Comprei 1 PS3, preciso de amigos na PSN, estou triste e só.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Comprei 1 PS3, preciso de amigos na PSN, estou triste e só.
AMIGUINHOS!!!
Decidi comprar um eletro-eletrônico pra perder umas horas de minha vida, então comprei um PUREISTATCHION TURIIIII!!!!
Meu nominho na PSN, SEN, seja lá qual for o nome atual daquela belíssima rede social da Sony é JuiCeXO podem ser meus amiguinhos lá se quiserem. :)
Jogo só Killzone 3 online, então desistam, nada de CALÓFIDUTCH!
Decidi comprar um eletro-eletrônico pra perder umas horas de minha vida, então comprei um PUREISTATCHION TURIIIII!!!!
Meu nominho na PSN, SEN, seja lá qual for o nome atual daquela belíssima rede social da Sony é JuiCeXO podem ser meus amiguinhos lá se quiserem. :)
Jogo só Killzone 3 online, então desistam, nada de CALÓFIDUTCH!
Re: Comprei 1 PS3, preciso de amigos na PSN, estou triste e
Meu id PSN é cheen_leee vendi meu killzone 3 , tem btf 3 , ?
-
eu sou pobre e nao tenho um PUREISTATCHION TURI. Mas eu vou ligar pro Bom Dia & Cia e ganhar um ! Ai eu add vcs :P
-
Forever AlonePedroRosa escreveu: podem ser meus amiguinhos lá se quiserem. :)
(to sem a imagem,quem tiver,favor postar.kkkkkkkkkkk)
kkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por SithLord em 24 Fev 2012, 12:47, em um total de 2 vezes.
-
-
- Contato:
Vira homen mlk !!!
o cara tem uma placa de video nervosa, ai vai me compra um ps3, se tá de brincadeira !
a vá
o cara tem uma placa de video nervosa, ai vai me compra um ps3, se tá de brincadeira !
a vá
Porra Hitokiri, joga um exclusivo de PS3, vc se diverte muito mais...
Claro que BF 3 e FPS vai continuar sendo no PC! :D
Claro que BF 3 e FPS vai continuar sendo no PC! :D
-
Alguém a fim de um duelinho de Pokemon no game boy colour? hahahaha
-
- Contato:
Iziiiiiiiii o Avalos chuto de vez o balde kkkkkkkkkkkk
Ah se eu ainda tivesse minha fitinha do gold! Nóis duelava...tava só com qse mil horas de jogo!Daniel Avalos escreveu:Alguém a fim de um duelinho de Pokemon no game boy colour? hahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TUT3_STEWART
Não curti o killzone, porem se tiver alguem pra trocar na net quem sabe eu pegue 1 ksoaksoasako, online só jogo MK9 de vez em nunca, quero ver quem ganha rssrsrs.
flw abraço.
by TUTE...
Não curti o killzone, porem se tiver alguem pra trocar na net quem sabe eu pegue 1 ksoaksoasako, online só jogo MK9 de vez em nunca, quero ver quem ganha rssrsrs.
flw abraço.
by TUTE...
-
Juan escreveu:Ah se eu ainda tivesse minha fitinha do gold! Nóis duelava...tava só com qse mil horas de jogo!Daniel Avalos escreveu:Alguém a fim de um duelinho de Pokemon no game boy colour? hahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahahahahhaa era demaaaais!! To sem algumas fitinhas tambem :/
- Maicon cesar
- Contato:
add lá quem quizer:
CheraudoO
pior que eu tenho pouco jogo, só o ff13, THPS provinggraund, gta4 (tem umas misão multiplayer legais) e Marvel Vs Capcon ultimate, logo to pegando o Mortal 9 ultimate
CheraudoO
pior que eu tenho pouco jogo, só o ff13, THPS provinggraund, gta4 (tem umas misão multiplayer legais) e Marvel Vs Capcon ultimate, logo to pegando o Mortal 9 ultimate
- Maicon cesar
- Contato:
e hitokiri, eu tenho um PC (parcialmente bom)
4gb ram
gtx 460
phenon x4 2,3
ECS black edition gamer
blá blá blá
mais ainda prefiro jogar um GOW, Mortal kombat, final fantasy, etc.... no ps3, pq alem das esclusividades, o pc sempre da uns bugs as veses, formata, reconfigurar, resgata saves, blá blá blá, ja no play é só chega, instala quando for preciso e sai jogando ^^
não abro mão de um casemod, pc mega foda, ate pq quando comprei meu pc paguei mais de 4 mil reais e não me arrependo, mas play é play xD e tu sabe disto, (o cara mais viciado no SF que eu ja vi, aquele dia na casa do victor, deu pra ver que vc é viciado no joystick xD)
abrass
4gb ram
gtx 460
phenon x4 2,3
ECS black edition gamer
blá blá blá
mais ainda prefiro jogar um GOW, Mortal kombat, final fantasy, etc.... no ps3, pq alem das esclusividades, o pc sempre da uns bugs as veses, formata, reconfigurar, resgata saves, blá blá blá, ja no play é só chega, instala quando for preciso e sai jogando ^^
não abro mão de um casemod, pc mega foda, ate pq quando comprei meu pc paguei mais de 4 mil reais e não me arrependo, mas play é play xD e tu sabe disto, (o cara mais viciado no SF que eu ja vi, aquele dia na casa do victor, deu pra ver que vc é viciado no joystick xD)
abrass