ponto de onibus, o bagulho tava lotado , e sim uma menina passou com o caderno e eu disse " FUDEU ... PERDI" asuhdauhduahudhad
nao me mijei nao jones, foi uma situaçao engraçada mais que valeu para ser zuado pelo campeonato todo..

obs: nao sei se ja falaram sobre essa, mais segue ai

Paranaense 2009 , todos dentro de um busao LOTADO, vitor saito diz " PEIDEI"
asudhauihdusahuidhsauihudsauhdiusahuihsadsa
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por tufaopatola2 »

PedroRosa escreveu:...Eu penso 2 vezes e é normal se estressarem comigo, ja perdi 3 empregos por isso!..
Bom.. isso prova uqe vc não pensa 2 vezes ! kKkKkKKK Brincadeira Rapaz ! =D
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por PedroRosa »

Eu penso, mas eu realmente acho que n vale a pena fechar a boca... é bom se expressar sabe? haHAHAHAHAHA!!!
Qualquer coisa ai zehlou, se vc se ofendeu, não leve a sério, desculpa aí cara! :D
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por zehlou »

PedroRosa escreveu:Eu penso, mas eu realmente acho que n vale a pena fechar a boca... é bom se expressar sabe? haHAHAHAHAHA!!!
Qualquer coisa ai zehlou, se vc se ofendeu, não leve a sério, desculpa aí cara! :D
É o que eu falei, n vale a pena ficar batendo boca c mlk, prefiro acreditar que o Pedro eh um cara novo que ta começando a vida que vai tomar mta porrada na cabeça, que tem muito a aprender e que n leva a porra nenhuma ser do contra,mas tbm n deve concordar c tudo, expressar sua opnião eh uma coisa Ex: o que o Jesus Metal fez.Basta apenas saber se colocar.
Pod ficar tranquilo que n me ofendi, te vejo pessoalmente no prox. Brasileiro.
Avatar do usuário
paulim_1a,5a
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Set 2008, 20:40
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais.

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por paulim_1a,5a »

.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 15:17, em um total de 1 vez.
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por JesusMetal »

zehlou escreveu:
PedroRosa escreveu:expressar sua opnião eh uma coisa Ex: o que o Jesus Metal fez.Basta apenas saber se colocar.
Pod ficar tranquilo que n me ofendi, te vejo pessoalmente no prox. Brasileiro.
Agradeço pela menção,realmente o que eu fiz foi expressar minha opinião,sendo que não me referi a ninguem em específico,mas me desculpe mesmo assim pois eu não sabia da sua idade quando fez o que disse.Afinal,quando se é criança faz-se muita coisa que acaba por se tornar motivo de arrependimento depois.
Gostei de voce ter dito que faz projetos em nome do meio ambiente,o mundo de hoje precisa de mais gente assim.Peço perdão pelo mal entendido.
Abraço.
weybh
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Mar 2010, 10:45

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por weybh »

Calma gente vcs tao brigando por causa do gato ainda.
desculpa sou novo no forum digo de novo, mais tipo
acho que nao vale a pena ficar brigando por uma coisa que o cara
fez a muito tempo,o intuito do post foi falr 5 coisas que a gente ja fez que as outras
pessoas do forum nao sabiam pois,normalmente as pessoas que jogam ioio no
brasil a (a gente no caso)eu comessando "agora",so c encontra 1 ou 2 veses no ano
digo todo mundo junto nos campeonatos e esse tipo de post e pra tipo a gente
enteragir por distancia conhecer mais as pessoas que gostam do mesmo esporte que a gente no
caso e jogar ioio que nao e muito coomum, entao nao acho que vale a pena ficar brigando por
uma coisa que o cara posto repito sou novo no forum mais e isso ai minha opniao e ta ai
IOIO na Veia.
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por André_CHAPOLIN »

weybh escreveu:Calma gente vcs tao brigando por causa do gato ainda.
desculpa sou novo no forum digo de novo, mais tipo
acho que nao vale a pena ficar brigando por uma coisa que o cara
fez a muito tempo,o intuito do post foi falr 5 coisas que a gente ja fez que as outras
pessoas do forum nao sabiam pois,normalmente as pessoas que jogam ioio no
brasil a (a gente no caso)eu comessando "agora",so c encontra 1 ou 2 veses no ano
digo todo mundo junto nos campeonatos e esse tipo de post e pra tipo a gente
enteragir por distancia conhecer mais as pessoas que gostam do mesmo esporte que a gente no
caso e jogar ioio que nao e muito coomum, entao nao acho que vale a pena ficar brigando por
uma coisa que o cara posto repito sou novo no forum mais e isso ai minha opniao e ta ai
IOIO na Veia.

Agora que os caras pararamd e brigar o manow vem pedir pra parar!!!

Aicarai!
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por zehlou »

hehehehe!!!
Jesus metal em nenhum momento vc me ofendeu.
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por TUTE »

Vichi Pedro tá fudido vc sacou o post " Nos vemos pessoalmente no brasileiro" :S tá fudido nun vou separar nada não , shaushaush flw pessoal abraço.
by TUTE...
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por zehlou »

huahauahuahauhauhaa!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
gent eu sô da paz!!!!!!!!!!!!!!!!!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por tufaopatola2 »

TUTE escreveu:Vichi Pedro tá fudido vc sacou o post " Nos vemos pessoalmente no brasileiro" :S tá fudido nun vou separar nada não , shaushaush flw pessoal abraço.
by TUTE...
Nesta hora voces vão ver soh Mineirinho espiando... De longe.... kkkkkkkkkkkk
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por BrunoKoRn »

1 - eu e uma galera embebedamos o ronaldinho (sem intencao) no brasileiro de 2008.
2 - bebi tanto no paranaense de 2008 que vomitei no banheiro do dicas.
3 - paranaense 2008 estava fumando 1 xaruto na balada(wonka), keimei a mao da mina e ela vira 'vc keimou a minha mao!' e eu respondo 'style!'
4 - trabalhei num restaurante, e quando xegava o fim do espdiente eu jogava todos os pratos no lixo.
5 - sou um grande fan do pai do bazani !
Chokituh
Mensagens: 128
Registrado em: 04 Dez 2008, 13:03

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Chokituh »

Bora entrar na brincadeira:

1 - eu tbm já agredi um gato, amarrei um morteiro no rabo dele na infancia e tbm nunk mais vi o gato(meu vô e o vô da minha mina tbm já fizeram isso);
2 - segui mais alguns amigos um casal no interior , eles foram dar uma pimba no meio de uma canavial então qdo começou jogamos uns "morteiros" pra dar uma esquentada na coisa;
3 - Fui arremessado de uma kombi em movimento e após ser examinado por um açougueiro tive o veredito de que não quebrei nada(voei na porta do acougue) aushauhehue
4 - tive que fugir do meu proprio cachorro pois o o mesmo achou q eu ia tomar o frango que ele estava comendo (eu tinha 8 anos e ele era um pastor alemão com um frango entre os dente não teria a menor chance)
5 - fui assaltado na porta da devir e qdo chegaram em mim eu falei pros mulekes "aew irmãozinho to no corre aew tbm" e ele disse "opa mal aew satisfação irmão"(essa só quem me conhece vai enteder shaushuaheue)
guga andrade
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Jun 2010, 15:58
Localização: rio das ostras rj

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por guga andrade »

noossa se fosse aki no rio vc tinha tomado um tiro de o.45 rsrsrsrsr muito doido aew mais valew pela disposição é issu aew quem é,é quem naum nem se ablita valew
Responder