"Moreover I am a great fan of the Brazilian YoYo Movement...You guys really rock! And you have style...a lot of style...3Mundo is one of my favorite videos, you know...
I really like your "street" style...and all you graphic work (writing, caricatures...)
That's why I'm electrified by the idea of your support..."
-Paolo "Niubi" Lamperti, Itália
Nosso conceito lá fora está muito bom. Isso prova como o Brasil está bem representado por nossos jogadores. =)
Itália
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
Dá Hora Heim ! tá foda o baguio tá crescendo muito rapido ! antigamente eu conhecia todos desse forum ! agora me sinto até perdido no meio dessa galera toda ! varios novatos ! que representaram o futuro do nosso querido esporte !
Que emoção !
Hitokiri Gentatsu - Vulto Hip-Hop Member
ABI - Quebra galho oficial
Vulto - It's my life
Nó - Yoyorio - Calangoiô - Minha eterna consideração
Que emoção !
Hitokiri Gentatsu - Vulto Hip-Hop Member
ABI - Quebra galho oficial
Vulto - It's my life
Nó - Yoyorio - Calangoiô - Minha eterna consideração
sem comentarios.........qdo comecei a jogar ioio jamais imaginar q a coisa iria dar taum certo.........
E isso ae....Brasil arrebentando no ioio!!!!!!!!
Parabens a todos os jogadores, isso e tudo graças a vontade de todos.......vamo continua com isso pois esta cada vez melhor....
Kb8
obs: to parecendo o hitokiri, naum conheço quase mais ninguem dese forum, lotadasso o baguio...doido!!!
E isso ae....Brasil arrebentando no ioio!!!!!!!!
Parabens a todos os jogadores, isso e tudo graças a vontade de todos.......vamo continua com isso pois esta cada vez melhor....
Kb8
obs: to parecendo o hitokiri, naum conheço quase mais ninguem dese forum, lotadasso o baguio...doido!!!