Bom jah q todo mundo tah criando grupo...pq Sao Paulo...q eh aonde mais tem gente nois naum cria???
Bom eu, apesar de ser um lixo no ioio, to criando...Grupo Sao Paulino de Ioio... .
Postem os nomes de voces ai em baixo...
Vlw
acho q naum precisa de tantos times em um estado soh...
ai em SP jah tem a vulto.. STF...
times naum saum pra disputar entre si...
aliaz...
nem considero o calangoio um time e sim um grupo de amigos q se reunem pra treinar e trocar manobras...
Ai mu deus!!!
A temporada de grupos de ioio ta aberta???
toda semana tem um novo!!
hauihauiauiahuiahuia
relaxa u pancreas ai!! pra q esses eskema de grupo de yoyo??? toda a galera do forum faz parte de um grupo soh, a ABI, os eskemas de Calangoio,Stf,Vulto sao apenas grupos de amigos que treinam juntos!!
sei la... eu achu q nao precisa disso nao
seis q sabem
falows ai
Aqui no Sul nos tamo fazendo pela necessidade de conhecer novos jogadores pois aqui no Sul nao tem muita gente q jogue ioio q nem em Sao paulo, Rio, brasilia...
blz era isso
JohnnySM escreveu:Aqui no Sul nos tamo fazendo pela necessidade de conhecer novos jogadores pois aqui no Sul nao tem muita gente q jogue ioio q nem em Sao paulo, Rio, brasilia...
blz era isso
EHEHEHEHHEHEHE
aki em brasilia quando eu conheci o calangoio só tinham 3 pessoas que jogavam.
eu acho que fui o 4 integrante do time.
então se brasilia tem muita gente hj jogando ioio se deve em grande parte ao trabalho do time em divulgação.
mas eu acho que não existe a necessidade de se montar times ou equipes aí em sampa.
acho que no sul, no NE e nos luagres que ainda não tem divulgação nenhuma do esporte isso é válido.
e o yoyo-4ever a galera esqueceu pq é muito novo ta ligado?
relaxa aí ozzykiss.