como comprar.

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
italo-sft
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Ago 2002, 21:00
Localização: teresina

Mensagem por italo-sft »

a ultima vez que eu joguei yo yo foi no tempo da promoção da coca-cola.
agora queria comprar um bem legal pra começar denovo. o problema é que eu moro em teresina-pi e aqui eu nunca vi mais.
alguem sabe como eu posso fazer para adiquirir um pela net mesmo, e os macetes pra manutenção.
eu lembro que tinha um lance de botar parafina no começo da corda pra deslizar mais no eixo ''de madeira''. isso é bom ou tem algo mais melhor?
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Fala aew, blz ...
É o seguinte, tem coisa muito melhor sim, os yo-yo's de eixo de madeira são bons somente para truques pequenos e para looping's, se vc tá interessado em manobras mais longas e complexas, o lance é o yo-yo de rolamente, aí sim o troço fica bom, de acordo com a galera pra começar os melhores são "Patriot" da Yoyojam e o "Free Hand" da Duncam. Para saber mais dá uma olhada nos seguintes sites :
http://www.vulto.cc
http://www.yoyonautas.hpg.ig.com.br
Com o pessoal da vulto dá para comprar, se vc não quizer ai é só importando mesmo.
Valeu
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Eu tomo a liberdade em nome de todos lhe dar as boas vindas ao forum da ABI.
Aqui você vai encontrar tudo o que você precisa a respeito de ioiôs em geral.
O que você precisa é de outro tipo de ioiô pra treinar pois os da Coca Cola são Hiper limitados a poucas manobras e são usados ultimamente apenas para coleção hoje em dia.
Procure aqui mesmo no Forum informações sobre os seguintes ioiôs : Patriot e Free Hand, eles são os mais usados hoje em dia por todos os jogadores principalmente por brasileiros ha outros tipos de ioiôs melhores porem bem mais caros.
Pra começar estes dois comentados são melhor que a encomenda.
Como já disse dê uma olhada nos outros assuntos e paginas deste forum que você vai ficar bem interado no assunto e tirar todas as suas dúvidas e caso isso não seja o suficiente fique a vontade em perguntar, estamos aqui pra isso! Boa sorte,
Falou,
Sprout
Um dos Malovers da ABI e da Vulto!
italo-sft
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Ago 2002, 21:00
Localização: teresina

Mensagem por italo-sft »

entrei no site vulto. só que não tinha yoyo pra vender. tinha esgotado
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Olá Italo,

Realmente os Patriots estão esgotados.
Estamos para receber mais alguns produtos em breve.
Se precisar de alguma coisa basta falar, teremos o maior prazer em ajudar.
Obrigado,
italo-sft
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Ago 2002, 21:00
Localização: teresina

Mensagem por italo-sft »

só pra saber.
quanto é o patriot e o freehand?
sobre as cordas como é?
italo-sft
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Ago 2002, 21:00
Localização: teresina

Mensagem por italo-sft »

onde vocês compraM os ioiôs?
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Olá,

Os yoyos são comprados diretamente dos fabricantes, nos EUA.
Obrigado,
italo-sft
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Ago 2002, 21:00
Localização: teresina

Mensagem por italo-sft »

se tivesse fabrica no brasil...
italo-sft
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Ago 2002, 21:00
Localização: teresina

Mensagem por italo-sft »

ja decidi, pra começar denovo, vou comprar um da coca cola mesmo.
alguma recomendação com o rolamento dele?
se eu passar cera de vela na parte da corda onde prende no eixo , aumenta a dormida dele?
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

e aew bele ??
Os yo-yo's da Russel (Coca-Cola) têm eixo fixo de madeira, possibilitando apenas alguns segundos de dorminhoco, já os com rolamento de metal já aumentam em muito esse tempo, eu comprei a poucos dias um "Patriot" com o pessoal da Vulto, cara vc não sabe o que dá pra fazer com esse yo-yo.
Para vc ter idéia dá uma olha nos vídeos da vulto e da yoyonautas, aí sim vc vai realmente optar por um yo-yo de rolamento e largar de mão os yo-yo's com eixo fixo, foi o que eu fiz.
Valeu

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2002-08-15 08:18 ]</font>
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

E aew Italo, é o seguinte eu tô vendendo o meu "Free Hand Azul", o bixo tá enteiro o único problema é que tá sem os Friction Disk's.
Caso vc esteja entressado manda um mail pra mim.
Fui ...
italo-sft
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Ago 2002, 21:00
Localização: teresina

Mensagem por italo-sft »

to mais por fora que bunda de indio...
o que é e pra que serve esses friction disks?
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew Italo faz o seguinte, dá uma olhada nas mensagens anteriores do forúm que vc vai esclarecer muitas dúvidas. Mas mesmo assim lá vai, Friction Disk é um adesivo que fica na parte interna do yo-yo que faz atrito com a cordinha fazendo com que ele volte para sua mão quando vc quizer, faz a mesma coisa que aqueles frisos que tem nos outros yo-yo's. Mas esses adesivos gastam facilmente, o pessoal usa esparadrapo ou corretivo (branquinho) para substituir, pois ficar comprando os friction's sai muito caro, mas mesmo assim o Free Hand é um dos mais usados pela galera. Como vc, eu comecei a jogar na promo da coca-cola, estou à apenas 1 mês jogando com yo-yo de eixo móvel e já obtive grandes resultados, agora tenho um Patriot da Yoyojam que jogo todos os dias, tem que ser assim treinar, treiar e treinar.
Valeu

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2002-08-17 02:52 ]</font>
Visitante

Mensagem por Visitante »

Ei cara tbm sou de Teresina, e gostaria de saber onde vc adquiriu seu ioiô sa coca-cola,se a promaoção já acabou, como vc adiquiriu. Se vc adquiriu outros me diga como conseguiu,valeu,meu nome é Andrey,pode responder aki mesmo, q depois eu venho dar uma olhada....valeu
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Ai cara blz
ai se quer comprar um yoyo certo?
tem na vulto mas como não chegou ainda da uma olhada no
http://www.extremespin.com
la se varios tipos de yoyo
logogo logo na vulto vai vim uns yoyo loko
valeu !!!!!!!!!!!!
Responder