Encontro em BH

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Arcano
Contato:

Mensagem por Arcano »

Aê !!
Galera, abrí este tópico para nós decidirmos as paradas do nosso encontro.
Penso nas seguintes datas: "29/09" ou "6/10". Estas datas estão um pouco "longe"; mas penso que temos que organizar melhor o evento e juntar uma galera boa que confirme presença.
Sobre o local do encontro, eu estava pensando na Praça da Liberdade, Parque Municipal, Igreja da Pampulha e Cemitério Bosque da Esperança(hehehe).
Todos estes lugares são ótimos para divulgação, embora a Igreja e o Cemitério(hehhehe) possa ser meio fora de mão pois não é no centro. (mas pelomenos podemos bLincar no parquim que fica do lado da Igreja hihihi).
Peço aos interessados que postem os locais e datas de suas preferenças o mais rápido possível para que possamos decidir juntos um dia, local e horário melhores.
Gostaria de saber também se alguém de outro lugar que saiba jogar ioio bem vai estar em BH nestas datas; seria bom pra caramba ter alguém pra nos ajudar.
valeu!!!!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Arcano em 2002-09-13 00:44 ]</font>
Marco Túlio
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Particulamente, acho que o encontro deve ser na praça da liberdade. Mas qualquer lugar tá valendo. Inclusive acho interessante se nos reuníssemos na igreja. Pois poderíamos apedrejá-la, colocar chicletes na bíblia ou até mesmo fazer bigodinho na santa.
Bem, voltando ao tópico... estou fazendo umas anotações aqui com o contato (e-mail, icq, tel) de todos os jogadores de BH.
Aqueles que quiserem me passar o contato, mande um e-mail pra mim. (10orgsnd@terra.com.br)
Vamos nos organizar o mais rápido possível, pois o encontro já está chegando.
Aliás... o natal já está chegando... e eu vou ganhar ovo de páscoa.
Nossa.. nadavê..
ééééé.. bem..
TCHAU !!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Marco Túlio em 2002-09-13 00:38 ]</font>
Arcano
Contato:

Mensagem por Arcano »

Hehehehe!
Eu também gosto da Praça de Liberdade e da Igreja da Pampulha, do cemitério não hehehe.
A data eu prefiro 06/09 pois já vai dar pra ter aprendido algo.
Agora o horario e o mais cedim possível!
valew!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Arcano em 2002-09-13 00:50 ]</font>
Marco Túlio
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Bem, "06/09" não vai dá pra eu ir. Pois neste dia (semana passada) eu estava fazendo trabalho. Mas se alguém iventar uma máquina do tempo... eu posso voltar... e adiar o trabalho !! Aí sim poderemos nos reunir dia "06/09" !!
Arcano
Contato:

Mensagem por Arcano »

Ae,
cara você se enganou, a data e 29/09 ou 6/10.
Se de pra você ir, opina sobre o dia e local que você quer, OK?
valeu!
Visitante

Mensagem por Visitante »

"A data eu prefiro 06/09 pois já vai dar pra te..."
Responder