Ioiô decaindo

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Ioiô decaindo

Mensagem por Victor Varela »

Ae pessoal...beleza???

Andei percebendo que o pessoal não está mais naquela FEBRE do ioiô...

o fórum ta MUITO parado comparado até a pouco tempo atrás, ninguém com novidades, o pessoal ta mó sem papo...

ta foda...

oq vcs axam??

ABRAÇOS!!

Víctor
Papai e mamãe team
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

Tá meio paradão msm. Mas só o fórum, tem mta gente jogando.
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por Victor Varela »

Acredito que para a maioria aqui é meio impossível ficar sem jogar nem que for pra fazer um bind por dia
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

Victor Varela escreveu:Acredito que para a maioria aqui é meio impossível ficar sem jogar nem que for pra fazer um bind por dia
Eu que não te entendi ou você que não me entendeu? LOL

De qlq forma, eu quis dizer: tem muita gente que joga yoyo, só que poucas ficam entrando no fórum.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por Asafe Azevedo »

parado o forum so ,pq to mo pilhadao e cheio de evento aki em uberlandia huashusauhuahs
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por Victor Varela »

aki em sampa são dois encontros MAXXX por mês...

chato isso...não sei como era antes
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

Victor Varela escreveu:aki em sampa são dois encontros MAXXX por mês...

chato isso...não sei como era antes
Poha pior é aqui em JF q só tem eu q jogo.
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por Victor Varela »

putz man...que droga...

fiquei mal agora com isso...kkkk


sei lá...

eu olho pras fotos e videos antigamente era a maior rodinha de amigos e talz...
agora só pensam em como melhorar o desempenho e dane-se o resto
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por Joey_ »

Fim de ano é treta! Mas tem a batalha de manobras aqui em São Paulo logo menos, aposto que vai dar pra ter ideia de como a galera ainda tá por ai.

Como falaram ai, sem duvida. Dificilmente passo um dia sem jogar nem que seja no caminho pro restaurante no almoço.
To vendo bastante gente que termina a faculdade esse ano, o que justifica a grande parada nesses ultimos tempos, mas dá pra prever um ano que vem agitado. ehehehe

Mas hoje em dia tem bastante coisa além do Fórum pra galera se divertir, tem o blog do Azafe, da Vulto, de outras marcas, os Twitters etc.. que dão pra ver a atividade do pessoal =]
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por Barco »

É muito simples...

Quando o nível dos tópicos aumenta, o movimento sobe.

O nível anda bem baixinho, então, certos estão aqueles que não passam o dia aqui.

Abs
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por zehlou »

Tenho como termometro o Brazilian yoyo, pô são apenas 7 meses de existência, e mais de dez mil acessos, acho exelente pois dá p ver que tem mta gente interessada, eu tô meio afastado do io por causa da facu eo trampo, e como passo mto tempo no pc sempre que posso dou uma lida, jogo qdo possível, quem tem encontro 2 vezes por mes tem que dar graças a Deus!!!pq ak era só eu eo Asafe.
Naninha
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Fev 2005, 17:20
Localização: São Paulo - Piqueri

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por Naninha »

O Ioiô não está decaindo e sim alguns comentários no fórum...

Acredito que o principal fator é que as prioridades vão mudando, diminuindo o tempo para postar no fórum.

Tenha como exemplos:
O T. Freak casou, tem seu filhinho e muito trabalho; mas continua treinando e jogando; O M. Tomanik está fazendo faculdade em Curitiba; O Yokota passou um ano no Japão e hoje é só trabalho; O Yuki foi abduzido pelo video game (foram suas últimas notícias de vida); Dos Albas, um tem sua família e outro acredito que parou de treinar; Jorge Luiz idem ao T.Freak; O Rafael Matsunaga está sempre postando informações e novidades; Para quem ainda não sabe, o Anselmo com a Anik trabalham demais com ioiô, inclusive estão fazendo oficinas, todo sábado, no Parque da Juventude/Biblioteca de São Paulo; O Hitokiri me conheceu ou melhor eu o conheci atráves do ioiô, casamos e temos a fefê. Eu não treino por preguiça e por falta de tempo, mas o Hitokiri joga esperando o ônibus, no horário do almoço da empresa... O ioio está bem vivo na nossa casa, alías é a base de nossa família.

Os encontros até que estão frequentes se considerar dois por mês. O problema são pessoas dispostas a ensinar, sinto falta disso ultimamente, mas vou ser sincera, tenho vergonha de perguntar e me sinto mais a vontade assistindo video para aprender manobras.
O importante não é apenas mostrar o que você sabe nos encontros, sim repassar a outras pessoas e buscar mais informações com outras, tentando criar suas próprias manobras enquadrando-as ao seu próprio estilo, além de que é ótimo encontrar o pessoal.

Nana Marques AKA Vevers
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por Beto Punk »

Bom, eu mesmo não entro mais tanto no fórum...as vezes fico 2, 3 dias sem loggar!
Me tendo como exemplo, acho que é pq atualmente não tenho mais dúvidas e nem tem mais tantas novidades...o que me desmotiva a entrar no fórum!

Abraço
Caum
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:53
Localização: Brasília/DF

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por Caum »

Eu tô meio ausente mesmo... Estou em uma área no meu trabalho que é meio pesada, sem falar na filhota que dá um trabalho duca e não pode me ver com um ioio na mão que já quer pra ela. O Hat Yo é dela by the way, hehehe uma futura ioiô master.
Pra vcs terem idéia eu tô com 2 reviews (Dv888 e Boss) e um DIY pela metade (anodização caseira), tô para receber uns rolamentos de uma empresa italiana (Vivace) vai rolar review desses tmbm assim que chegarem .... heheheh
Tava de viagem marcada pros EUA, a trabalho, mas miou, e isso meio que quebrou minhas pernas, uma vez que eu iria trazer alguns ioios novos pra review.
E lembre-se, é normal o ioio descer, mas depois ele volta pra cima com um estalo.
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por tanuk »

bom, ao invés de postar no fórum, discutir isso...
bora divulgar entao, se achar que ta diminuindo!
(:
Avatar do usuário
X shu X
Mensagens: 639
Registrado em: 09 Abr 2007, 01:41
Localização: Itapira-SP

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por X shu X »

eh o meu caso mano...
eu entro no forum pra ver o q acontece mais eh dificil postar, tambem postar por postar prefiro ficar queto...
mais jogar, jogo td dia nao falha um!!!

x shu x
fenix team
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por Beto Punk »

Eu também...entro quase todos os dias, mas dei uma bela reduzida nas postagens, pois não tem do que falar! Mas jogo todo dia, nem que seja só pra brincar!

Abraço
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por JONES »

tem pelo menos 5 anos que eu entro todo dia no forum, e quase todo dia posto respondendo alguma duvida, ajudando alguem indicando yoyo ou até mesmo colocando alguma informação a respeito.

eu nao acho que esta ruim, tem algumas brigas e picuinhas mas isso desde que eu entrei no forum tem, é normal, quem diz que não, só diz por que nao era alvo delas, eu que fui bem mal tratado aqui por nao saber usar direito os topicos, perguntar no lugar errado ou então fazer pergunta no lugar certo mas coisas que pra quem ja era experiente parecia ser ridiculo, até quando quis fazer um campeonato (campeonato paranaense) me esculacharam disseram que nao ia dar certo e que seria uma bosta, quando falei que queria fazer 1 yoyo foi a mesma coisa, todo mundo dizendo que era muito caro e que nao ia dar certo, ai sim posso dizer que o forum sempre foi a mesma coisa.

a unica coisa me me encomoda é agente nao ter boas colocações em campeonato internacionais, eu gostaria muito de ver um jogador brasileiro tentando o titulo em qualquer modalidade.


acho mesmo que se o marechal nao errar, se o alucard decidir ir, teremos gente disputando o titulo sim.

e eu estou teinando, ano que vem quero classificar no mundial, essa é minha meta, estou me empenhando pra ter ao menos 1 minuto de manobras muito boas, que sejam suficientes pra ficar pelo menos em decimo numa classificatoria. conseguindo isso terei confiança pra em anos seguintes pensar num titulo, assim como depois de muito treino eu já penso em tentar ser campeão brasileiro ano que vem, pra quem ficou em terceiro não é uma missão impossivel.

Ahh, e quem precisar aprender manobras e dicas de como criar alguma coisa, pode falar comigo, afinal é só ver ai o historico das pessoas que eu ajudei no começo. todas jogaram muito bem depois, inclusive algumas até bem melhor que eu.

fala ai tute, victor hugo, robyen juan, blade, cogumelo, lucas veiga, e alguns outros ai.

entao fica ai a dica, num campeonato, ou encontro que eu estiver presente é só me procurar.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por tufaopatola2 »

Ta faltando bolar um PAC do ioio! xD

Mas falando sério, Eu tambem confesso que tenho andado muito desanimado com ioiô, meus companheiros, Takezo, Alucard, Wey Fabio Hernani e Paulim sabem disso, Inclusive devo muitas desculpas a eles. Tenho andado realmente desmotivado com o ioio, vendo algumas "injustiças" acontecendo.

O fórum tem se tornado para mim um lugar onde não encontro mais aquele apoio, onde as pessoas ensinavam por prazer (não são todas), e não por interesses apenas ou obrigação de trazer mais um adepto para o esporte.

Está faltando aquela camaradagem que tinha no começo, e não relacionamento padrão para convivencia em sociedade...

Penso que o problema pode ser comigo, talvez por ficar frustrado por chegar ao ponto de estagnar, não prender nada; ao ponto de ter AMIGOS mesmo que distantes e hoje nem lembrarem de vc, e ter aqueles que sempre te dão aquela força mas voce mesmo Não encontra forças para fazer e acontecer...
Fico orgulhoso quando vejo alguns que pude ajudar no inicio, evoluindo e buscando, postando e conquistando o seu espaço, pois sei que mesmo que a minha ajuda seja obsoleta ao nível que ele atingiu, sei que o ponta-pé inicial foi dado e acompanhado de perto pela minha pessoa, este é um dos motivos que ainda jogo meu ioio discretamente, gastando 1 cordinha por semana, coisa que era 2 por dia, mas tem me mantido no forum, e no esporte que pra mim está mais para hobbye.

Sem mais.
Editado pela última vez por tufaopatola2 em 21 Set 2010, 23:32, em um total de 1 vez.
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Ei galera!
Que papo é esse de io-iô decaindo?
Pô! Desde pelo menos 700 a.C. que tem gente jogando io-iô e não é agora que isso vai acabar.
Aliás, nunca ví manobras tão incríveis quanto nos últimos tempos.
Acho que a galera tá mesmo é treinando feito doido, isso sim.
Com isso, postam menos no fórum.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por Barco »

Claudio H. Picolo escreveu:Ei galera!
Que papo é esse de io-iô decaindo?
Pô! Desde pelo menos 700 a.C. que tem gente jogando io-iô e não é agora que isso vai acabar.
Aliás, nunca ví manobras tão incríveis quanto nos últimos tempos.
Acho que a galera tá mesmo é treinando feito doido, isso sim.
Com isso, postam menos no fórum.
Quem é vivo sempre aparece, diz o ditado...

rsrsrs
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por Victor H. »

olhaa,de topicos esta meio fraco,mas soh aki no Brasil msm tah ae o blog do Asafe q n deixa mentir,todo dia tem alguns videos muuitos bons,campeonatos e noticias no geral...
aki em curitiba esteve meio fraco de encontro,agora pelo geito esta voltando com a campanha da york,mas ainda n esta a msm coisa q em 2005 e 2008...
n sei se foi por conta do mundial,mas msm se ter encontros n estou sentindo necessidade de ir pra n desanimar(o q ja aconteceu varias vezes comigo)
jogo desde 2005 e ja teve diversas vezes q ficava uns 5 dias sem jogar,ae chegava meses pra algum campeonato e tive q correr atraz do tempo... dessa vez esta diferente,n ha muitos encontros aki em curitiba e quando tem vai pouka gente,mas eu to tranquilo por q estou jogando com a msm frequencia de sempre,agora q tem gente jogando no colegio entao eh ateh lah!
mas eh isso,se o povo daki acha q tem pouko encontro e esta desanimando,entao marque q eu vou =D pra mim tah tranquilo,rola encontro todo dia no meu colegio xD
flww

Victor H.
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por tanuk »

eu estou tranquilo tb, que jogo junto do mesmo amigo desde que comecei...
mas desde que comecei mesmo, ou melhor, começamos..
compramos sagas juntos, (era um por 25 e 2 por 40...) hahaha
dai em diante qdo agente se encontra geralmente agente joga um poquinho pelo menos..
haha
e vai assim..
e.. sei la... se esta decaindo mesmo, só o fórum que ta mais parado mesmo, pq praticante tem sim!
e espero que tenha muita pessoa que nem eu!
que sempre gostei de yoyo, e não vai ser por influencia dos outros que eu vou parar.

abraços a todos
paulopanko
Mensagens: 496
Registrado em: 07 Jul 2009, 18:22
Localização: brusque, SC

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por paulopanko »

eu acho q tudo tem seu momento ruim, e nao tao mais saindo aqueles yoyos nacionais q a gente fica meses falando. por exemplo os vultos novos, o pessoal nao falo muito deles, mas provavelmente eu to falando merda..
só sei q eu nao tenho entrado mais com muita frequencia no fórum, mas to sempre jogando.
jones, ta faltando corda, descola umas ai :D
tchautchau
- AkirA -
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Jul 2002, 21:00
Contato:

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por - AkirA - »

tanuk escreveu:bom, ao invés de postar no fórum, discutir isso...
bora divulgar entao, se achar que ta diminuindo!
(:
(2)
Akira
Nó !
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Ioiô decaindo

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

(3)
Hitokiri
Nó !
Responder