yoyo preferido
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
yoyo preferido
Galera qual ioio vcs preferem? n precisa ser um que vc tenha, mas que já jogou!!!
O meu preferido atualment eh o SPYY skyy chaser laranja
Vlw!!
O meu preferido atualment eh o SPYY skyy chaser laranja
Vlw!!
-
Ainda não consegui escolher um preferido entre todos que já joguei ou tenho, há muitas qualidades que um tem e outros não, shape, rolamentos e tudo mais.
Mas um que eu curto e não abro mão é o meu Oxy 3. Um yoyo que eu curti muito de jogar quando peguei pra experimentar, mas já faz um século foi com o E1NS do Figueira.
Mas um que eu curto e não abro mão é o meu Oxy 3. Um yoyo que eu curti muito de jogar quando peguei pra experimentar, mas já faz um século foi com o E1NS do Figueira.
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
-
-
-
- Contato:
DV8
Código: Selecionar todos
senta que la vem historia
mas me contendo com o

Código: Selecionar todos
O DV8 foi um Menehune, mas foi re-usinadas para aceitar grandes, anéis de alumínio de peso. O corpo foi maquinado com um piscar de olhos "groove especial" no centro interior, fazendo com que os anéis de peso encaixados firmemente no lugar. Os anéis de peso também estão ligados ao hub usando um adesivo potente para maior segurança. O DV8 virá com o kit instalado SPR grande, usando um pano limpo, de blindagem do rolamento ABEC 7, e 2 grandes cortar etiquetas de atrito Duncan. O DV8 de pré-produção também vem com um kit SPR pequeno! Isso dá ao jogador a opção de escolher qual a diferença de tamanho para usar. Apenas 100 destas DV8 será vendido aqui nos Estados Unidos. Os modelos de produção terá 2 estilos diferentes e os anéis de peso, forma, anodizado, revestimento do pó, etc Cada um destes 100 DV8 de pré-produção virá com um certificado de autenticidade notarial. Peso: 66,5 gramas, com o-rings (58 gramas sem)
flow
- Rômulo Alves
- Contato:
-
joguei com poucos yoyos, mas meu top 5 vai assim
5 - YYF Plastic Grind Machine (eta belezinha leve, suave e grinda muito)
4 - YYF 888 (pequeno, pesado e violento, quase as mesmas palavras que eu descreveria a mim mesmo, lol)
3 - HSpin Pyro (versão oldschool mermo, largo, lerdo mas é uma delicia)
2 - YYF Skyline (leve, pequeno, ágil, acho que foi um dos yoyos mais bem acertados da YYF)
1 - Born Crucial Milk (MY PRECIOUSSSSSSSSS - nunca joguei com um yoyo tão macio em todo esse tempo, ele é um pouco grande, mas tem a velocidade ideal pro meu estilo, bem balanceado e tem um acabamento lindo, se eu pudesse eu mesmo voltaria a fabricar estas belezuras)
e é isso ae, logico que tem um monte (a grande maioria) de yoyos que eu nunca joguei, e nunca vou jogar, como o CU("See you" pra não cair naquela daquele trocadilho infame), o Mighty Flea, Shuriken, todos yoyos que eu gostaria muito de jogar.
bom, é isso...
Panda xD talvez voltando a ativa no forum.
5 - YYF Plastic Grind Machine (eta belezinha leve, suave e grinda muito)
4 - YYF 888 (pequeno, pesado e violento, quase as mesmas palavras que eu descreveria a mim mesmo, lol)
3 - HSpin Pyro (versão oldschool mermo, largo, lerdo mas é uma delicia)
2 - YYF Skyline (leve, pequeno, ágil, acho que foi um dos yoyos mais bem acertados da YYF)
1 - Born Crucial Milk (MY PRECIOUSSSSSSSSS - nunca joguei com um yoyo tão macio em todo esse tempo, ele é um pouco grande, mas tem a velocidade ideal pro meu estilo, bem balanceado e tem um acabamento lindo, se eu pudesse eu mesmo voltaria a fabricar estas belezuras)
e é isso ae, logico que tem um monte (a grande maioria) de yoyos que eu nunca joguei, e nunca vou jogar, como o CU("See you" pra não cair naquela daquele trocadilho infame), o Mighty Flea, Shuriken, todos yoyos que eu gostaria muito de jogar.
bom, é isso...
Panda xD talvez voltando a ativa no forum.
-
Re: yoyo preferido
Revivendo o topico.
o meu e o neblina , meu unico.
(:
o meu e o neblina , meu unico.
(:
o classico fhz é o mais lindo
-
- Contato:
meu sapiens muito loko
-
Nossa meu phenozim yyj
-
Dreadnought,da yoyorecreation.
-
- Contato:
Equinox com certeza '-'
tenho q pensar ainda,foram muitos yoyos... xD
mas nossa,queria aprender qual eh o barato do FHZ ser o melhor yoyo... =P
tenho "os" meus preferidos
não tenho o que mais gosto
Timeless Disco
Timeless FS
YYF Superstar
YYF Genesys
e de plastico.
Timeless Mars
YYF Northstar.
:D
não tenho o que mais gosto
Timeless Disco
Timeless FS
YYF Superstar
YYF Genesys
e de plastico.
Timeless Mars
YYF Northstar.
:D
é estramo mais pra mim o design do fhz é tipo a referencia de comparação com qualquer outro, n sei se foi por causa da epoca q começamos q todo mundo só usava ele, mais é isso cara fhz é fodaVictor H. escreveu:tenho q pensar ainda,foram muitos yoyos... xD
-
Também quero! Nunca fui fã de FHz, creio que nunca comprarei um...e mesmo assim a galera pira o.OVictor H. escreveu:mas nossa,queria aprender qual eh o barato do FHZ ser o melhor yoyo... =P
Referêcia p mim era o sagueta, mesmo o fhz vindo antes sempre o vi como um saga melhorado, prefiria o kick side e o lyn fury...embora tenha uma galera q destroi c o fHZ...
eeh,pod ser de epoca msm,do saga eu fui pra um hitman,entao o yoyo na medida dele me agrada mais(yoyojans no geral)
auhauhauhauh eeh,o saga era referencia pra mim tbm,sendo mais largo q o saga tah valendo =P
auhauhauhauh eeh,o saga era referencia pra mim tbm,sendo mais largo q o saga tah valendo =P