COMPRO PATRIOT OU FREEHAND URGENTE!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Yo,
Tenho Patriots e Freehands (e alguns outros).
Só que tem um problema, o único Patriot que já tenho aqui é meio especial e o jogador que quer vender tá pedindo um pouco mais caro. Pelo menos ele vai dar linhas junto.
Mas acho que tem um garoto aqui vendendo um Patriot por 34 ou 40 reais. Vou confirmar pra você!
Se você quiser esperar temos alguns Patriots e Freehands chegando aí... Como ainda não fechamos nosso contrato com a Yoyojam e Duncan estamos comprando yoyos pelo preço normal (mais caro). Para compensar isso estaremos dando brindes e mais brindes com os yoyos, incluindo luvas, camisas, adesivos,
etc.
Como seu caso é urgente vou reservar um yoyo pra você, dos que eu ia vender por aqui. Você prefere um Freehand ou Patriot? Assim que você confirmar posso mandar por correio, ou entragr pessoalmente.
Se quiser contato direto: mtfl@vulto.cc
Obrigado,
Tenho Patriots e Freehands (e alguns outros).
Só que tem um problema, o único Patriot que já tenho aqui é meio especial e o jogador que quer vender tá pedindo um pouco mais caro. Pelo menos ele vai dar linhas junto.
Mas acho que tem um garoto aqui vendendo um Patriot por 34 ou 40 reais. Vou confirmar pra você!
Se você quiser esperar temos alguns Patriots e Freehands chegando aí... Como ainda não fechamos nosso contrato com a Yoyojam e Duncan estamos comprando yoyos pelo preço normal (mais caro). Para compensar isso estaremos dando brindes e mais brindes com os yoyos, incluindo luvas, camisas, adesivos,
etc.
Como seu caso é urgente vou reservar um yoyo pra você, dos que eu ia vender por aqui. Você prefere um Freehand ou Patriot? Assim que você confirmar posso mandar por correio, ou entragr pessoalmente.
Se quiser contato direto: mtfl@vulto.cc
Obrigado,
SOU UM MEMBRO NOVO DO GRUPO. SOU APAIXONADO POR IOIÔ MAS SOU APENAS UM INICIANTE.
GOSTARIA DE COMPRAR UM DESSES POIS FIQUEI SABENDO QUE SÃO UM DOS MELHORES.
MANDE-ME UM E-MAIL DIZENDO O PREÇO DO Freehand e do Patriot.
MORO EM CAMPINAS. PODE ME ENVIAR SEDEX À COBRAR? QUANTO VAI FICAR TUDO?
VALEU!
[]'S
GENIO
GOSTARIA DE COMPRAR UM DESSES POIS FIQUEI SABENDO QUE SÃO UM DOS MELHORES.
MANDE-ME UM E-MAIL DIZENDO O PREÇO DO Freehand e do Patriot.
MORO EM CAMPINAS. PODE ME ENVIAR SEDEX À COBRAR? QUANTO VAI FICAR TUDO?
VALEU!
[]'S
GENIO