Boa viagem

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

A Vulto deseja uma boa viagem e uma excelente estadia nos EUA para nosso presidente Matsunaga.
:grin:
Espero que você aprenda bastante coisa e que se divirta bastante!!
Vê se consegue trazer um gelo americano para mim.
Muito obrigado por tudo!
Vamos ficar sem administrador por esse tempo ou você vai colocar um substituto?
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Valeu! Vou encher o pessoal até eles me ensinarem alguma coisa! :wink:

Quanto ao fórum, vou deixar você como moderador. Você acaba de ganhar superpoderes por uma semana!

Semana que vem eu estou de volta!

Rafael
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

e ai Matsunaga ,vai la e arregaca a "gringada" ,firmeza!!!!
aqui nao e so o pais do futebol,fala ai!
e ve se nao erra o magic tower....
eu quero um "doritos" americano!!!daqueles pacotao!!!he!he!
boa sorte hein Mr.President!
vou querer ver as fotos hein!!!
e ve se dorme pelo menos uma 2horas diarias...
fui..........Mr.Whip...dxl...e fala pro Glass arranjar outra camisa ,que a minha ja ta ficando velha....
Caie
Contato:

Mensagem por Caie »

Matsunaga...
Matsunaga...
Vai que vai e boa sorte lah na gringa, ve se consegue trazer uns panos gringos lokos da gringa tamanho XL ou XXL, chegando aqui nois efetua uns brique-braque(Rôlo)...
Fala pro Black que ele eh um otahrio e pro James Lac que quando eu for pra lah, eu quebro ele... Se cuida e boa viagem...

Caie - Vulto do caramba...
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Matsunaga San ! estarei torcendo por vc ! eu e toda a galera aqui da area que durante os encontros aprendemos a admirar seu talento e sua dedicação ao esporte que amamos ! Vo logo dizendo ! eu ainda vo aluga muito vc ! Agora vai lá e arregaça c/ os gringos !
obs : VC não vai se turista não ! vc vai se o único representante de nosso país nesse Campeonato ! Mostra pra eles que nós também somos bons nisso e não só no futebol !!!
outra OBS : não esquece de traze aquele item que eu falei pra vc ( Charles Brown hehe )!
e fala sobre isso com o Steve na hora que vc for entregar o presente dele !de repente ele descola um skema + acessivel ! Boa Sorte ! Acaba com eles !
Hitokiri Gentatsu Vulto-Hip-Hop Member
"A vitoria é somente um reflexo de nossos proprios esforços"
.....Luiz Eduardo 31/07/2002.....
Sprout

Mensagem por Sprout »

Rafael você sabe muito bem que irei torcer muito por você e já te falei isso pessoalmente, on line, off line, fone por PX por Radioamador e por Telegrafia Também heheh, te desejo toda sorte do mundo na sua jornada acredito que o Titi irá também não?
Se ele for participar também as chances aumentam pois serão dois a trazer premios.
:grin: Capacidade você já nos mostrou que tem e você vai estar longe de ser um simples turista tenho CERTEZA que você irá dar trabalho e muita experiência você vai adquirir num todo!
Deus te abençoe e te acompanhe na ida e na volta Estamos todos contigo seu Malover!!!
Boa Sorte e traz umas coisas prum Brique Braque e outras pra eu fuçar e desmontar :smile:
TODA SORTE DO MUNDO PRA VOCÊ MANO VÉIO!!!!!!
NÃO TENHA VERGONHA E NEM DÓ!
PARA REALIZARMOS GRANDES COISAS TEMOS DE VIVER COMO SE NUNCA TIVÉSSEMOS DE MORRER E SEJA COMO UM RIO QUE ALCANÇA OS SEUS OBJETIVOS POR QUE APRENDEU A SE DESVIAR DOS SEUS OBSTÁCULOS.
Um Abraço de seu discípulo e torcedor,
Sprout outro membro Malover e vagabundo da Vulto!
titifreak

Mensagem por titifreak »

aí Rafa,é noís!não to dessa vez ,mas ce ta ligado,a proxima ...
todo mundo ja falou tudo ,vai la e arregaça com os meninos (eu to ligado que vai ter uns lá ,bem foda ,mas mostra que a gente não ta tão atrazado na fita),não se preocupa em competir ,só de vc mostrar umas manobrinhas da nossa terrinha ja ta valendo!
boa sorte ,e se cuida vagabundo!!
manda um abraço pra banca da DXL,e que eu to loko pra conhece-los pessoalmente!
ah! meu irmão tem razão ,minha camiseta tambem ta ficando velha ,fala se ele não descola uma camisa daquelas novas !estilo duncan!!
quem sabe ele te convida pra entrar no time tambem!

falou ! ate mais
aproveita!
titifreak.
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Valeu pessoal, esta aqui provavelmente é a minha última mensagem antes de viajar. A partir de agora, qualquer problema no fórum, falem com o Mario. :smile:

Beleza, vou tentar não esquecer de tudo que eu tenho que fazer por lá. Minha mala tem mais presente pros caras do que as minhas próprias coisas! :smile:

Vou terminar de arrumar a mala, obrigado mesmo pela força, vou trazer vários truques novos pra gente!

Rafael
MTFL
Contato:

Mensagem por MTFL »

Olá,

Cheguei tarde, ele já deve estar nos EUA..
Bom, muito obrigado pelos superpoderes, já me sinto mais forte!
Hoje tive uma reunião que vai mudar completamente o destino do yoyo no Brasil.
Muito obrigado de novo Rafael, e boa sorte!
:grin:
Snake
Contato:

Mensagem por Snake »

Puts cheguei Atrazado!

Arrebenta lá Rafa!
mostra o Gingado do yoyo brasileiro!!!!!hahahaha!
Boa sorte!

Espero novidades quando chegar!!!

E boa Viagem!
Ah já ta nos EUA!!!!
falou

SOLID SNAKE
Responder