JONES escreveu:já que as pessoas nao estao contando seus podres aqui vou contar por eles
tute pegou uma mina maior que o b2 no paranaense do ano passado, e só voltou pro hotel 6 da manhã após ta muito alterado.
B2 teve um coma alcolico após sair com seus amigos virtuais numa balada sertaneja aqui em curitiba, alguem deve ter foto disso.
o Long uma vez quase foi assaltado por um muleque bem menor que ele e desarmado, e depois ficou com tanto medo disso que nao tava com coragem de ir pra rodoviaria pegar o onibus devolta pra são paulo, ele tava com tanto medo que queria pegar um taxi pra andar 500 metros só pra nao passar denovo pelo muleque.
renan bastos entrou num onibus lotado e uma mulher com um caderno na mao encostou nas suas costas, ele achando que era uma arma quase se mijou nas calças e nao queria mais entrar no onibus de medo.
nosso amigo conhecido por JOEY, poucos sabem mas se chama Douglas, o fato é que num shopping aqui em curitiba haviam algumas meninas muito formosas tentando puxar assunto com ele, eis que uma chega e diz '' OI MOÇO, QUAL SEU NOME? '' e ele gentilmente responde "DOUGLAS, MAS COMO EU IA DIZENDO JONES, ACHO QUE TEM QUE FAZER UMAS PINTURAS DIFERENTES NOS YOYOS" a moça inconformada com a pouca atenção insiste "MOÇO, MINHA AMIGA TE ACHOU LINDO" e ele gentilmente responde "OBRIGADO, MAS REALMENTE NAO ESTOU AFIM, SERIO, AGORA NÃO DÁ".
no campeonato regional sul de 2008 eu havia pago uma puta para o nosso amigo VICTOR HUGO devido ao seu aniversario e pela segunda colocação no campeonato, ele na hora ficou com medo, achou que era muito novo pra isso e quem teve que finalizar foi eu, afinal já estava pago, detalhe é que na epoca ele já tinha 14 anos de idade.
o apelido do martin na faculdade era MARTIN TRIMILIQUE ( o nome de verdade é martin tomanik) aparentemente nao era só nos campeonatos de yoyo que ele tinha tremedeiras.
nosso amigo bazani certa vez levou 2 dias inteiros do campeonato brasileiro pra chegar junto e dar uns pegas numa mina que tava afim dele, o jader zoua ele até hoje por isso.
aos poucos eu vou me lembrando e vou postando.
Jones fala muito mesmo PQP..
na verdade nao foi dentro do onibus, e sim no ponto de onibus, o bagulho tava lotado , e sim uma menina passou com o caderno e eu disse " FUDEU ... PERDI" asuhdauhduahudhad
nao me mijei nao jones, foi uma situaçao engraçada mais que valeu para ser zuado pelo campeonato todo..
obs: nao sei se ja falaram sobre essa, mais segue ai
Paranaense 2009 , todos dentro de um busao LOTADO, vitor saito diz " PEIDEI"
asudhauihdusahuidhsauihudsauhdiusahuihsadsa