Galera do Rio que vai pro Brasileiro 2004

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Galera do Rio que vai pro Brasileiro 2004

Mensagem por Rodrigo »

Aew galera, queria saber quem do Rio pretende ir pra SP no brasileiro deste ano e de q forma !

Eu e o Lucas e 101% de certeza de estarmos lá ..

Normalmento nós saímos daki de Petrópolis no bus das 23:00 e chegamos lá em torno das 5:30 / 6:00 da manhã e voltamos no mesmo dia !!!

Como este ano o campeonato é num domingo... eu preciso estar de volta na segunda pra trabalhar !

Postei, pra ver se derrepente rola de ir a galera toda junta num bus só ... tipo agente pode ir pro Rio e pegar o bus na Rodo !

Vamos ver !

Valeu !
Castro
Mensagens: 72
Registrado em: 13 Mar 2003, 21:00
Localização: Barra do Piraí

CASTRO estará lá também

Mensagem por Castro »

Rodrigo
Como no Regional Sul-Sudeste e no Brasileiro 2003 estarei no Brasileiro 2004 também. Só que irei na Sexta-feira (dia que não dou aula) para aproveitar mais a viagem a Sampa.
Seria legal se pudessemos fazer um encontro no RIO como prévia do Campeonato para treinarmos um pouco mais (sei que não fui nos encontros anteriores, mas não foi por falta de vontade). Seria bacana num domingo, talvez em um local que tenha acesso via Metrô.
Rodrigo, não esqueça de levar muitas cordinhas, ioios e luvas para a galera (eu mesmo comprarei novamente)
Espero que mais gente do RIO compareça no evento.

Um grande abraço
CASTRO
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Tá pra rolar um encontro esse fds ... só q é no sábado !
Responder