CadÊ o ff na band?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
CadÊ o ff na band?
Eaew!
O FF foi filmado pela rede bandeirantes, o cameraman não sabia quando iria passar, disse na semana seguinte ou na que estamos agora, alguém sabe se vai passar mesmo e quando?Ou se já passou XD?
Abraço!
O FF foi filmado pela rede bandeirantes, o cameraman não sabia quando iria passar, disse na semana seguinte ou na que estamos agora, alguém sabe se vai passar mesmo e quando?Ou se já passou XD?
Abraço!
-
Re: CadÊ o ff na band?
Só mandar um email pra a emissora perguntando sobre a materia. Fala o dia e onde foi, e ve se eles sabem.
boa cara, tambem estou querendo saber!! se vcs conseguirem as infos me manda um mp se puder.. vlw
Foi da um role e depois volta.
se for pra dar uma resposta de merda dessa, você podia ir junto dar um role e ficar por la! Suas respostas e comentarios não acrescentam em nada!!!PedroRosa escreveu:Foi da um role e depois volta.
Pessoal ta bem sem senso de humor aqui, cheio de jozelitos no fórum...
jozelito escreveu:se for pra dar uma resposta de merda dessa, você podia ir junto dar um role e ficar por la! Suas respostas e comentarios não acrescentam em nada!!!PedroRosa escreveu:Foi da um role e depois volta.
Quem tem cu tem medo e treme, mostra a cara... jozelito
é realmente o rosa so fala merda msm mais tem verdade e comedia nas merdas dele kkkkkkkkkk mais isso q eu falei tbm é na bricadeira tbm ta?
Pode fica tranquilo que eu estou querendo ir nesse brasileiro, dai voce vai ver minha cara! Vamo ve quem que vai treme, seu gordo folgado! Vamo ve se no cara cara voce é o que ta falando! Brabinho de internet!PedroRosa escreveu:jozelito escreveu:se for pra dar uma resposta de merda dessa, você podia ir junto dar um role e ficar por la! Suas respostas e comentarios não acrescentam em nada!!!PedroRosa escreveu:Foi da um role e depois volta.
Quem tem cu tem medo e treme, mostra a cara... jozelito
A galera ta ficando animada hein!!! Calma galera, relaxem seus animos!
=D
=D
hehehehehehehheheJuan escreveu:A galera ta ficando animada hein!!! Calma galera, relaxem seus animos!
=D
-
eitaa povin revoltado... vamu pitá pra relaxa gente!!! puts!!
-
Não preciso questionar motivos pra trancar o tópico, antes que fique com mais polêmica né?
Sem querer defender, criticar ninguém e tal, mas cara, Pedro Rosa não fez nada de mal, apenas comentou algo como brincadeira, não ofendeu ninguém, não criticou nada.Muitos riram e acharam engraçado até.Agora, chegar alguém, que joga a menos de um mês e sair esculachando, ofendendo e xingando o Pedro, que não fez nada disso no tópico, isso não tá certo.
Falta respeito com quem já joga a mais tempo, e inclusive a menos tempo.
Respeito é bom e todos gostam, não tem motivo pra xingar e brigar com alguém publicamente aqui.
Mas voltando ao enfoque, quem tiver notícias sobre a matéria do FF gravada pela Band, publique em Notícias para nós.
Francamente...
Sem querer defender, criticar ninguém e tal, mas cara, Pedro Rosa não fez nada de mal, apenas comentou algo como brincadeira, não ofendeu ninguém, não criticou nada.Muitos riram e acharam engraçado até.Agora, chegar alguém, que joga a menos de um mês e sair esculachando, ofendendo e xingando o Pedro, que não fez nada disso no tópico, isso não tá certo.
Falta respeito com quem já joga a mais tempo, e inclusive a menos tempo.
Respeito é bom e todos gostam, não tem motivo pra xingar e brigar com alguém publicamente aqui.
Mas voltando ao enfoque, quem tiver notícias sobre a matéria do FF gravada pela Band, publique em Notícias para nós.
Francamente...