Visitas

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Olá,

Acabo de ser informado, por nosso camarada Akira, que a Vulto está em 4º lugar na TYM.
Mais do que uma honra, isso serve para nos lembrar de que devemos urgente finalizar a versão da Vulto em inglês.
Para aqueles que querem conferir, ou mesmo colaborar:
http://www.tym.de/php/mylinks/list.php? ... ort=rating

Estamos aceitando dicas e sugestões para a versão traduzida da Vulto.
Obrigado mais uma vez por tudo!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

TA VENDO MT!O BAGULHO TA FICANDO FODA!
COM CERTEZA OS CARAS PAGA UM PAU PRA BRASILEIRADA!OS CARAS TÃO VENDO QUE AQUI NÃO TEM BAFO!OS CARAS JOGAM ,FAZEM A CORRERIA (por que ninguem vai fazer por nós)E O ESSENCIAL; A GENTE LEVA À SÉRIO !!
CONCORDO COM VC ,QUANDO DIZ QUE O YOYO NACIONAL ESTA ENTRANDO NUMA NOVA FASE ,GRAÇAS A TODOS NÓS ,POR QUE SE FOSSE DEPENDER DAQUELES QUE SÃO PATROCINADOS PELA COCA-COLA,SE TA LIGADO!
SE TA LIGADO QUE OS CARAS ATE SE ESPANTA COM NÓS!
EM TRES ANOS DE X-YO(o tempo que eu jogo) ,JA MUDOU MUITA COISA,MUITA GENTE APARECEU ,VARIAS REVELAÇÕES APARECERAM...
E ASSIM VAI ...
TAVA TROCANDA UMA IDEIA COM O HITOKIRI,..
JA PENSOU COMO VAI ESTAR O SEGUNDO CAMPEONATO BRASILEIRO??...

VAMÔ QUE VAMÔ,QUE O GIRO NÃO PODE PARAR!

valeu MT
PARABÉNS PELO SITE!

TITI13
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

É galera o barato é louco!
E já dá pra imaginar o segundo brasileirão do ioiô (Muita Gente)
E já botei o meu voto lá p/ Vulto e para Yoyonautas e se todo mundo que entra nesse fórum votar também vai ficar um em primeiro e o outro em segundo lugar desbancando os gringos e mostrando que nós estamos mais ativos do que eles imaginam, então não percam tempo e mandem votos.
Só não achei o site da ABI lá pra votar mas vamos dar um geito de incluir no ranking de sites 1000.
Aí MTFL, Titi, Anselmo e demais diretores vamos colocar o site da ABI na parada também!

sprout,
um brazuca malover igual a todos os outros deste forum!
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Parabém MTFL ! A VULTO chegou nas alturas ! o TITI tem razão, o proximo Campeonato vai se loco ! nos conversamos muito a respeito disso ! e já formulamos varias ideias ! precimos de um encontro que compareça todos os X-Players pra tipo faze uma reunião + seria pra firmarmos todas essas ideias ! sabe como é varias K-B-ças penssando Juntas ! Nós ainda vamos evoluir muito ! E se Deus quizer fazer do Brasil ! uma Referencia do YOYO mundial ! é isso ai ! pra frente X-Players do Brasil ( Juntos )
Hitokiri Gentatsu The Hip-Hop-Vulto Member !!
- AkirA -
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Jul 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por - AkirA - »

GALERA VEJAM AGORA .... A VULTO ESTAH EM 1º LUGAR ...
EH ISSO AI MT ! PARABENS !
ISSO QUER DIZER COMO TODOS JAH DISSERAM QUE O YO BRASILEIRO ESTA EVOLUINDO CADA VEZ MAIS .... PARABENS A TODOS OS X - YOERS ...

FELIPE AKIRA
Marcelo
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Abr 2002, 21:00
Localização: Maceió

Mensagem por Marcelo »

Acabei de Votar
Parabens para a equipe do Vulto.cc, de 117 depois que votei foi para 127, vamos lá votem e tenha prazer em ser Brasileiros
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Rapaz, é muito bom ver toda essa animação!
Ioio no Brasil vai ser mesmo um exemplo, aliás, já é!
Foi assim que a gente começou, como um grupinho daqui. Agora qualquer um que jogue yoyo no Brasil pode se considerar um Vulto.
Nosso próximo objetivo é conquistar a América Latina inteira.
Depois vamos contagiar o mundo com o nosso estilo!
Pensemos grande. :smile:
Agradeço em nome de todos.
'A Vulto é tudo. Nós somos a Vulto'
Antiga frase da Vulto
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Mais uma coisa. Eu sempre menciono que todos podem colaborar com a Vulto. Isso realmente significa que todos podem colaborar!
Opiniões, reclamações, fotos, etc.
São poucos aqueles que já enviaram fotos para a seção 'Vulto do Momento'.
Obrigado de novo,
Caie
Mensagens: 149
Registrado em: 04 Mar 2002, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Caie »

Yo,

Cacete, o baguio tah fodah...

Caie

Vultonico acima de tudo...
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew já dei meu voto lá, é muito bom ver os brasileiros na frente dos gringos. Aew Mário meus parabéns, outra coisa manda uma resposta daquela page q eu e meu irmão fizemos, queremos botar no ar, manda sua opnião pra gente poder fazer algo maneiro ...
Fui, valeu
Responder