Rolamentos para o 2yR... ajudem...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Rolamentos para o 2yR... ajudem...
Iae moçada, seguinte, não to conseguindo abrir a blindagem do rolamento do meu 2yR de forma alguma, levei em dois kras que consertam relogios que tem aquelas ferramentas bem pequenas, e nenhum deles conseguiu, a blindagem do rolamento que veio no meu 2yR é toda de metal com algumas ranhuras em todo o anel...
Se alguém estiver utilizando outro rolamento no 2yR, e que seja fácil de abrir a blindagem para secar, me diz ae qual rolamento que é, marca e modelo que eu procuro por aqui...
vlwzão moçada!
[]s
Se alguém estiver utilizando outro rolamento no 2yR, e que seja fácil de abrir a blindagem para secar, me diz ae qual rolamento que é, marca e modelo que eu procuro por aqui...
vlwzão moçada!
[]s
-
- Contato:
cara, tem dó não.
pega um compasso.
emcaixa a ponta seca no espaço entre a blidagem e o eixo interno.
da uma pancadinha pra amassar a blindagem
agora só faz um movimento pra retirar a blindagem.
facil facil mole mole.
nota: não é preciso retirar a blindagem pra secar o rolamento.essa retirada só agiliza o processo.
e depois de retirada ela vai pro lixo então o esquema é retirar ela amassando pra ter um apoio pra tirar ela fora.
pega um compasso.
facil facil mole mole.
nota: não é preciso retirar a blindagem pra secar o rolamento.essa retirada só agiliza o processo.
e depois de retirada ela vai pro lixo então o esquema é retirar ela amassando pra ter um apoio pra tirar ela fora.
ah então quer dizer que eu tiro a blindagem e não coloco mais é? se for isso blz... vou debulhar um rolamento aqui!Li_Shaoran escreveu:cara, tem dó não.
pega um compasso.
facil facil mole mole.
thx Rafa, thx Li Shaoran !
blz pura, só ficou uma dúvida, no filme do johnnie delvalle, ele retira a blindagem e recoloca, e nas fotos do tuto de secagem de rolamento do site STF, não sei se foi o Caio que fez, mas eles retiram a blindagem e recolocam tb... se puderem me dizer as marcas e modelos de rolamentos com blindagem "tira e bota" eu agradeço senhores
e os treinos tão correndo soltos aqui!
e os treinos tão correndo soltos aqui!
ATÉ QUE ENFIM TIVE ALGUM TEMPO PARA ACESSAR O FÓRUM (QUANTAS PROVAS E QUANTO TRABALHO NO TRAMPO)
Veio um conselho, não abre o rolamento não, porque se não o que vc fizer nada terá volta, eu nunca abri ("ARRONBEI A BLINDAGEM") E OLHA QUE TENHO QUATRO ROLAMENTOS BLINDADOS, E SÃO AS MINHAS MARAVILHAS...
OUTRA COISA, O TEU 2YR VEIO COM ROLAMENTO BLINDADO? OS MEUS DOIS NÃO VIERAM NÃO, TIVE QUE DESENBOLÇAR R$7,00 PARA COMPRAR UM.
E O NÚMERO DO ROLAMENTO É O 624
E RAFA SOBRE AQUILO QUE NUNCA VC VAI FALAR NO FÓRUM EU TB CONCORDO PLENAMENTE. HEHEHEHE
Veio um conselho, não abre o rolamento não, porque se não o que vc fizer nada terá volta, eu nunca abri ("ARRONBEI A BLINDAGEM") E OLHA QUE TENHO QUATRO ROLAMENTOS BLINDADOS, E SÃO AS MINHAS MARAVILHAS...
OUTRA COISA, O TEU 2YR VEIO COM ROLAMENTO BLINDADO? OS MEUS DOIS NÃO VIERAM NÃO, TIVE QUE DESENBOLÇAR R$7,00 PARA COMPRAR UM.
E O NÚMERO DO ROLAMENTO É O 624
E RAFA SOBRE AQUILO QUE NUNCA VC VAI FALAR NO FÓRUM EU TB CONCORDO PLENAMENTE. HEHEHEHE
Opa...esse rolamento do video do DelVale é de yo gringo...e não sei se são todos, mas alguns rolamentos gringos são desse tipo, fácil desmontar e depois recolocar...por aki não sei se existe desse tipo de rol...comprei um rol. japones mas c/ blindagem fixa pro 2YR (EZO-624ZZ)...Muchale escreveu:blz pura, só ficou uma dúvida, no filme do johnnie delvalle, ele retira a blindagem e recoloca... se puderem me dizer as marcas e modelos de rolamentos com blindagem "tira e bota" eu agradeço senhores
Pow...num sei se falei bobagem quanto aos rolamentos gringos...nesse caso, me corrijam!
Valeu!
-
- Contato:
Tche é o seguinte, esse rolamento do vídeo do Johnnie que pode ser retirada a blindagem e recolocada, são os rolamentos da YoyoJam.........Tche escreveu:
Opa...esse rolamento do video do DelVale é de yo gringo...e não sei se são todos, mas alguns rolamentos gringos são desse tipo, fácil desmontar e depois recolocar...por aki não sei se existe desse tipo de rol...comprei um rol. japones mas c/ blindagem fixa pro 2YR (EZO-624ZZ)...
Pow...num sei se falei bobagem quanto aos rolamentos gringos...nesse caso, me corrijam!
Valeu!
Vlw....
-