Last Fm

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Beto Punk

Last Fm

Mensagem por Beto Punk »

Opa, e ae galera, tranks?

Então, hoje eu entrei na Last Fm, pra quem não sabe a Last Fm é tipo um "orkut musical" onde vc pode ver o que seus amigos estão ouvindo no momento, quantas vezes vc ouviu cada banda e quantas vezes seus amigos ouviram cada banda, vc pode também pode optar por ouvir a playlist de seus amigos; E o mais legal é que a Last Fm te indica bandas parecidas com as que vc gosta com grande precisão, exemplo: ontem eu tava ouvindo Escape the Fate, e ela me recomendou umas 7 bandas parecidas, aí eu fui ouvir uma chamada Eyes Set to Kill, e realmente gostei muito!

Bom, pra quem se interessou tá aí: www.lastfm.com.br
E o download do programa da Last Fm que manda pro site o que vc tá ouvindo e quantas vezes: lastfm.com.br/download

Se alguém quiser me adc, meu nick lá é BigBeto94
Qualquer dúvida postem aí =D

Abraços
André_CHAPOLIN
Contato:

Re: Last Fm

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Eu usei por um tempo... ai tive que parar!!

Conheci umas 3 ou 4 bandas realmente boas pelo Last Fm mas essa droga é paga e eu tive que parar de entrar!
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

Paga? o.o
André_CHAPOLIN
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Bom... pelo menos para usar do jeito que eu usava eu tinha que apgar... o que acabou me tirando do site! =D
Responder