Brasília-DF

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mr.Whip

Brasília-DF

Mensagem por Mr.Whip »

Bom,depois de quase perder o vôo pra casa,cá estou.

Quero agradecer a TODOS aí de Brasília,vocês são fodas!
foi uma das melhores "férias" da minha vida!
Conheci um monte de lugar(um monte shopping :P)
Comi um montão de coisa(a comida da mãe da Camila é a melhor!)
A Batalha de Break foi muito loka!Calangoio é foda!
A Torre de Brasília é muito loka!
Acarajé é muito bom( eu nunca tinha comido :P)
O Jack Mull e o Zero vivem no Pátio Brasil....seus dormes! :lol:
O tio Jota é meu herói! apesar de ter feito eu gastar 40 reais numa miniDV.
A Feira do Paraguay é uma galeria pajé :lol:
Parabéns pro Jack Mull por acertar o laceration!vc tem futuro moleque!
O Zero tem um triângulo novo temeroso!
Pedroks me zuou com a casquinha mas fmz!... :P
Ainda não entendi como me localizar em Brasília... Asa Sul,W3 Norte,Q1,Conjunto sei lá o que....mó treta.
Li Shaoran tem 90% de Coca Cola no sangue :lol: .
O Hugo dança eguinha pocotó ... e o Zero também!
O Nick(cachorro da Camila) é quase do mesmo tamanho de um Big Ben.
A Carol é a melhor cunhada do mundo! :wink:
Meu Hitman tá machucado! :evil: .......... :lol:
Mc Donald´s SUCKS ! ... Giraffas RULE !
....Bom,tô só o pó...tem um montão de coisas legais q eu fiz aí em Brasília,se eu postar tudo esse post vai virar uma palestra...então só tenho que agradecer mais uma vez à TODOS(TODOS MESMO!) vocês!principalmente à Camila,que é a mina mais linda e especial do mundo....ti amu mô!

Whip...DxL crew menber..................................... saudades
Camila_

Nhé, TE AMO seu besta!

Mensagem por Camila_ »

Ai melhores dias da minha vida... melhor aniversário de todos... melhor presente do coração.
Eu simplesmente TE AMO! Estou morrendo de saudades já.... :cry: ...mas eu aguento!!!!
Beijos... (milhões)
:wink:
BUIA

Mensagem por BUIA »

Giraffas destrói!!! :D
Bêm lôca essas férias hein whip!!Galera de brasília representa mto!
Abraço,
BUIA
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

ehehheehhehehe
desculpa interromper a melação, mas aí whip valeu!!!
muito 10 sua presença aki, e valeu a sua paricipação no IV mini .
nem deu pra sair pra lugares diferentes por aki né?
afinsl não existem lugaresdiferentes por aki. o básico é shopping mesmo.

falou ai e esperamos o seu retorno .:)
Carol
Contato:

Valeu Whip!

Mensagem por Carol »

Rodrigovski Cunhadovski!

Valeu mesmo por ter vindo! Foi muito divertido messs! Valeu por ter me ensinado manobrinhas lokitas e valeu Titi por ter deixado seu NM durante um mês comigo!!! Ele é muito bom! :o Eu vou sentir falta dele! :D E, Whip, obrigada pelos desenhos q vc vai fazer pra mim! Não esqueça de entregar o desenho do Titi e aguarde que eu mando o seu pelo correio! :D Vc tbm é o melhor cunhado do mundo! :D Esperamos que vc volte em breve, VÉI!
:wink:
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

E ae Drãozim...

Valeu por ter vindo e foi mal se te assustei no trânsito... ehhehehehehe...

Volte SEMPRE! SEMPRE!
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

orra veiu
a gente q tem q te agradecer por tudo umas 814 vezes!!!

ai
quem quizer...
conta
814 certinho
auehauehuahe
=D
eh isso ai cara
espero q vc volte
=D

VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW, VALEW!!!!!!!!!!!
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

pô...

já q foi tão bom assim a visita:

VALEU!

hahaha...........
pedroks
Contato:

Mensagem por pedroks »

foi massa mesmo =DD apesar de eu nem ter ficado mto lah cum vcs neh!!(pq naum me chamaraun) =/
mais foi massa mesmo assim!!
volte sempre sera sempre bem vindo!!! :D
ai zero num sao 814 naum veio sao 598 =DDDD
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

Pior que têm 814 mesmo...
Acabei de contar.. :)
Jack_Mull
Contato:

Mensagem por Jack_Mull »

Opa!!!
coe safado... dormes nada... a gente nem vai la tanto assim!!!!!
Valeu ai pela paciencia em me ensinar as manobrinhas la!!!!!
demorei mas pelo menos 1 eu aprendi neh cara!!!!
ta so foda de treinar agora... mas o zero vai me emprestar o nm2 dele!!!

falows ai
abraçao
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

isso ai
dormes nada
lacraia quem dança eh o hugo!!!
=D
jack mull safadaum!!!
vai ficah mais safado do q jah eh!!!
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

:o hahaha tó mo love nesse forum ! hehehe

Firmeza !

Ai Jota ! eu não esqueci não ! assim que possivel ! eu tambem vou visita-los !

vai ser só zueira ! ( vamo experimentar varias ) hahahahaa :lol:

:wink: é nois

fuga 8)
Responder