Ae galera, tava conversando com o meu primo e ele me disse que tem uma categoria esportiva, que não envolve muito os jogadores profissionais...
A partir dai fiquei com algumas duvidas:
1- Com qual yoyo que se disputa?
2- O que fazer nos Freestyles?
3- Onde tem um video ou animação da manobra "Disco Voador"?
4- Quais são os prêmios?
Acho que é só isso...
Agradecido desde já!!!
Pinda
Como é a Categoria Esportiva??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
linux.ioio
-
Spirit of night
- Contato:
Olha respondendo a sua primeira pergunta, com qual yoyo disputar isso vai depender da categoria em questão, um exemplo..............tipo 1A
Vc vai disputar com um yoyo de rolamento, qualquer um, nacional importado não importa, aquele que vc se adaptar melhor...........
Double A dois yoyos com eixo de madeira.............fazendo manobras de loops (voltas e voltas) ..........
Para melhor se informar entra em http://www.ioiobrasil.com/modalidades.php
Mais é isso que yoyo usar vai depender da categoria, e aquele que vc melhor se adaptar.........
Respondendo a sua segunda pergunta, O que fazer nos Freestyles? Vc vai ter um tempo determinado para fazer a sua apresentação , que normalmente é de 3 minutos, dentro desses 3 minutos vai ter uma musica tocando musica que vc mesmo escolhe.......... dentro desses 3 minutos vc vai fazes as suas manobras manobrais que vc aprendeu, que vc mesmo criou, vc deve criar uma apresentação com todas essas manobras, para fazer um Freestyles.........isso em se tratando de competição............a é claro na sua apresentação as manobras valem mais se vc conseguir coloca-las no ritmo da musica que vc escolheu...........galera se estiver errado me corrijam......
A sua 3 pergunta realmente não sei responder então vou ficar devendo.........
Quanto a sua 4 pergunta Quais são os prêmios? Os prêmios vão variar, dês de yoyos gringos, a linhas adesivos yoyos nacionais, mais sempre se tratando de equipamento em geral.........
Acho que consegui esclarecer alguma das suas duvidas...........espero ter ajudado......
Vlw....
Vc vai disputar com um yoyo de rolamento, qualquer um, nacional importado não importa, aquele que vc se adaptar melhor...........
Double A dois yoyos com eixo de madeira.............fazendo manobras de loops (voltas e voltas) ..........
Para melhor se informar entra em http://www.ioiobrasil.com/modalidades.php
Mais é isso que yoyo usar vai depender da categoria, e aquele que vc melhor se adaptar.........
Respondendo a sua segunda pergunta, O que fazer nos Freestyles? Vc vai ter um tempo determinado para fazer a sua apresentação , que normalmente é de 3 minutos, dentro desses 3 minutos vai ter uma musica tocando musica que vc mesmo escolhe.......... dentro desses 3 minutos vc vai fazes as suas manobras manobrais que vc aprendeu, que vc mesmo criou, vc deve criar uma apresentação com todas essas manobras, para fazer um Freestyles.........isso em se tratando de competição............a é claro na sua apresentação as manobras valem mais se vc conseguir coloca-las no ritmo da musica que vc escolheu...........galera se estiver errado me corrijam......
A sua 3 pergunta realmente não sei responder então vou ficar devendo.........
Quanto a sua 4 pergunta Quais são os prêmios? Os prêmios vão variar, dês de yoyos gringos, a linhas adesivos yoyos nacionais, mais sempre se tratando de equipamento em geral.........
Acho que consegui esclarecer alguma das suas duvidas...........espero ter ajudado......
Vlw....
-
Spirit of night
- Contato:
Mr.Whip escreveu:Double A dois yoyos com eixo de madeira.............fazendo manobras de loops (voltas e voltas) ..........quote escreveu:
na verdade,todos os yoyos pra 2A usado pelos jogadores no Mundial,ou em outro campeonato (fora os da Dracco,Russel)possuem rolamento.
Whip...DxL..NÓ!
Hehehehe.........falha técnica isso eu realmente não sabia...............
Vlw....
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Re: Como é a Categoria Esportiva??
1 - Em todas as categorias é permitido o uso de qualquer ioiô à escolha do jogador. Só não é permitido trocar de ioiôs entre uma manobra e outra.linux.ioio escreveu:1- Com qual yoyo que se disputa?
2- O que fazer nos Freestyles?
3- Onde tem um video ou animação da manobra "Disco Voador"?
4- Quais são os prêmios?
2 - A categoria esportiva não tem freestyles, a competição é feita só com manobras pré-determinadas.
3 - http://www.yoyoing.com/beginner/ufo.mpg (clica normalmente com o botão esquerdo primeiro).
4 - Depende do campeonato, mas normalmente ioiôs e acessórios diversos.
-
linux.ioio
- Rafael Matsunaga
- Contato: