Mais um post sobre a confra.... AGRADECIMENTOS!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mais um post sobre a confra.... AGRADECIMENTOS!

Mensagem por JOTA »

Bom...

Não quero parecer meloso demais mas fiquei mais uma vez muito feliz pelos poucos dias que fiquei em Sampa...

Meu... O Sprout e a Silvana (sua esposa) foram demais... Me hospedaram, me levaram pra dar um rolé em sampa sábado (tô com calo nos pés até agora) e o sprout me deu umas aulas fantasticas de como estimular os gases, concentrar e fazer a labareda com isqueiro mais loca do mundo.. ehhehehehehhehe...

Na última hora precisei agilizar uma correria pra voltar já que meu voo ia ser cedão e o Pompom (Thiago) foi (sem palavras) ao me hospedar em sua casa em Guarulhos e madrugar pra pegar o buzaum pro Aeroporto...

A todos que foram, tiveram que me aturar lá e serem obrigados a ver meu horrivel freestyle de mão suada heheheheheheh... VALEU!

No Brasileiro é nóis aih ein?!?!?!

Abraços, feliz natal, feliz ano novo...
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

E ai Jota muleque doido!!!
Vc é um cara 10,e a festa tava muito loca!!espero vcs ai de brasilia aqui no brasileiro!!! :roll:
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

:(
não pude ir.......
mas no brasileiro é nóis!!!! :D
Helt
Mensagens: 208
Registrado em: 30 Jul 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba
Contato:

Mensagem por Helt »

brasileiro eu vo tb!!!

kem mais d brasilia vai???/
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

Eu não sou de Brasilia, mas vou com eles certeza
:)
E dessa vez eu vou roubar o bootleg monkey do Marne, certeza
FUI
FLoKiN
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Goiânia/Goias

Mensagem por FLoKiN »

Opa... aposto que a confra foi loka... nemdeu pra ir. mas no brasileiro eu vo tenta aparece ae... falows
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Opa, deixa eu botar uns agradecimentos aqui também!

- Mário, acabei não me despedindo direito de você quando levei o pessoal pra rodoviária, mas é claro, fica o agradecimento gigante pela correria mais uma vez, valeu mesmo! Pede desculpas pro pessoal do ginásio pela bagunça :(. Ano que vem a gente leva mais vassouras. Abraço pro FL também que ajudou a levar um monte de gente no FLmóvel.

- Vulto, Fever e YoyoRio, nunca é demais agradecer às empresas que possibilitaram como nunca o crescimento do esporte no Brasil. 2003 superou qualquer expectativa graças a vocês.

- Todos que levaram comida e bebida: valeu! Ainda bem que não tivemos que comer só panetone. ;) E acho que fizeram propaganda demais dos pastéis Yokota. Era o maior prato da festa e acabou em 5 minutos. :)

- Hitokiri e Akira: feliz aniversário de novo!!! O aniversário serviu pra animar ainda mais a festa. Não entendi por quê vocês não quiseram levar as velas pra casa. ;)

- Tio Jota: valeu pela visita! Espero que em março você consiga trazer mais gente e ficar mais tempo pra gente dar uns rolês pela cidade (a pé, claro ;)).

- Tio Sprout e Pom: valeu por hospedar nosso visitante ilustre!

- Buia: valeu pela força no supermercado. Da próxima vez eu levo mais de um CD pra ouvir no carro. :)

- Pessoal que foi pela primeira vez na festa: espero que tenham gostado da bagunça. :)

- STF: ótimos freestyles! Os caras foram pra ganhar! Hehe. :)

- Felipets e pessoal de Vinhedo: bom vê-los de novo, nem que seja por poucos minutos (certo, Giba?).

- Márcio: não achei o outro guia de compras na Extreme Spin, mas fiz um rapidão aqui: http://hosted.rednuht.org/misc/extremespin/

- Acho que é isso, obrigado a todos pela presença, espero que tenham se divertido, apesar dos refrigerantes terem acabado antes da hora. :)

Valeu!
Balula
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Dez 2003, 21:32
Contato:

Mensagem por Balula »

putz Jota nem troquei ideia com vc la vey..hehehe malz ae....mas eu so aquele meio grandinho sabe :roll: hehehe q ganho a camiseta da calangoio la no sorteio,,,kguei demais falei q ia sai o numero e saiu uuhhhuuullll gostei pra kralho daquela camiseta

flw ae vey hehehehe 8) 8)
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

Rafael Matsunaga escreveu:-. Da próxima vez eu levo mais de um CD pra ouvir no carro. :)
ri muito quando li isso!
haiuahiuhiauhiua
:)
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

Banin escreveu:
Rafael Matsunaga escreveu:-. Da próxima vez eu levo mais de um CD pra ouvir no carro. :)
ri muito quando li isso!
haiuahiuhiauhiua
:)

pq?
Jack_Mull
Mensagens: 405
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Jack_Mull »

ixi
carai
a confra deve ter sido massa demais
quem sabe ano que vem eu vo
carai
bateu o arrependimento... eu podia ter ido... ams ai o brasileiro nao era certeza... prefiro o brasileiro neh
heheh
vai mais gente
falows ai
=DDD
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

_ZER0 escreveu:
Banin escreveu:
Rafael Matsunaga escreveu:-. Da próxima vez eu levo mais de um CD pra ouvir no carro. :)
ri muito quando li isso!
haiuahiuhiauhiua
:)

pq?
eu fiquei imaginando o rafa todo empolgado com as músicas e o buia de saco cheio
haiuhiaa
Tche
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Jul 2003, 21:00
Localização: sjc-sp

Mensagem por Tche »

Aproveitando o tema do post do Tio Jota...

Fico agradecido por ter sido bem recebido!...
Hitokiri, mó preza...apresentou a galera na rodoviáiria...muito massa...
Valeu Felipetets pela carona, na volta, do ginásio p/ rodoviária...

Senti firmeza no grupo todo...pessoal gente boa, sem comentários...
Ali pude constatar que a união está fazendo a força...e o esporte com certeza vai crescer e evoluir...

Valeu!

P.S.: Ah, Sprout, valeu pelo aviso no banheiro...prendi o ar e entrei...mas acabei entrando pelo cano...aí que fui entender o pq de "Labareda"...hehehe
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Banin escreveu:eu fiquei imaginando o rafa todo empolgado com as músicas e o buia de saco cheio
haiuhiaa
Ehehe, acho que as músicas nem eram tão pentelhas, não era um dos meus CDs de punk velho, mas como a gente passou umas 4 horas no carro, qualquer CD enche o saco. :)

Tche, valeu mesmo por aparecer lá! Uma das coisas mais engraçadas foi chegar na rodoviária e ver o Tche com um estojo de violão nas costas. :)
FeLiPeTs
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Set 2003, 21:00
Localização: Valinhos - São Paulo
Contato:

Mensagem por FeLiPeTs »

galera foi demais essa festinha, hehehe

valeu pra todos ae terem vindo!!

sprout, foi um prazer ter te conhecido, as borrachas tao chegando, vo te manda pra faze meu mod em!!! zuera se tiver enrrolado, num da nada, qd der vc faz, hehehe..

jota, o cara eh mo figura, gente fina d+!!

vermao, parabens pela apresentaçao, foi mt massa, ainda mais com meu ioio, hehehe

matsunaga, parabens pela organização do evento que foi sucesso total!!!e eh um prtazer reve-lo tb.

valeu pra todo mundo ae!!

fuga

FeLiPets
VuLtO-Crew
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Jota eu é quem agradeço pela compania e suportar minha faladeira e desculpe por ter mais bebida que comida :lol:
Realmente como trabalhar uma labareda vc teve uma aula mesmo mas devido o meu gás não estar com pique total e falhar sempre fico devendo a aula de combustão ;)
vcs sempre que precisarem vai ter um cantinho pra todos no cafofo do Sprout e Grude

Rafael, pra mim foi um prazer hospedar o ilustre Jota nem precisa agradecer, ele nunca mais ficar lá depois de fazer ele andar o centro velho de sampa inteirinho sem parar na proxima a gente vai da Liba até o Ibirapuera apé.

Tche eu tinha avisado e queria te poupar do sofrimento mas vc foi teimoso heheheh mas é duro na queda mesmo outro no seu lugar seria nocauteado rápido. :D

FeLiPeTs, o prazer foi todo meu muito obrigado denovo pela carona mano, vê se traz mais borrachas porque depois de usar um hub de viper um de meus maiores desejos é fazer um mod com as borrachas do coral snake e detonar um FH1 hj em dia é muita responsa valeu pela confiança mas como falei demora um bocado pra ficar pronto :( ( vou ver se consigo adiantar algo nestas festas e terminar uns pendentes)
No mais falando em festa

Que venha o Campeonato Brasileiro
e no mundial teremos sistema de retorno inédito aguardem!


Sprout
Responder