Para todos os yoyos players Brasileiros

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Caie
Contato:

Mensagem por Caie »

Yo,

em Vinhedo tem uma extreme Lan house e os cara querem fazer um campeonato de Counter Strike, e junto, um campeonatinho Best Trick de YOYO, serah que virah??? Vcs tem os dom de vim pra cah, o baguio eh perto da rodoviária de vinhedo... Vo troca uma ideia se num dah pra arrumar uns prêmio... Os cara querem por o baguio no Jornal, fazer uma fita boa...Falarei melhor com os cara amanhã e volto a postar

Caie

Vulto e Extreme Lan House, tudo a ver...

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: MTFL em 2002-08-01 19:11 ]</font>
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

COUNTER STRIKE eu so ~viciado vo todo dia jogar la perto de casa
mas
Caie
Contato:

Mensagem por Caie »

Yo,

Se essa fita virah, vai ser um campeonato da Vulto(primeiro, aeee!)e acho que eu iria ser juíz...Eu e o Abestado...(que bosta...), mas com certeza participaria do Campeonato de Counter Strike...
O Danilo, quanto de frag que vc faz na Aztec?

Caie

Vulto acima de Tudo
titifreak

Mensagem por titifreak »

COUNTERSTRIKE to fora ,todo mundo joge essa bosta!mas nesse mini campeonato de manobras eu to dentro e ja tenho a minha ,so não tem o nome ,mas o que vale éo trick!
quando vai ser essa parada ,que eu ja vou colar antes pra curtir uma balada aí,e aloprar umas minas !

fuga pra Vinhedo!

titifrk13
Responder