O encontro no MASP foi Show !

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

é galera ! a comunidade tá crescendo ! e devemos descolar um lugar fechado e quentinho pra esses encontros ! pois com esse frio não dá ! heheeh ! Tipo um lugar com tomada pra pode rola um son ! e treinarmos nossos freestyles ! Fmz ! vamo faze essa correria juntos ! mande suas ideias pra descolarmos um lugar loco pra esses encontros de treino ! T+ ffuuiiiii :grin:
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Acabei de chegar!
Foi sensacional, talvez um dos melhores encontros que já fui! Curti mesmo.
Espero ter algo descente pra próxima vez.
Muito obrigado a todos que foram!
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

- É o encontro foi muito loko !!!! Muita gente muitos truques novos, resumindo SHOW !!!
- Encotrei até o LINS que tava sumidão diz ele que tava enferrujado !! até parece :smile: !!! Se fazia tempo que ele não jogava eu acho que jogar YOYO é igual a andar de bicileta pq ele tava jogando muito!!!
- A única coisa que matou hj foi o FRIOOOOOOO nossa que lugar gelado aquele!!!
- Ae Anselmo quando puder posta aquela foto da galera no meio da avenida!!!
- Faltou só o MR. WHIP e o CAIE, logo logo nem vai dar mais pra mencionar o nome da galera depois de hj pude perceber o quanto o Yo está crescendo por aqui !!!!!!
- Ae Matsunaga, tú ta ficando famoso heim !!!!! como diz o TITI.....VAGABUNDO ta até ganhando um cachezinho do PLIM PLIM.

É isso aí !!!!


DIVERSÃO + SOM + AMIZADE = YOYO
:lol:

_________________
Eduardo Camargo
StringFly

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Eduardo Camargo em 2002-09-07 22:07 ]</font>

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Eduardo Camargo em 2002-09-07 22:08 ]</font>
Snake
Mensagens: 208
Registrado em: 08 Mar 2002, 21:00
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por Snake »

VIXI!!!!
SEM COMENTARIOS!!!!
LOKO !!!!!!!!
FORA O FRIIIIIOOOOOO!!!!!!! MAS FOI LOKO!!!! CARA DAQUIAPOUCO NAO DA PRA GUARDAR OS NOMES!!! TEM MUITA GENTE!!!!!

DAHORA!!!!

FA FE FI FO FUI!!!!!!
PS: QUE FRIO!!!! :razz:

SOLID SNAKE
FAST AND LOOSE
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Set 2002, 21:00

Mensagem por FAST AND LOOSE »

LOCO!!!!!!!
MUITO LOCO!!!!
Segundo e melhor encontro de yoyos q eu vou, animal, muito bom ver a galera reunida detonando!!!!
Tudo bem q tava frio e teve um bando de punks loucos, mas foi bom mesmo assim!!!
Tá crescendo galera, em breve vamos ser reportagem de TV!!!!!!




AVANTE YOERS!!!!!!!!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

é galera...
como todos podem ver ,a família tá crescendo!
as pessoas estão levando cada vez mais a sério essa habilidade,a divulgação esta cada vez maior ,reportagens e entrevistas estão aparecendo,e precisamos estar preparados em o que mostrar e o que falar!
+ uma vez!parabens ao Rafael pela entrevista!
foi a melhor reportagem que li sobre manobras e campeonatos de yoyo no Brasil!
temos que ter uma certa responsabilidade em falar sobre yoyo como esporte,as pessoas estão muito "mal acostumadas"quando se trata de jogar yoyo!a maioria das pessoas pensam que o melhor jogador ,é aquele que faz o maior número de voltas-e-voltas, só!
me surpreendi e fiquei muito feliz com o número de pessoas que compareceram nesse ultimo encontro!
percebo que ,encontros como esse ,com apresentações e freestyles irão mudar o simples fato de fazer algumas manobras,alguns meses fazendo esse tipo de encontro irá dar um grande "salto"no yoyo nacional!
parabéns a todos ,pelo amor e a dedicação dada a esse "novo"esporte!

titifreak
DXL CREW-BR.

PS:AGUARDEM ,ELE ESTÁ CHEGANDO!...QUEM?????
AQUELE DO VÍDEO!!!!!.......
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

NOSSA foi muito lokooooo
o encontro de ontem foi muito d hora
um monte de gentemuito show
espero qeu no proximo encontro esteja desse jeito, só o frio que atrapalhou um pouco
mas com frio ou sem frio nó ta mo la
falow!!!
Fausto
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Ago 2002, 21:00
Localização: S.B.C
Contato:

Mensagem por Fausto »

Encontro foi MUITO LOKO!
so que estava muito FRIOOOOOO! Mas foi loko
Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

Bom acho que só vou repetir o que todos ja disseram de todos os jeitos, mas todos com cada jeito disseram que o encontro foi legal e esse tipo de encontro que faz o yoyo no Brasil ir para frente...
Eu durti muito
:grin:
:lol:
E a propósito TITI e quem mais for quere o rolamento, eu vou ve ele segunda, daí eu posto a mensagem aqui no fórum falando tudo sobre isso.


Só para completar,
O Encontro foi ANIMAL,hehehehe

_________________
James Bond ASF ThE VeKtOr MaTrIx
Membro da String Fly Jundiaí - SP

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Aderlei em 2002-09-08 20:55 ]</font>
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

- Rafael seria possível deixar um link com a reportagem do jonal japones a respeito do yoyo?

- Gostaria muito de mostra para o pessoal aqui !!!!

Valeu
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Posso sim. Amanhã vou escanear o artigo e colocar online!

Obrigado a todos que apareceram no encontro, esse provavelmente foi o maior encontro que já tivemos.

Agradecimentos especiais ao Akira, que levou o aparelho de som, que possibilitou uma momento diferente com os freestyles!

Rafael
- AkirA -
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Jul 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por - AkirA - »

Realmente esse encontro foi mto BACANA ..
com um inprevisto:FRIO
... mas mta gente envolvida .. pena q non deu p/ tira ninhuma foto GERAL ! Mas pelo q vejo teremos mtos encontros iguais a esse ou melhores ...
* Ae Matsunaga eu q agradeço por ter criado a ABI e dado as informaçoes necessarias a todos os yoers do BRASIL valew *

Falow
Akira e o seu sonzinhu ( heheheh )
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Galera sem palavras!
o Sonho se tornando realidade e o TITI tá ligado a gente sente o maior orgulho de ver isso da forma que está indo e realmente vai ficar difícil de guardar o nome de todo mundo pois tá cada vez mais gente "MARAVILHA"!!!!
pois assim as pessoas vão começar a levar mais a sério o VERDADEIRO ioiô ou yoyo tanto faz a pronuncia é a mesma e estamos falando a da mesma coisa e é o que gostamos de fazer!
Aí Gente nem sei como dizer mas a forma como vocês me receberam quando eu cheguei me deu uma satisfação ENORME!!!
(O sentimento é recíproco)
Saibam que eu considero demais TODOS vocês e sempre que precisarem já sabem, contem comigo pois estou com vocês e não Abro mão disso!
Esse encontro do MASP foi muito préza mesmo infelizmente eu cheguei um pouco tarde e perdi um pouco do espetáculo mas valeu cada segundo!

Sprout
Marcos Lins
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Marcos Lins »

O encontro foi SIMPLESMENTE D+ !!!

Fiquei muito feliz de rever a galera e tambem muito surpreso de ver o nivel em que os jogadores estão.
Muito BOM !!
Ver aquele GALERÃO e todos com Yoyo na mao, jogando, dando dicas, trocando informações, e alguns casos,relembrando os velhos tempos(como EU e o Leandro fizemos..) só deixa um resultado:
O YOYOBRASIL está cada vez mais Forte e Estavél.

VALEU GALERA !!!
PARABENS A TODOS E OBRIGADO PELA PRESENÇA !!

ABRAÇOS

MARCOS LINS


<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Marcos Lins em 2002-09-09 12:11 ]</font>
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Falaê galera,
o encontro foi realmente muito bom, o MASP é sempre um sucesso.
Muito obrigado à quem compareceu e parabéns por ter feito parte deste evento. Foi muuuuito legal ver tanta gente reunida e com yo-yo na mão. Já teve encontro no MASP que só foram 5 pessoas ....
Espero poder preparar as fotos rapidamente, pois estou perdendo um pouco da popularidade por aqui, ... ninguém fala que é "Yoyonauta's Crew Member" ou alguma coisa assim, hehehe.
Agora, que venha o próximo encontro ...
Aliás, onde vai ser ??? Americana ?? Aê Mário, como está os preparativos pra Americana ??
Falou
Forest
Responder