Nossos hobies...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Re: Nossos hobies...

Mensagem por Victor Saito »

faço boxe chines, fiz uns 5 anos de judo e 2 anos de Aikido.. tenho um cubo em casa mais nao consigo aprender a montar! kkk
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: Nossos hobies...

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Ao contrário de TODOS na minha escola não sei nem quantas pessoas tem em um time de futebol, na verdade sou ´´meia boca´´ na maioria dos espostes que necessiatam de muito movimento e/ou força...
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Nossos hobies...

Mensagem por Guaen »

eita preguiça é foda em rsrs! eu sou gordinho (nada de mais rsrs) mais faço karate e fui campeao paulista e em outra modalidade segundo lugar ! é tbm gosto de jogar paintball de vez em quando e um truquinho
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Nossos hobies...

Mensagem por HeitorPeres »

TRUCO!!!1!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Nossos hobies...

Mensagem por Daniel Avalos »

Noossa, tinha me esquecido completamente.
Pratico Airsfot(armas de pressão, de bolinha) como Hobby quase que uma vez por semana, com fuzis e pistolas.
E também pratico 2 vezes por mês Paintball ,com uma equipe própria ! ahaha, adoro armas.
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Nossos hobies...

Mensagem por Jader »

eu tento fazer alguma coisa!!

Mas, vou colocar algumas. Faço sexo quase todos os dias, pq a minha namorada fala q eu sou taradao! =) só pra descontrair mas, jogo yoyo, fiz 2anos de Muay Thay, ja joguei futebol de campo(fui federado e tudo! FLAMERDA!), ja andei de In-line mas, nao rola mais pq o trabalho nao me da tempo... Surfo de BodyBoard a 2 anos(voltei, 10 anos parado) q hj alem do yoyo é uma paixão msm!! só qm surfa sabe! pennsping, ja tentei (ainda tento) mas, nao da certo nunca só faço algumas coisas... e po sei la tem mais coisas depois eu coloco.. ah! Graffiti, pichação, ja fiz mto mas, hj graças a Deus sai da pichação... rsrsrsrs agora só rolê de graffiti msm... no camp. do interior é nois em Pedro Rosa!!! vou levar as tintas,arrumas umas ae tb... =) e é isso lembrando coloco...


abracao! Bando de feio! =)
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Nossos hobies...

Mensagem por Guaen »

sempre quis joga airsoft mais nem tenho idade rsrsrsrs mais e vou compra um rifle bonzinho com mira telescopica para brinca lá no sitio do meu vo !
daniel as bolinhas de airsoft doe muito ou nao?
Editado pela última vez por Guaen em 21 Jan 2011, 14:16, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Nossos hobies...

Mensagem por tufaopatola2 »

Daniel, não tem nenhuma AEG em boas condições ai que esteja afim de vender não?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Nossos hobies...

Mensagem por Daniel Avalos »

tufaopatola2 escreveu:Daniel, não tem nenhuma AEG em boas condições ai que esteja afim de vender não?
Hahaha, não tenho cara, só estou com 1 AEG agora, a outra eu já tinha passado pra frente.
Mas qualquer coisa é só ver no ML ou http://www.airsoftbrasil.com/
Eu comprei uma estilo Colt M4 do CS, tamanho 1:1 no Airsoft Brasil.
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Nossos hobies...

Mensagem por zehlou »

Tenho espingarda de chumbinho, uma norica, mas n atiro em nehum bixo...(que fique bem claro), vou p sítio e pratico bastante, modéstia parte sou bom nisso... bêbado entaum minha precisão aumenta!!!!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Nossos hobies...

Mensagem por tufaopatola2 »

Daniel Avalos escreveu:
tufaopatola2 escreveu:Daniel, não tem nenhuma AEG em boas condições ai que esteja afim de vender não?
Hahaha, não tenho cara, só estou com 1 AEG agora, a outra eu já tinha passado pra frente.
Mas qualquer coisa é só ver no ML ou http://www.airsoftbrasil.com/
Eu comprei uma estilo Colt M4 do CS, tamanho 1:1 no Airsoft Brasil.
è, sou cadastrado lá a algum tempo, lá tenho o nick de farleytufao. mas estou meioq ue afastado do airsoft. perguntei por vc, pois as vezes, teria algo mais em conta ! KK. Sem falar que confio mais no pessoal do ioiô.
weybh
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Mar 2010, 10:45

Re: Nossos hobies...

Mensagem por weybh »

ooo alem de ioio que tenho praticado muito,
oo corro em motocross
adoro solta papagaio que aqui em bh falal mais na maioria doa outros lugares sao pipa (nas ferias)
incluindo mais moto gosto de quando nao estou em prova de motocross eu faço trail com meu pai (muito bom)
tenis de mesa tbm costumava jogar muito
ler manga (atualmente naruto)
Responder