tattoo yoyo

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
xipsbsb
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Abr 2011, 17:08

tattoo yoyo

Mensagem por xipsbsb »

ae galera estou querendo fazer uma tattoo relacionado a yoyo! mais ta foda achar um desenho que preste kkk então vou lançar um desafio pra vocês! quem souber desenhar ou tem algum desenho que ache legal manda pra mim que eu vou selecionar o melhor e fazer! quem quiser mandar por msn o meu e xips_bsb@hotmail.com ou manda o link por aqui que eu vou acompanhar diariamente pra ver os post! vlw e abraço
Avatar do usuário
SithLord
Mensagens: 120
Registrado em: 19 Jul 2011, 12:43
Localização: Guarapuava- PR

Re: tattoo yoyo

Mensagem por SithLord »

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?f=3&t=16034 vai abaixando que tem uma foto de uma tatuagem do Maicon Cesar
a tatuagem é de um fhz :D
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: tattoo yoyo

Mensagem por Lucas Red »

algumas tatoos de yoyo pra vc se inspirar

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: tattoo yoyo

Mensagem por Jader »

xipsbsb escreveu:ae galera estou querendo fazer uma tattoo relacionado a yoyo! mais ta foda achar um desenho que preste kkk então vou lançar um desafio pra vocês! quem souber desenhar ou tem algum desenho que ache legal manda pra mim que eu vou selecionar o melhor e fazer! quem quiser mandar por msn o meu e xips_bsb@hotmail.com ou manda o link por aqui que eu vou acompanhar diariamente pra ver os post! vlw e abraço
eu tenho uma caricatura q um amigo fez a anos atrás e tb pretendo faze-la mas, vou mexer no rosto pq ele fez de boné e nao aparece muito o rosto mas, achei bem loka.. oia ae... =D


Imagem
Avatar do usuário
X shu X
Mensagens: 639
Registrado em: 09 Abr 2007, 01:41
Localização: Itapira-SP

Re: tattoo yoyo

Mensagem por X shu X »

eu vo mandar na perna algo.. na outra pq a esquerda ja esta toda riscada!!
algo old school soh curto nesta pegada.. essa do peito do maluco ai ta fodonna!!!
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: tattoo yoyo

Mensagem por Maicon cesar »

Imagem
essa é aminha como ja tinham falado ali em cima, eu queria fazer iguala do docpop ou igual a do DSM que pra mim é a mesma coisa, que eu me lembre o whip tem alguma coisa aver com essa arte, eu queria fazer igual dai o tattooador flw que num eras copiar a arte do outro e pediu pra mim deichar um yoyo com ele que ele montaria uma arte, dai ele me mostro, curti e me risquei ^^
curto ela afú^^
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: tattoo yoyo

Mensagem por JONES »

Lucas Red escreveu:
Imagem
carai, o padre reginaldo manzotti com uma tatuagem da dunca na bunda, quem diria
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Re: tattoo yoyo

Mensagem por zombie69 »

A classica do yoyo alado (acho que do Titi ou Whip) não tem igual...

flow
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: tattoo yoyo

Mensagem por Maicon cesar »

esse yoyo alado tem varias coisas com ele, que eu me lembre o DSM tem uma camisa e uma calça com esse desenho!
Responder