Exposição de Artes Plasticas - Convite

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Ai Galera ! venho por meio desta convidar todos os X-Players para a Vernissage das obras de Jeffe.R.G ! alguns de vc's já tiveram a oportunidade de conhece-lo no encontro da Feira Mix ! A Vernissage será dia 2 de setembro - segunda feira a partir das 19 horas na Rua Canário,1277 Moema !
O lugas é uma Pizza Bar ! chamado Piola ! fica na direção do Shopping Ibirapuera sentido AV. Santo Amaro !
Cocktel e mini pizzas de gratis, na faixa , heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, e não isquece de leva os yoyo's pois lá é liberado ! só não vão de bermuda mostrando as canelinhas secas e molhadas ! hehe brincadeira ! Confirme aqui sua presença ! e vamos continuar divulgando nosso querido esporte ! muito obrigado pela atenção ! :grin: T+
Hitokiri Vulto member & Jeffs R.G :grin:
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

EU VOU COLAR NESSA FITA!


FUGA!

TITI13
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Opa!
Já vou adicionar na lista de Eventos da Vulto.
Preciso atualizar.
Vai ser bacana esse, hein?!
Oba!!
- AkirA -
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Jul 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por - AkirA - »

opa !
to lah

Felipe Akira
* pode me dizer como chego lah ? *
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

ai Felipe depois nois marca um mini ai eu explico pra vc como chega lá ! Blza ! + é pra ir mesmo ! pois vai se loco ! :grin:
maiores duvidas falar comigo no Ibirapuera que estarei lá conserteza !
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Galera gostaria da cofimação de vc's pra esse evento ! pra saber quem vai comparecer !
muito obrigado pela atenção ! T+
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

AÍ HITOKIRI ,EU TÔ CONFIRMADO!!!
VOU COLAR NESSE PICO NO STYLE !
VOU ESTAR NA PICADILHA FAZENDO MINHAS MANOBRAS ,AS MADAMES NÃO VAI ACREDITAR!!!!!

NO DIA BATE UM FIO PRA MIM,COMBINAR UM HORARIO,SE PANS A GENTE TOMA UMA ANTES,MOEMA TEM VÁRIAS MINAS ..

FUGA!

TITI-FRK.13
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

FMZ TITI , mais infelizmente não vai dá pra calibra antes pois vo tá na correria ! vou mais cedo pra ajuda ele a leva as peças e arrumar as peças no local ! depois volto pra casa pra me arruma e estarei lá provavelmente as 19 horas ! eu ligo pra vc no dia ! preciso troca umas ideias com vc ! T+ irmão ! dia 2 é nois !
Responder