Histórias com o yoyo

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Victor Varela

Histórias com o yoyo

Mensagem por Victor Varela »

Ae pessoal...beleza???

Então...abri esse tópico aqui pra contarmos as periculosidades que passamos com o yoyo...

pra tentar esquecer um pouco esse clima de briga que ta tendo muito ultimamente e rir um pouco...

hehehe no momento não me lembro de nenhuma história...mas qndo lembrar ou acontecer posto aqui...

kkkkkk

abraçoss!
Victor Saito

Re: Histórias com o yoyo

Mensagem por Victor Saito »

Uma boaa..

Eu e o Guerra, na rodoviaria de Curitiba tinhamos perdido nosso busão, até chagamos a correr atraz dele mas o motorista nem parou! kk
ai agnt foi no giche e falamos que tinhamos perido o bus, e nao tinha mais onibus pra sair, a nao ser o leito que ia ser o proximo..mas e a grana? ja tinha gastado tudoo, a passagem tinha comprado quando chegueii!
enfim, jogamos ioio pra galera tda da cometa eeeeeeeee... os caras trocaram nossa passagem! kkkk
putz, mardito ioio, se nao fosse ele, acho que nao teriamos ganhado essa passagem e voltado de leito!!kkkk

e tambem, sabe quando agnt tem aquela festinha de 15 anos e quer ir todo galãzao pra pegar aquela menina q tava te dando mole a semana inteira no msn??
intao, la vai eu, todo arrumado, perfumado, todo páa.. e dps de pronto, decidi jogar um ioio, lembro que eu tava com um g5+.. tava tentando fazer uma manobra e nao consguia, nao saia de jeito nenhuum! ai blz, na déciama tentativa, joguei o ioio com a maior força do mundo, e aquela porcaria tava com um né q nem o papa sabe como q deu! batata.. o ioio foi com tudo na minha testa.. resultado: fui com uma montanha na minha testa, o negocio fico do tamanho de uma bola de golf, sem exageiro!! aquele dia foi foda =s mas sorte q a menina nao tinha ido na festa, kkkkk se nao ela ia broxar ao ver meu estado!
Carlos Eduardo

Mensagem por Carlos Eduardo »

kkkkkk..gostei das 2 historias
JesusMetal

Mensagem por JesusMetal »

Vou contar um mico meu tambem.
Tava eu na festa de uma das minhas melhores amigas(setembro de 2009),e lógico que não fui sem yoyo,levei meu fhz e grind machine.
Joguei legal durante a maior parte do tempo,até que decidi arriscar umas manobras de 3a que eu tinha aprendido.Mas teve um problema,eu ainda não sabia na merda que dava quando um yoyo que esta rodando com força encontra-se com cabelo!E o meu ja tinha uns 40 centimetros naquele tempo.
A hora que eu puxei o fhz num bind que não deu muito certo ele enroscou no meu cabelo com força e deu na minha cara!E o melhor de tudo foi que ele ficou pendurado no cabelo e eu tive que abri-lo para tirar,e ela tirou foto ainda por cima!Eu vou tentar falar com ela pra ver se consigo a foto e posto aqui quando puder!

Abração.
zehlou

Mensagem por zehlou »

tinha acabado de dar umas mexidas num sagueta que eu tinha... o io ficou c 75g, imagina um backspin da criança?!pois eh esse back me deu um olho roxo de uma semana, ateh hj a galera acha que eu briguei na rua...dpois quebrei o vidro da porta da casa da vovó...isso jah tem um ano, vovô fala que "esse negoço de ioiô eh soh p quem sabe"...rsrsrs...
Guaen

Mensagem por Guaen »

caramba só historia que alguem sai ferido...... intao vo conta a minha rsrsrs!

itao sabe quando se ta puta animado pra joga um foot e nadar depois!!!!
antes de ir na casa do meu amigo fui joga meu cynus mó yoyo pesado !rsrsrs
seis acreditam que joguei o yoyo tao forte que joguei no meu pé, e fico inchado!!!!
meu apelido no ano foi pé de filãozinho.................... de tao inchado !!!!!!!!!!!!!!!!!!
foi foda fiquei sentado a festinha inteira !!! vendo os cara joga!
srsrsrsrr

vlw gente

By Guaen
Guaen

Mensagem por Guaen »

é historia de yoyo é assim rsrrsrsr
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

caraca corda a cordiha bate no pé é fodiz^^
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

isso me lembra do b2 bebado...
Carlos Eduardo

Mensagem por Carlos Eduardo »

AI Pedro conta essa historia melhor....b2 bebado?
PedroHenrique

Mensagem por PedroHenrique »

Revivendo o topico.

Isso aconteceu hoje mesmo, há uns cinco minutos. Eu comprei um eixo fixo fenix Bão demais, da pra fazer voltas e voltas com o menino ate a corda quase abrir toda. Bom, enquanto jogava, achei a corda que peguei pequena, por isso, fui pegar outra. Essa veio grande, ou seja, boa. Coloquei no ioio e logo comecei as voltas e voltas, este aqui foi meu erro, quando cheguei a oitente e pouco, so vejo o ioio caindo no chão. Nessa hora eu fiquei com cara de wTF!? Corda nova e já torou? Quando vejo, pego no ioio, olho para corda e oq observo: A corda estava intacta. Resultado: a corda desenrolou tanto que o loop na ponta abriu e a corda saio do ioio. LOL
Victor Varela

Pedro...isso é bem normal^^

outro dia tava jogando com um yomega x-brain q tenho aqui bem velhão...o eixo dele tava quebrado...fui fazer um loopzinho normal daí o yoyo desmontou e voou na cabeça da minha mãe...
foi triste a cena...

hehehehe

NUNCA JOGUEM 2A COM YOYO QUEBRADO!
ianmarcelo

Mensagem por ianmarcelo »

Comigo eu só bati no pé tentando suicide e um back fez o ioio bater no meu braço tão forte que está roxo e fiquei 1 dia sem conseguir jogar direito(bateu no cotovelo)e um de eixo fixo que tinha uma aresta "afiada" cortou na altura do pulso.
BrunoKoRn
Contato:

Mensagem por BrunoKoRn »

fui pra curitiba em 2007 ou 2008 n lembro .. pro paranaense
qse infartei de rir na casa do martin vendo o baza com 1 camiseta baby look
qse infartei de rir saindo praticamente 3 dias com a galera .. pra bar, shopping comer, balada ..
a dois ou tres anos vejo uma galera daki indo no meu aniversario ..
por mto tempo xamo mta gt daki d amigao msmo

ioio?
axo q tava no bolso ou na mochila em alguns casos ... mas foi por ele q conheci toda essa galera
HeitorPeres
Contato:

Mensagem por HeitorPeres »

Bom... minha triste história é o seguinte: Estava aqui na sala de boa jogando com meu BigYo... que me custou $22.50 + 1 mês e meio de espera sanguinária ! Ai o meu BigYo decide se revoltar e bater com tudo na quina da escada e agora metade do BigYo está dividido em 3 Pedaços! Tentei Super-Bonder e não arranjei nada! Fazer o que... na próxima vou tomar mais cuidado... vou aproveitar que vou ganhar +2 BigYo de natal =D! Valeu! Por enquanto treinando com o Fiesta!

4A
Brazilian Yoyo Team
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Eu, Véspera de carnaval, Todo feliz jogando ioiô em volta da lagoa da Pampulha, conversando com alguns amigos, acabei me concentrando no ioiô e ganhei um pouso de distância deles.

Me passa um casal por eles, e TODOS ELES vendo o cassal passando não me avisaram. Resultado:

Lançei o ioio como faço habitualmente( não jogo de breakaway ), o ioiô deu duas voltas no braço da mulher e acertou aquele osso na parte de cima do pulso! A mulher deu um grito tão estridente que quase fiquei surdo, vi o pulso da mulher virar uma bola por causa da pancada, e o namorado dela querendo me matar de porrada!

Mas na hora que ele viu a encrenca que ele iria entrar (meus amigos estavam chegando), acabou deixando pra lá e saiu chingando cobras e lagartos! Nunca pedi tanta desculpa para uma pessoa do que pedi naquele dia para a mulher. e o cara eu encarei de cara fechada porque ele estava apenas querendo ganhar terreno para ela e se mostrar como o Fodão.

Depois disso, quando jogo na rua, sempre presto muito atenção ao que está a volta.
Augusto Mendes

Mensagem por Augusto Mendes »

bom a minha é o seguinte, um dia no centro com a minha mãe dentro de uma sapataria, tirei o yoyo pa jogar, um journey, não sei o que deu no meio dele, que se revoltou comigo e deu um back mto violento, se eu não abaixasse o dedo eu ia velo engessado poir uns 2 meses sem yo e o pior de tdo minha mãe riu da minha cara ainda falou acontece pa quem joga
segunda historia, começando a fazer manobras bem começo de carreira mesm,o eu lá com o mesmo journey jogando em casa sem prestar mta atenção no yoyo, pq a garota que tava passando na rua era mais interessante, o yoyo me para no meio da manobra e me vem direto na buchecha, bem embaixo do olho blz voltei a jogar aconteceu a mesma coisa só que do otro lado, resultado ganhei dois chupão embaixo de bolacha tipo maria edit vlw pelo toque tanuk
Editado pela última vez por Augusto Mendes em 21 Dez 2010, 17:09, em um total de 1 vez.
tanuk

Mensagem por tanuk »

augusto..
pontuação é algo que se aprende...
e não é pra enfeitar não, hahaha

abraços
draco97

Mensagem por draco97 »

Tinha acabado de comprar meu priemiro yoyo o mars.Dai tava aprendendo a fazer algumas manobras,dai fui tentar inventar uma.Tava la girando o yoyo com a maior força ,dai ate achei legal aquela manobras dai talz,de madrugada tava sem sno,entao fui jogar um pouco de yoyo,dai fui fazer aquela mesma manobra so que dessa vez fiz com o dobro de força e quando tava fazendo tirei o dedo,foi com tudo no meu olho dai meu pai acorda por causa que o yoyo caiu no chã e fez barulho,quando ele ve meu olho,a palpebra tinha cortado e tava meu olho todo com sangue,tava vendo tudo embaçado com uma mancha preta,dai ele colocou gelo e parou de sangrar mais no dia seguinte tava ainda com a vista embaçada e com mancha no olho,entrei em desespero,dai no outro dia so tava mancha preta,dai fui ao oflftamologista ,ele disse que iria sair a mancha,ficou um semana aquela mancha preta ate que saiu.

essa foi minha pior experiencia com yoyo.
HeitorPeres
Contato:

Bom... ai vai + 1 triste história de Offstring kkk! Eu estava na sala jogando com meu planck um pouco de 1A... quando eu fui fazer um GT de um jeito loco lá e ele deu Backspin e voltou com tudo na minha mão, fez um puta de um barulho e minha mãe falou : AI ESSA DOEU ATÉ EM MIM! Mas dei sorte que minha mão já é calejada... então fiquei muito puto da vida e fui no quintal jogar 4A... pra que... estava lá na fúria com meu fiesta... joguei ele com força... e o filhodaputa me da um Backspin no cotovelo com tudo e faz outro puta barulho... minha mae ouviu e veio me encher o saco e mando eu para de joga aquele dia kkkk! Foi triste... eu la encarando o yoyo e minha mãe não deixava eu jogar... foda kkkk! Valeu! Agora ela acha que yoyo é perigoso ¬¬
Victor Varela

Bom Heitor....
Primeiro: no tempo que vc joga não da pra calejar a mão, a punheta te ajudou muito nisso aí^^

Segundo: yoyo sempre foi perigoso...antes dele ser um brinquedinho que vai e volta...era uma arma que vai e volta

tenta jogar o yoyo de lado pra enrosca no pescoço de alguém pra vc ver o estrago...

(NÃO TENTEM ISSO EM CASA)

abraços pessoal!
Juan

Mensagem por Juan »

Conta uma historia q
JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

tufaopatola2 escreveu:Lançei o ioio como faço habitualmente( não jogo de breakaway ), o ioiô deu duas voltas no braço da mulher e acertou aquele osso na parte de cima do pulso! A mulher deu um grito tão estridente que quase fiquei surdo, vi o pulso da mulher virar uma bola por causa da pancada, e o namorado dela querendo me matar de porrada!

Mas na hora que ele viu a encrenca que ele iria entrar (meus amigos estavam chegando), acabou deixando pra lá e saiu chingando cobras e lagartos! Nunca pedi tanta desculpa para uma pessoa do que pedi naquele dia para a mulher. e o cara eu encarei de cara fechada porque ele estava apenas querendo ganhar terreno para ela e se mostrar como o Fodão.
Agora reproduzindo a mesma cena com o juan.
juan escreveu: Cara, tava jogando yoyo esses dias, uma retardada, sabe quando a mulher é retardada? então, se atravessou na frente e o yoyo bateu no osso da mão dela, a idiota começou a berrar e eu falei: vai trouxa, não sabe por onde anda, e ai chegou o namorado dela e eu fui tirar satisfação por que meu yoyo estava riscado, e ai perguntei: Voce sabe quanto custa esse 888 janson lee? vai ter que pagar.

Mas na hora que o pessoal que tava comigo viu a encrenca , foram lá proteger o cara, ai acabei deixando pra lá, nunca me pediram tanta desculpas na vida, a mulher e o cara sairam de fininho e eu fiquei muito puto, o yoyo tava novo nunca tinha batido em nada, quase espanquei a vadia.
HeitorPeres
Contato:

Bom Victor...
Primeiro: Nesse tempo que eu não jogava yoyo eu treinava taekwondo... meu mestre me batia tanto que eu calejei as duas pernas, as mãos e o antebraço... por isso que ajudou muito... e eu já sai da época de punheta! kkkk
Segundo: não acho yoyo perigoso... simplesmente algo que se você não tomar cuidado você se ferra kkkk
Fabrício De Aquino

Mensagem por Fabrício De Aquino »

tah baum menino de 14 anos q jah saiu da punheta?!
c eh bixao viu!!
meu sonho fih!!! udsaudsaudhasuhudsahh
Victor Varela

kkkkkkkkkkkk
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

HeitorPeres escreveu:Bom Victor...
Primeiro: Nesse tempo que eu não jogava yoyo eu treinava taekwondo... meu mestre me batia tanto que eu calejei as duas pernas, as mãos e o antebraço... por isso que ajudou muito... e eu já sai da época de punheta! kkkk
Segundo: não acho yoyo perigoso... simplesmente algo que se você não tomar cuidado você se ferra kkkk
vamo da um salve nesse mlk pra ve se ele luta taekwondo mesmo... AHAHAHAHA
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

Primeiro: Nesse tempo que eu não jogava yoyo eu treinava taekwondo...]
cara, se sua mae n deixa vc jogar yoyo, como ela vai te deixar lutar alguma coisa???
HeitorPeres
Contato:

Fabrício De Aquino escreveu:tah baum menino de 14 anos q jah saiu da punheta?!
c eh bixao viu!!
meu sonho fih!!! udsaudsaudhasuhudsahh
Já sou crescidinho kkk!! Punheta é de vez em nunca!
PedroRosa escreveu:
Primeiro: Nesse tempo que eu não jogava yoyo eu treinava taekwondo...]
cara, se sua mae n deixa vc jogar yoyo, como ela vai te deixar lutar alguma coisa???
Ela fala que yoyo não é exercício kkk! Mas ela nem liga de eu fazer taekwondo... ela conhece o mestre!
PedroRosa escreveu:
vamo da um salve nesse mlk pra ve se ele luta taekwondo mesmo... AHAHAHAHA
Vlw kkk
zehlou

Mensagem por zehlou »

Aiai, essa precocidade das crianças hj em dia...dak a pouco os mlk com quinze anos jah seraum phd's...com 14 anos eu tava no auge.... conselho heitor: joga menos(menos acidente) e mais PUNHETa mlk cê tah queimando uma fase da sua vida!!!!!!!!!!!!!!!!ahuahauahauhauahauhauah!!!
Responder