Ae Jota, parabéns pela "apresentação" de ontem lá no Ceub.
A galera ficou muito empolgada e impressionada heim? Huhuhuhuh
Pena que o seu ioio espanou o parafuso mas mesmo assim valeu cara e parabéns também.
Eta povinho dificil neh? Acho engraçado quando o povo ve um ioiô já fica tirando onda dizendo que é coisa de moleque e tal. Mas quando jogo um pouquinho já dá pra ver que muito moleque nao faz aquilo. Depois foi soh deixar o ioio na mão da "molecada" que c viu o que aconteceu neh? Todo mundo jogando... ehhehehehe
Bem... Amanhã aparece lá na Carol pra vc arrepiar também no CEUB...
Pior que é mesmo. A galera ficou tirando falando que isso é coisa de criança mas quando tu soltou o ioio pessoal já pegou, mal jogou e ficou tirando onda falando que já era profissional.... jhahuahuahuhuahua
Com certeza eu apareço lá depois da prova! Vamos detonar lá no Ceub para a galera entrar no mundo ioiozístico também.
Jota, você não viu no SS, huaihaiua, perto d eim tinha uns jogadores (provavelmente de CS) ai quando anunciaram o camp de yoyo, eles ficaram zuando tipo "que idiota! o que o cara vai fazer com o yoyo" e bla bla bla
o primeiro a jogar foi o Eduardo... já sentiu o draa né?
os mlk calaram a boca na hora
Banin escreveu:Jota, você não viu no SS, huaihaiua, perto d eim tinha uns jogadores (provavelmente de CS) ai quando anunciaram o camp de yoyo, eles ficaram zuando tipo "que idiota! o que o cara vai fazer com o yoyo" e bla bla bla
o primeiro a jogar foi o Eduardo... já sentiu o draa né?
os mlk calaram a boca na hora
Caraca meu... Queria ter visto essa.
Eu acho massa quando acontece umas coisas dessas.
Esse negocio do pessoal achar yoyo coisa de moleque eh muito legal. Acontece comigo o tempo todo, só que aqui eles continuam achando que é coisa de moleque. hehe
Ae galera, esse negocio de yoyo eh coisa de muleke mesme, entao tomara q eu nunca cresca.....
Quero ser muleke pra sempre....
Sempre eh assim, todos criticam o meu yo, mas eh soh tirar do dedo que um monte de marmanjo vira muleke tmb....
Viva a mulekagem....
he he he he.....
Viva o yoyo
Ae galera, esse negocio de yoyo eh coisa de muleke mesme, entao tomara q eu nunca cresca.....
Quero ser muleke pra sempre....
Sempre eh assim, todos criticam o meu yo, mas eh soh tirar do dedo que um monte de marmanjo vira muleke tmb....
Viva a mulekagem....
he he he he.....
Viva o yoyo
Ae Zorat, naum toh certo ???
Umas vez o meu pai disse e concordo com ele....
"A idade eh um estado de espirito..."
O meu espirito ainda eh de muleke, tantas pessoas mais novas do q eu q sao rabugentas, reclamonas e velhas mesmo ateh na atitude....
Viva a mulekagem.... he he he...