C O N F R A T E R N I Z A Ç Â O
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
C O N F R A T E R N I Z A Ç Â O
ae galera, e ate foda falar de uma festa dessas!!!!
Fico ate sem palavras, o baguio ta destruidor, todos os vicios e safados compareceram lah!!!
Tava bem loko, um fs melhor q o otro, quer dizer, um mais engraçado q o otro......hahaha.......fala ae Caie, q montinho hein mano, o Mario devia estar pensando q era o Superman.....heheheh
O rango sem palavras, tinha tanta coisa q ate os manos de sk8 acabaram atacando tbm e mesmo assim sobro.......
No geral foi uma lokura total mano.............
Queria agradecer a todos q compareceram e maracaram presença e mais um PUTA evento e meus agradecimentos vaum tambem para aqueles q todos q se preocuparam pra montar essa confra do carai.......
Sei lah viu, cada dia q passa os caras jogam mais e mais, sem contar nos nego da STF q taum detonando(Packer seu safado......hahahaha)
Tudo tava do bom e do melhor..........BEM LOKO HJ !
Parabens pra todos e pra tudo q rolo em mais essa confra.......e esse ioio q naum para de crescer viu, cada vez mais e mais jogadores , e isso ae, YOYO e o q liga!!!!
Se cuidem todos, bem lokito hj!!!!!
Kb8 mais do q agradecido
Fico ate sem palavras, o baguio ta destruidor, todos os vicios e safados compareceram lah!!!
Tava bem loko, um fs melhor q o otro, quer dizer, um mais engraçado q o otro......hahaha.......fala ae Caie, q montinho hein mano, o Mario devia estar pensando q era o Superman.....heheheh
O rango sem palavras, tinha tanta coisa q ate os manos de sk8 acabaram atacando tbm e mesmo assim sobro.......
No geral foi uma lokura total mano.............
Queria agradecer a todos q compareceram e maracaram presença e mais um PUTA evento e meus agradecimentos vaum tambem para aqueles q todos q se preocuparam pra montar essa confra do carai.......
Sei lah viu, cada dia q passa os caras jogam mais e mais, sem contar nos nego da STF q taum detonando(Packer seu safado......hahahaha)
Tudo tava do bom e do melhor..........BEM LOKO HJ !
Parabens pra todos e pra tudo q rolo em mais essa confra.......e esse ioio q naum para de crescer viu, cada vez mais e mais jogadores , e isso ae, YOYO e o q liga!!!!
Se cuidem todos, bem lokito hj!!!!!
Kb8 mais do q agradecido
ehuehuehueheuhe .....foi mto show ...essa ..confra......mas tava um calor do carai hein quase passei mal ....fazer FS com a mão suada´ehueheueh mas fora o calor foi td de bom ....
esse verme viu ....merecia ganhar.......o bixo jogou pra caramba....isso pq ele nem treinou .....
ai pros organizadores.....tb ...valeu ....as comidas ...tava td de bom tb
Ai daki uns dias vai sair uns videos clips.........by : CAIO
blz
Packer - dredo q FS paia o meu
esse verme viu ....merecia ganhar.......o bixo jogou pra caramba....isso pq ele nem treinou .....
ai pros organizadores.....tb ...valeu ....as comidas ...tava td de bom tb
Ai daki uns dias vai sair uns videos clips.........by : CAIO
blz
Packer - dredo q FS paia o meu
hehe, mano do céu, foi muito loko mesmo esse encontro du caramba !
Pô, mó galera lá em vinhedo, tava cheio mesmo, tinha os sktboards la do lado, pessoal mór zuera hahahahahha...
Sem contar o rango que tava muito loko mesmo, nem comi o pasteleco da mae dos irmaos yokota
Porra, packer vicio,parabens mesmo, mor stilo loko em !!!..... kb8 mór safado véi , martão cuzao nem jogou , outro vicio do caraio ! Whip, com aquela Super cordinha dele , hahahahahahaha (foi loko)
E o akira, o bixo fazia uns lacerations, e caia no triangulo, esculacho em...mor safado =]
Pom, e sua mina, hahaha...style.....abração ai
Buia, O CARA ! heehhehe...eh nois tbm...
Felipe tets , valew pelo ioio emprestado, se eh gente boa pra kcete, hehe, e aquela bomba lá que nós soltamos , hehe, foi loka, mas mór B.O !
Jota, gente B, fez o truque Joinha, os grind, dahora, quero ver os videos em????Balula, ahhaha, se eh sangue em , eh nois, cola nos encontros cara !
Ai, parabéns a todos mesmo, valew....
.....eh nois... STF + Vulto + Calangoiô + YoyoRio + TRi + Fever +ABI !
Valew pela organização ai matsunaga, vc é o cara !
Yoyo, eh o que liga , diz ai Buck !
ahahhahahahahha
fuga !!!
Pô, mó galera lá em vinhedo, tava cheio mesmo, tinha os sktboards la do lado, pessoal mór zuera hahahahahha...
Sem contar o rango que tava muito loko mesmo, nem comi o pasteleco da mae dos irmaos yokota
Porra, packer vicio,parabens mesmo, mor stilo loko em !!!..... kb8 mór safado véi , martão cuzao nem jogou , outro vicio do caraio ! Whip, com aquela Super cordinha dele , hahahahahahaha (foi loko)
E o akira, o bixo fazia uns lacerations, e caia no triangulo, esculacho em...mor safado =]
Pom, e sua mina, hahaha...style.....abração ai
Buia, O CARA ! heehhehe...eh nois tbm...
Felipe tets , valew pelo ioio emprestado, se eh gente boa pra kcete, hehe, e aquela bomba lá que nós soltamos , hehe, foi loka, mas mór B.O !
Jota, gente B, fez o truque Joinha, os grind, dahora, quero ver os videos em????Balula, ahhaha, se eh sangue em , eh nois, cola nos encontros cara !
Ai, parabéns a todos mesmo, valew....
.....eh nois... STF + Vulto + Calangoiô + YoyoRio + TRi + Fever +ABI !
Valew pela organização ai matsunaga, vc é o cara !
Yoyo, eh o que liga , diz ai Buck !
ahahhahahahahha
fuga !!!
carai....que festa foi essa!! "temerosa" demais!!!
no ano passado,o pessoal jogou leitinho de pelúcia,umas bolinhas de papel,tênis...até então...nesse ano o pessoal resolveu inovar com garrafas(vazias hein!)de Coca de 3 litros ,chupeta gigante,cuecas fedidas...mas o q me surpreendeu foi a idéia do pessoal se jogar em cima dos jogadores(quer dizer...só no Caiê)...o Caiê fazendo seu FS até q aparece o Mário correndo e praticamente como um jogador de futebol americano profissional se joga em cima dele...e em seguida outros jogadores(inclusive eu!) resolveram aderir essa técnica....foi engraçado bagarai!!
pra mim o caiê deveria ter ganho ,pq mesmo depois desse montinho ele se levantou e continuou com seu FS...mas o Packer jogou bem demais,e o Verme tb...eu não joguei porra nenhuma...acho q por causa da cordinha de anão eu fiquei em 2º lugar (ou seja ,roubei o lugar do Akira )
os pastéis da minha mãe....vixx...só tinha lobaço....a bandeja(com 50 pastéis) não durou 5 minutos...ano que vem eu vou ter q levar logo umas caixas de isopor com os pastéis...
parabéns pra todo mundo principalmente pro Rafael ,q sempre consegue organizar um evento espetacular!
valeu valeu....
ganhei mais um 2YR e dois Metal Fever!!! uhuuuuu!! Metal Fever RLZ!!!
agora vou poder jogar AAA com os Metal Fever!!!
uma palavra...................inesquecível!!
Whip...DxL NÓ!!!!!!!!!
no ano passado,o pessoal jogou leitinho de pelúcia,umas bolinhas de papel,tênis...até então...nesse ano o pessoal resolveu inovar com garrafas(vazias hein!)de Coca de 3 litros ,chupeta gigante,cuecas fedidas...mas o q me surpreendeu foi a idéia do pessoal se jogar em cima dos jogadores(quer dizer...só no Caiê)...o Caiê fazendo seu FS até q aparece o Mário correndo e praticamente como um jogador de futebol americano profissional se joga em cima dele...e em seguida outros jogadores(inclusive eu!) resolveram aderir essa técnica....foi engraçado bagarai!!
pra mim o caiê deveria ter ganho ,pq mesmo depois desse montinho ele se levantou e continuou com seu FS...mas o Packer jogou bem demais,e o Verme tb...eu não joguei porra nenhuma...acho q por causa da cordinha de anão eu fiquei em 2º lugar (ou seja ,roubei o lugar do Akira )
os pastéis da minha mãe....vixx...só tinha lobaço....a bandeja(com 50 pastéis) não durou 5 minutos...ano que vem eu vou ter q levar logo umas caixas de isopor com os pastéis...
parabéns pra todo mundo principalmente pro Rafael ,q sempre consegue organizar um evento espetacular!
valeu valeu....
ganhei mais um 2YR e dois Metal Fever!!! uhuuuuu!! Metal Fever RLZ!!!
agora vou poder jogar AAA com os Metal Fever!!!
uma palavra...................inesquecível!!
Whip...DxL NÓ!!!!!!!!!
Ow ... pelo visto as paradinhas q mandei chegaram a tempo, tive de mandar por SEDEX 10 .... pena q num deu pra mandar cordas !!!!
Voltando ao assunto ..... pow ...... .... sacanagem eu num ter conseguido ir !!!! pelo visto perdi "novamente" uma festa e tanto !!!!
Num quero nem imaginar o q perdi ....
Mas no Brasileiro estaremos aew com toda certeza !!!!!
Abração a todos !!!
Voltando ao assunto ..... pow ...... .... sacanagem eu num ter conseguido ir !!!! pelo visto perdi "novamente" uma festa e tanto !!!!
Num quero nem imaginar o q perdi ....
Mas no Brasileiro estaremos aew com toda certeza !!!!!
Abração a todos !!!
duas fotos da festa !!!
duas fotos da festa !!!
http://www.yoyonautas.hpg.ig.com.br/con ... C00666.jpg
http://www.yoyonautas.hpg.ig.com.br/con ... C00689.jpg
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.ig.com.br/con ... C00666.jpg
http://www.yoyonautas.hpg.ig.com.br/con ... C00689.jpg
Forest
-
YO!
Muito loca essa festa, cheio de gente nova
a mulecada mandando muito nos freestyles
É isso aí Mr. Whip o baguio decolouuu....
apertem o cinto que o Mário vuou... ahaahaaha!!!
Parabéns a todos que realizaram mais esta festa
que foi SHOW.
YoYo é o que liga, diz aí Verme!ahahahhahahah
BUCK
abi fever vlt
Muito loca essa festa, cheio de gente nova
a mulecada mandando muito nos freestyles
É isso aí Mr. Whip o baguio decolouuu....
apertem o cinto que o Mário vuou... ahaahaaha!!!
Parabéns a todos que realizaram mais esta festa
que foi SHOW.
YoYo é o que liga, diz aí Verme!ahahahhahahah
BUCK
abi fever vlt