Dúvida categoria esportiva

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Li_Shaoran
Contato:

Dúvida categoria esportiva

Mensagem por Li_Shaoran »

o tio matsnuga disse pra não postar as duvidas no outro topico então eu queria esclarecer uma coisa.

se por acaso eu não passar das obrigatórias pra 1A, eu posso participar da esportiva??
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Ainda estou vendo como vai funcionar. O ideal é que seja possível fazer isso, como no ano passado, mas eu preciso ver a questão do tempo. Ano que vem vai ter 1A, 2A e X pra freestyles e ainda vai ter obrigatórias e esportiva. A idéia era fazer os obrigatórios e a esportiva ao mesmo tempo pra caber na programação.
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

2004 não vai dar, mas em 2005 com ctz eu vou pra 2A tb.

vc vai participar da X rafael?eu não tenho chance mesmo, só pra saber.
Rafael Matsunaga
Contato:

Não sei, o campeonato do ano que vem vai ser ultra-corrido, provavelmente vou preferir me dedicar à organização do que à competição.
dsm

Mensagem por dsm »

Quantos classificam em cada categoria???
Rafael Matsunaga
Contato:

1A - 15 jogadores, 13 pelas obrigatórias mais o Vinicius e o Eduardo, classificados pelos Regionais.

2A e X - vai depender do número de jogadores.

2A eu acho que não vai ter problema deixar todo mundo fazer freestyle, desde que só jogadores que levam 2A a sério se inscrevam.

X - Aqui é onde o negócio começa a complicar um pouco. Segundo o tópico da enquete, vai ter muito mais gente disputando o X do que eu pensava. Se fosse um número mais ou menos igual ao 2A todo mundo faria freestyle, mas se tiver muita gente (10 ou mais), vai ter que rolar algum tipo de eliminatória por causa do tempo.

Talvez (eu disse TALVEZ; é melhor frisar antes que digam que já é regra) role um freestyle de 1 minuto como classificatória, mas tudo vai depender de quantas pessoas houver.[/b]
Responder