Ae moçada, bom meu ioiô 2yr acbaou de chegar, peguei fiz o macete da esticada da linha que o Matsunaga postou, mas notei que a parte da cordinha que fica em volta do rolamento, fica um laço frouxo, ai quando vou enrolar ela no ioiô para jogar ela fica bem solta e o ioiô não gira =[
Quem puder dar umas dicas etc.. eu agradeço... porque po até o Jô conseguiu jogar o ioiô e deixar ele durmindo... e eu não consigo... ai é fogo
[]s
linha... dúvida cruel...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
mas me diz uma coisa, a linha que fica no rolamento presa...( aponta que pende no rolamento) ela fica apertada no rolamento ou solta como tah a minha?rafa escreveu:pra enrolar a cordinha bem apertadinha (!!! !!!)... faz assim:
nas primeiras enroladas, enrola junto com o dedo! (até perceber que ficou apertado), depois larga o lacinho do dedo e enrola tudo dentro.....
então quando tu jogar, o ioio irá descer violentamente rápido!
pq a minha tá com um laço de area quase o dobro da area do rolamento e tá completamente solta ( o laço que pende no rolamento) ai não tem com enrolar, pq se gira em torno do rolamento e ela acompanha por estar solta... eu tinha que fazer um desenho pra vcs entenderem como tá aqui... vou ver se consigo mostrar com q tá a coisa...
vlw Rafa, mas a coisa aqui tá preta ehueheuh
-
- Contato:
ahuahauhauhauahuahuahuahuahuahuaa
cara é assim mesmo.
desde que a corda não esteja frouxa o suficiente pra sair do ioio, tá massa.
pra enrolar vc segura a corda perto do eixo e enrola com força.
tem que segurar a corda pra enrolar, senão ela vai ficar girando pra sempre né?afinal é pra isso que serve o rolamento.
cara é assim mesmo.
desde que a corda não esteja frouxa o suficiente pra sair do ioio, tá massa.
pra enrolar vc segura a corda perto do eixo e enrola com força.
tem que segurar a corda pra enrolar, senão ela vai ficar girando pra sempre né?afinal é pra isso que serve o rolamento.
hehehe vllw a todos ^^ newbie é fogo....
O único problema do ioiô é que ele vicia ¬¬ deveria estar me arrumando pra facul e to aqui aprendendo a deixar ele durmindo e fazendo voltar...
falar nisso pra quem nunca jogou lançar ele de lado é fogo =[
mas isso ae agora só treinar... mais uma vez obrigado pela ajuda ae =]
O único problema do ioiô é que ele vicia ¬¬ deveria estar me arrumando pra facul e to aqui aprendendo a deixar ele durmindo e fazendo voltar...
falar nisso pra quem nunca jogou lançar ele de lado é fogo =[
mas isso ae agora só treinar... mais uma vez obrigado pela ajuda ae =]