Site YoYo Rio!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Site YoYo Rio!

Mensagem por Lucas »

Ae eu botei um versão muito leve do site :D 8) ...ve ai se vcs já conseguem entra.. www.yoyorio.rg3.net se não conseguirem falem... pq ai é problema do servidor msm

Obrigado
Lucas [ YoYo Rio ]
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Na moral

Mensagem por andreobom »

Kra...como arrumo c a loja virtual tah fora do ar??? To ouvindo toda hora gente q deposito e ninguem responde...queria as cordas de vcs mais tive q compra as que naum queria pq afinal melhor uma pior do q joga dinhero fora jah q naum estao dando repostas eu pensei...
PS: Desculpa se ofendi...mais me expressei neste post com a intencao da melhora do site...
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

Mais q tah levinho tah!!!
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

o site melhorou.... não a loja...
qto aos depósitos não é culpa nossa , pois o Banco do Brasil está em greve.....
espero ter respondido
....
GustavoSM
Mensagens: 119
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Recife, PE

Mensagem por GustavoSM »

o banco do brasil tá em greve?? nao sabia... e aí, o pessoal que depositou perde a grana ou o banco vai depositar certinho quando voltar da greve?
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

eh issu ai lucas...respondeu... :D ...bb em greve??? q mer..
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Poxa eu sempre respondo....só hj foram 30 e-mails....e mais forum. fora site e tudo mais.....eu nem sei qnd o BB vai volta...
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew .. num tem nada haver o banco do brasil estar em greve, ninguém perdeu dinherio ou pagou e naum levou o seu produto, como disse em um post na área de classificados, estamos sem tempo para atender tão imediatamente qto vinhamos atendendo !

Todas as pessoas que pagaram, vão ter seus produtos com certeza, nunca demos calote em niguém... e sim isso realmente me ofende !!!!!!!

Quem comprou e ainda não recebeu o seu pedido por favor, me mande um e-mail que vou providenciar toda e qualquer solução para isso.....

Eu realmente estou tentando com todas as forças voltar a trabalhar com a YoYo Rio como vinha trabalhando antes .... mas se naum conseguir há um boa probabilidade de não haver mais esse trabalho.....


Mas a loja virtual já tá em faze de testes e logo entrara no ar novamente ... para o deleite de todos !

Rodrigo
Gabriel Pinheiro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Out 2003, 21:00
Localização: Blumenau / Salvador

Mensagem por Gabriel Pinheiro »

Estou decepcionado com a yoyorio..... fiz meu deposito no dia 06/10 as 10:47 na conta 6695-8 agencia 3159-3 no valor de R$34,00 referente à um yoyo e conjunto de cordas e ate agora nada...deixei de comprar na vulto porque me falaram que ai era melho e ate agora to me dando mal.... ninguem responde aos email... o que é isso... tao queimando o nome da yoyo rio.... vamos melhorar isso ai hein gente.... o n do envelope do meu deposito foi 2.376.463.937....por onde anda o meu yoyo.... quero saber....e todos tb que nao receberam querem saber....? por favor respondam...estou no aguardo....
attt.

Gabriel Pinheiro :evil:
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

O gabriel, ta pegando pesado cara, é só te paciência, e não precisa chega rasgando os cara podem até demora um poco, mas chega tudo na boa cara. Acho q tu devia umas desculpas ae...na boa...
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Desculpas

Mensagem por andreobom »

Rodrigo...eu nunca disse q vcs estavam caloteando alguem...soh disse q estava demorando...que ninguem respondia...nunca duvidei de vc apesar de naum te conhcer poi todos falam q vc eh mto gente boa!!! C te ofendi realemnte me desculpe...gostaria de amigo de todos aqui da ioiobrasil...e naum gostaria da ideia de uma pessoal gente fina como ando ouvindo q me considerasce um inimigo...minha ointencao foi unica e exclusiva com o intuito de ajudar vc...
desculpas de novo
André
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Ei ei, pega leve garoto. o Rodrigo nao tem todo o tempo do mundo pra ficar cuidando da loja. Ele tem trabalho, filho... e deve ter muita gente mandando e-mail. Relaxe ai garoto que o Rod da conta de tudo. :wink:
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Gabriel Pinheiro escreveu:Estou decepcionado com a yoyorio..... fiz meu deposito no dia 06/10 as 10:47 na conta 6695-8 agencia 3159-3 no valor de R$34,00 referente à um yoyo e conjunto de cordas e ate agora nada...deixei de comprar na vulto porque me falaram que ai era melho e ate agora to me dando mal.... ninguem responde aos email... o que é isso... tao queimando o nome da yoyo rio.... vamos melhorar isso ai hein gente.... o n do envelope do meu deposito foi 2.376.463.937....por onde anda o meu yoyo.... quero saber....e todos tb que nao receberam querem saber....? por favor respondam...estou no aguardo....
attt.

Gabriel Pinheiro :evil:

Gabriel olha cara vc pegou mas do que pesado, com certeza é como o Smash.rs vc deve mais do que boas desculpas com os caras.
O Rodrigo explico que o BB esta em greve, e vc ainda solta uma dessa cara que isso, essa foi realmente braba, primeiro sou novato aqui no fórum assim como vcs respeito a opinião dos outros, sempre tiro minhas duvidas e respondo as duvidas dos outros mais sempre com educação, algo que creio que vc esqueceu ao postar essa mensagem, me dou bem com todo mundo e creio que ninguém tenha nada contra mim.........
Agora sobre a yoyorio tenho 1 2yr minha imã tem outro meu tio tem outro, tenho cordas tudo que pedi de lá, tudo que chegou aqui perfeitamente, cara vou te pedir uma coisa não tenha nada haver com a yoyorio mais me dou super bem tanto com o Rodrigo como com o Lucas, tenha paciência o próprio Rodrigo falou que as coisas estão difíceis, fique calmo, é pense duas vezes antes de postar qualquer coisa, vc pode estar ofendendo muito alguém, com palavras mau colocadas.

Vlw... :wink:
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

Caro Gabriel.... estive verificando o seu pedido e eu já lhe envei faz +- 14 dias , mas você é de SC interior e eu sou do RJ interior, e vc ainda pedido por encomenda normal..... pow vei se tá demorando não é culpa nossa, é dos correios....

[]'s
linux.ioio
Mensagens: 263
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por linux.ioio »

Ae Galera tudo blzinha??
Comigo tah tudo otimo e espero q todos tenham paciencia veio, o Lucas é super gente boa, comprei um ioio dele no Regional Sul-Sudeste, o cara é muito simpático e até deu uns toques legais pro meu tio e pro meu primo, q já estao na arte de jogar ioio a + tempo q eu.....
Ae Lucas força ae e vamo faze essa loja da yoyo rio ae....to ligado q vc tah sem tempo + vamo a luta meu....Ah curti muito o 2yr q comprei seu...
Os caras da escola, tavam flando q queriao comprar um ioio, dei a ideia de esperar um poko, comprar o 2yr com alguem da escola q assim pagavam menos no frete.....
Eles aceitaram e jah tão ate vendo quem ia comprar, soh naum sei q dia eles iam pedir...
P.S. tenham paciencia......

VLW
Ranngner Albuquerque
Mensagens: 164
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00

Mensagem por Ranngner Albuquerque »

ESTOU AQUI PARA DEFENDER A YOYORIO...

Pois sempre faco pedidos e RODRIGO sempre me atendeu muito bem..

Minhas encomendas SEMPRE chegam na HORA...

Entao se voces estao tendo problemas... deve ser devido a OUTRAS variaveis e nao do TRabalho da YOYORIO...

Como por exemplo o BANCO DO BRASIL, OS CORREIOS, etc...

Entao calma ai gente... relaxa , senao nao vai cair na linha...


Ranngner Albuquerque
YOYORIO -> eu assino embaixo.
Gabriel Pinheiro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Out 2003, 21:00
Localização: Blumenau / Salvador

Mensagem por Gabriel Pinheiro »

Pronto, acabou... eu me senti ofendido por nao me responderem, se por acaso alguem tb se ofendeu, faz parte... eu só queria uma resposta...eu infelizmente naum conheço que está do outro lado...estava me sentindo lesado e acabou..... eu so queria uma posicao, eles poderiam ter me mandado esta resposta antes né...evitaria td isso.....ponto final!!!!!
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

É isso aí, agora vamos deixar de quiquilharias. Gabriel imaginou uma coisa, descobriu a verdade e agora tudo volta ao normal. lalala Esse foi só uma mal entendido que morreu ok? :wink:
yoyo sempre
desavenças nunca
Rafael Tozetto
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2003, 07:58
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Rafael Tozetto »

OLA A TODOS, ESTOU ESCREVENDO PELA PRIMEIRA VEZ, E PERCEBI O QUE ESTÃO FALANDO DA YOYORIO, MAS COMPREI UM 2YR CLEAR SEMANA PASSADA E CHEGOU ESTÁ SEMANA , FOI MUITO RÁPIDO, NÃO TIVE PROBLEMA ALGUM COM O RODRIGO QUE FOI A PESSOA COM QUEM FALEI POR E-MAIL, ELE RESPONDEU A TODOS MEUS É-MAILS, ESTÃO APROVADOS POR MIM.
ENTÃO GALERA, CALMA, ELE DEVE TER OUTROS MOTIVOS PARA ESTAR ATRASANDO OS PEDIDOS. :D
Responder