Eu tava achando que EU era o mais velho,, ainda bem... ,,, eu to com 31 e tenho uma filha de 13 que já ta jogando tb... e ainda na minha idade tem que aguentar os outros que tem a mesma idade falar que yoyo é coisa de criança.,,,aff ninguem merece..
Ah, qualé?
Foram só 59 votos até agora!
Como temos 1125 usuários registrados no fórum até o momento, acho que ainda estamos longe de uma estatística tecnicamente precisa.
Ah, qualé?
Como temos 1125 usuários registrados no fórum até o momento, acho que ainda estamos longe de uma estatística tecnicamente precisa.
1125=gringos em torno de uns 15,usuarios que nao jogam mais uns 200,pessoas que trocaram de nick varias e varias vezes 100,jogadores que postam soh as vezes 50... e por ai vai ieuaheaheaiahe
Ah, qualé?
1125=gringos em torno de uns 15,usuarios que nao jogam mais uns 200,pessoas que trocaram de nick varias e varias vezes 100,jogadores que postam soh as vezes 50... e por ai vai ieuaheaheaiahe
Cara! Temos de fazer uma enquete sobre isso!!!
Como é que você conseguiu essas estatísticas? (rsss)
Quando me dizem que yo é brincadeira de criança eu digo que "Brincadeira, talvez. De criança, nunca! Tem adulto descoordenado que não consegue, imagina criança. Toma. Joga aí...".
boto fe de deixar essa enquete em cima aí dos topicos, ou ate mesmo colocar ela na pagina inicial da ABI.
é interessante esse tipo de coisa.
a maioria ate agora dos usuarios ativos nesse forum tem entre 15 e 20 anos
eu to no segundo grupo ai, os de 20 a 25.
eheheheh
mor molecada por aki.
acho que a molecada e que frequenta mais o forum, so isso.
Tenho 40
Comecei jogar em 1982, na minha primeira participação em campeonatos, na campanha da Coca-Cola.
Conheci os primeiros yoyos com eixo móvel e rolamento entre 2000 e 2001 (última campanha Russell no Brasil e em seguida, campanha Dracco).
KKKKKKKKKKKK, pá de platina, nem lembrava q existia esse tópico
Caralho quase passei mau aqui, vendo a idade dos manos e falando caralho como Sid tem 15 anos o.O tape 17, yuzo 16, fui me ligar na data agora pouco caraca que susto shaushausha tenho 22...
flw pessoal abraço.
by TUTE...