Dúvida: CS Source (steam)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Dúvida: CS Source (steam)

Mensagem por Beto Punk »

Então galera, eu jogo Counter Strike Source pela Steam...parei de jogar em maio, aí meu PC foi formatado ontem e hoje decidi voltar a jogar...só que quando eu entro no "Find Servers", não aparece server nenhum no "Refresh all"...porém, eu tenho um server nos Favoritos e no Histórico aparece uns 7 ou 8 servers normalmente...what happening? D:

Abraços
Obs.: no filtro eu coloco o que sempre coloquei: "Latency < 100, South-America, Anti-cheat Secury"
gordao superfial
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Dúvida: CS Source (steam)

Mensagem por gordao superfial »

Eu jogo o cs 1.6 o meu tbm nao aparece os serves ai eu pesquiso o serve no google copio e colo o serve e vai normal
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Dúvida: CS Source (steam)

Mensagem por Asafe Azevedo »

isso é desatualizaçao do patch. Qnd eu jogava cs 1.6, acontecia sempre, ai voce tem que baixar um patch mais atual e ai volta ao normal.
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Dúvida: CS Source (steam)

Mensagem por Beto Punk »

Então galera...eu abri a Steam e percebi que mostrava todos os servers quando eu deixava a Steam minimizada, clicava com o botão direito do mouse e ia em "servers"! Aí numa dessas, quando o mapa tava carregando eu dei "cancel", aí já caí no CSS aberto e começou a mostrar os server's normalmente que nem antes...vai entender....

Mas agradeço ae
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Dúvida: CS Source (steam)

Mensagem por tufaopatola2 »

NOrmalmente é só esperar um pouco!
Responder