É PODEM DAR A DESCULPA QUE QUISEREM MAS PRA MIM NAUM ADIANTA DEPOIS DE TANTAS DESCULPAS ESFARRAPADAS QUE FORAM DADAS PARA A DEMORA NO ENVIO DAS ENCOMENDAS, FOI FILHO, TRABALHO, BANCO EM GREVE...FOI TUDO........E ATE AGORA NADA DE MEU YOYO CHEGAR.....O CODIGO QUE ME DERAM É DE UMA ENCOMENDA QUE FOI PARAR EM LONDRINA NO PARANA...SENDO QUE EU ESTOU EM BLUMENAU -SC.....E AI RODRIGO E LUCAS...QUAL VAI SER A ESFARRAPADA AGORA!?!?!?
qUEM NAO TEM COMPETENCIA NAUM SE ESTABELECE!!!!!!
AINDA AGUARDO MEU YOYO....ISSSO É SE É QUE VOU RECEBE-LO....POIS O DINHEIRO JA ENTROU NA CONTA DE VCS...E O YOYO QUE É BOM...NADA......
GABRIEL PINHEIRO
aINDA ESPERO MEU YOYO RIO....ATÉ QUANDO
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Mensagens: 10
- Registrado em: 08 Out 2003, 21:00
- Localização: Blumenau / Salvador
Gabriel...
Entendo sua reclamação mas o fórum não foi feito para comunicação de Fabricantes e Clientes. Os mesmos disponibilizam email, icq, msn e outras formas de comunicação para tal finalidade.
Com certeza o numero da encomenda que te passaram estava errado, então peça o novo numero para fazer esse acompanhamento.
Encomenda normal costuma demorar de 5 a 15 dias uteis para chegar dependendo das localidades.
Qualquer outra coisa que eu puder ajudar, é só perguntar.
Abraços!
Entendo sua reclamação mas o fórum não foi feito para comunicação de Fabricantes e Clientes. Os mesmos disponibilizam email, icq, msn e outras formas de comunicação para tal finalidade.
Com certeza o numero da encomenda que te passaram estava errado, então peça o novo numero para fazer esse acompanhamento.
Encomenda normal costuma demorar de 5 a 15 dias uteis para chegar dependendo das localidades.
Qualquer outra coisa que eu puder ajudar, é só perguntar.
Abraços!
-
- Mensagens: 10
- Registrado em: 08 Out 2003, 21:00
- Localização: Blumenau / Salvador
Caro amigo Gabriel,
Solucionamos o seu problema !
Fiz de várias ligações para Londrina e Curitiba, que é por onde sua encomenda anda e não obitive nenhuma solução pra este problema !
Até que tive a grande idéia de rever todo o histórico de e-mail's entre você e meu irmão, deste o seu pedido até o último, onde vc colocou que era vacilo, sacanagem da gente e que você estava decepcionado com a YoYo Rio !
Bom, descobri algo muito interessante ..... tudo se soluciona com o seu pedido ... sim o seu pedido estava com dados de envio errado, onde vc escreveu CEP 86037-000, na verdade é 89037-000.
Pronto ...... acabou .... agora vc sabe pq sua encomenda não chegou .. vc errou seu CEP !!!!!
Se por acaso vc desconfia que isso não é verdade, verifique os e-mail's que enviamos pra vc, especificamente o enviado no dia 05/10 às 21:22 horas, que é a resposta de seu pedido feito na nossa loja virtual dia 05/10 às 02:07 horas. Neste e-mail consta todo o seu pedido e tb o seus dados para envio !
Depois de vários posts..... digamos .. malcriados de sua parte, é pra mim um grande alívio saber q não erramos.....
Bom, espero que tenha consciência que o fórum não foi feito para resolver problemas e discussões diretas entre cliente e empresa. Recebo e-mail de várias pessoas sobre assuntos variados ... vc podia muito bem resolver diretamente comigo.. até meu tel eu poderia passar pra vc ..... vc teria se polpado disso !!
E todas as repostas que demos a vc não eram, como vc disse, DESCULPAS ESFARRAPADAS, estavamos tentando de toda forma fazer com q tudo se acertasse, estava pronto pra enviar tudo novamente para vc ! Sou ocupado sim, tenho filho, trabalho, mas tenho responsabilidade com os compromissos q assumo ..
Resta agora que acabe o prazo máximo de entrega pra que os seus produtos voltem pra cá .. aí eu enviarei novamente ..... sem custos adicionais para vc ! Mesmo que o erro não tenha sido nosso !
Abraços,
Rodrigo
Solucionamos o seu problema !
Fiz de várias ligações para Londrina e Curitiba, que é por onde sua encomenda anda e não obitive nenhuma solução pra este problema !
Até que tive a grande idéia de rever todo o histórico de e-mail's entre você e meu irmão, deste o seu pedido até o último, onde vc colocou que era vacilo, sacanagem da gente e que você estava decepcionado com a YoYo Rio !
Bom, descobri algo muito interessante ..... tudo se soluciona com o seu pedido ... sim o seu pedido estava com dados de envio errado, onde vc escreveu CEP 86037-000, na verdade é 89037-000.
Pronto ...... acabou .... agora vc sabe pq sua encomenda não chegou .. vc errou seu CEP !!!!!
Se por acaso vc desconfia que isso não é verdade, verifique os e-mail's que enviamos pra vc, especificamente o enviado no dia 05/10 às 21:22 horas, que é a resposta de seu pedido feito na nossa loja virtual dia 05/10 às 02:07 horas. Neste e-mail consta todo o seu pedido e tb o seus dados para envio !
Depois de vários posts..... digamos .. malcriados de sua parte, é pra mim um grande alívio saber q não erramos.....
Bom, espero que tenha consciência que o fórum não foi feito para resolver problemas e discussões diretas entre cliente e empresa. Recebo e-mail de várias pessoas sobre assuntos variados ... vc podia muito bem resolver diretamente comigo.. até meu tel eu poderia passar pra vc ..... vc teria se polpado disso !!
E todas as repostas que demos a vc não eram, como vc disse, DESCULPAS ESFARRAPADAS, estavamos tentando de toda forma fazer com q tudo se acertasse, estava pronto pra enviar tudo novamente para vc ! Sou ocupado sim, tenho filho, trabalho, mas tenho responsabilidade com os compromissos q assumo ..
Resta agora que acabe o prazo máximo de entrega pra que os seus produtos voltem pra cá .. aí eu enviarei novamente ..... sem custos adicionais para vc ! Mesmo que o erro não tenha sido nosso !
Abraços,
Rodrigo
Editado pela última vez por Rodrigo em 26 Out 2003, 18:23, em um total de 1 vez.
-
- Mensagens: 322
- Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
- Localização: Rio de Janeiro RJ
- Contato:
Bom tudo resolvido, não tenho muito haver com tudo isso, mais me calar que não vou.........
Só para ver se vb Gabriel assimila a idéia.....
Primeiro o fórum com o próprio Rodrigo falou não foi feito para isso, ainda mais da forma como vc utilizou para difamar pessoas e a empresa......
Eu já havia advertido vc alguns postes atrás sobre a sua forma de colocar as palavras, mais parece que não adiantou...........vc apenas piorou sua forma de se expressar...........
Poderia me prolongar e escrever, escrever, colocar tudo oq estou pensando sobre vc.........contudo me contenho é para por aqui.......................
Mais lembrasse de pelo menos conferir umas 51 vezes seu cep da próxima vez né.............
Vlw...
Só para ver se vb Gabriel assimila a idéia.....
Primeiro o fórum com o próprio Rodrigo falou não foi feito para isso, ainda mais da forma como vc utilizou para difamar pessoas e a empresa......
Eu já havia advertido vc alguns postes atrás sobre a sua forma de colocar as palavras, mais parece que não adiantou...........vc apenas piorou sua forma de se expressar...........
Poderia me prolongar e escrever, escrever, colocar tudo oq estou pensando sobre vc.........contudo me contenho é para por aqui.......................
Mais lembrasse de pelo menos conferir umas 51 vezes seu cep da próxima vez né.............
Vlw...
