Pessoal de Campinas!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Será que nenhum campineiro joga yoyo? alguem da sinal de vida? hehehehe
Bem queria agradecer depois de muito tempo (desculpe) au Anselmo, se encontramos no campeonato da coca, eu foi pra participar do campeonato, mais quando vi o Titi, Mr.whip, Anselmo e Caie... conheçi eles no campeonato... puts adorei joga o renegade do anselmo e o free hand e o doc pop do caie... os caras são muito 10, eu acho que o melhor de tudo la foram eles, e nao o campeonato da coca, nem tava mais lidando pro camp.. hauahaua mais ae valeu por vcs ter vindo aqui mostrar o esporte valeu mesmo!!! espero vcs novamente aqui... tb queria saber se o caie ainda tem aquele doc pop, adorei aquele ioio... será que ainda acha pra comprar? valeu pela atenção! fui!!!
Bem queria agradecer depois de muito tempo (desculpe) au Anselmo, se encontramos no campeonato da coca, eu foi pra participar do campeonato, mais quando vi o Titi, Mr.whip, Anselmo e Caie... conheçi eles no campeonato... puts adorei joga o renegade do anselmo e o free hand e o doc pop do caie... os caras são muito 10, eu acho que o melhor de tudo la foram eles, e nao o campeonato da coca, nem tava mais lidando pro camp.. hauahaua mais ae valeu por vcs ter vindo aqui mostrar o esporte valeu mesmo!!! espero vcs novamente aqui... tb queria saber se o caie ainda tem aquele doc pop, adorei aquele ioio... será que ainda acha pra comprar? valeu pela atenção! fui!!!
Caie Vinhedão na fita.. Dois pra pra colah em Campinas, Colah nos encontro... Demoro
Compra um Saga em http://www.vulto.com
Caie
VLT
Caie
VLT
Em 2003-09-23 20:57, Caie escreveu:
Caie Vinhedão na fita.. Dois pra pra colah em Campinas, Colah nos encontro... Demoro
Caie
VLT
Fala Caie, vo compra sim, soh to esperando entrar as cordinhas no site... eu queria saber do seu doc pop que vc levou la no campeonato... aquele yoyo rox demais.... tipo olha essa foto pra ver se vc lembra de mim
Eh isso ae valeu!!!
Ae Marcio, Demoro pra nois se encontrar sim e fazer um encontro... pega meu icq ou e-mail pra contato icq : 26649340 ou e-mail ozzykiss@terra.com.brEm 2003-09-23 10:53, Marcio escreveu:
Ae velho!!!
sou de SBO,e ja tentei reunir alguns jogadores por e-mail para alguns encontros aki no interior...se tu quiser podemos tentar rolar algo regional,eujogo sozinho e tá foda.sempre falo de cola nos encontros em sampa mas sempre tem algo q atrapalha...fica o convite valeu.grd abraço...
Eh isso ae valeu!!!
-
- Contato:
Fala ae ozzy!!!
cara to tentando entra em contato contigo por e-mail faz um tempão tudo o q mando volta,ma vamu tenta marca a parada sim campinas é perto e da tanto pra ser aí como aqui em sbo,depois a gente ve certinho,valeu...
ps:outubro e novembro ta foda pra mim pois me caso em novembro e ta uma correria duk...
cara to tentando entra em contato contigo por e-mail faz um tempão tudo o q mando volta,ma vamu tenta marca a parada sim campinas é perto e da tanto pra ser aí como aqui em sbo,depois a gente ve certinho,valeu...
ps:outubro e novembro ta foda pra mim pois me caso em novembro e ta uma correria duk...
Aew galera so novo aqui,moro aqui em valinhos e tipo sei la não jogo ioio bem e assumo mas tamos ai sempre aprendendo coisas novas tenho um Draccolino e queria saber se vocês tem alguma dica de ioio de rol bom quem tiver por favor manda aew por ICQ e acho legal a idéia d reunir um pessoal ia postar esse tópico hoje(1/10/2003) que é o dia q me cadastrei vamo ve se assim eu aprendo alguma coisa com os prós
Em 2003-10-01 15:20, Yam_Anaum escreveu:
Aew galera so novo aqui,moro aqui em valinhos e tipo sei la não jogo ioio bem e assumo mas tamos ai sempre aprendendo coisas novas tenho um Draccolino e queria saber se vocês tem alguma dica de ioio de rol bom quem tiver por favor manda aew por ICQ e acho legal a idéia d reunir um pessoal ia postar esse tópico hoje(1/10/2003) que é o dia q me cadastrei vamo ve se assim eu aprendo alguma coisa com os prós
Aê Yam_Anaum... arruma um Saga e manda bala.
Vc pode comprar em: http://www.vulto.com.br
[ ]´z
ACID MIND
Aê Ozzy...Em 2003-09-22 10:45, OzzYKisS escreveu:
Ae sou de campinas e queria saber se tem algum jogador que frequenta o forun aqui!!! queria montar um grupo pra jogarmos yoyo...
Bem fico por aqui esperando o pessoal enteressado""
valeu
Tô na fita mas sem muito tempo pra acompanhar o fórum. Qualquer coisa me chama no ICQ ou manda e-mail: falecomacid@hotmail.com
Claro... me manda e-mail neste do hotmail que eu vejo toda hora. O ICQ quando o trampo tá meuito corrido num dá pra deixar ligado. Minha lista tem umas 70 pessoas... =PEm 2003-10-02 21:13, OzzYKisS escreveu:
Eh foda acha vc no icq pra conversar hauahaua.. mais ae to montando um grupo de yoyo aqui... se ta dentro neh? demoro!! eh isso ae!!
[ ]´z
ACID MIND
Ae sou de Campinas e to començando meu Saga vai chega lógo lógo.... ae quem for de campinas e joga yo-yo da um toque tpasinato@uol.com.br