Novata aki :)

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Lly_psy_clb
Contato:

Novata aki :)

Mensagem por Lly_psy_clb »

Oiewwww pessoal!!! Sou nova por aki, deixem me apresentar:
Meu nome é Aline, tenho QUAAAAASE 18 anos (completo terça-feira agora, dia 23), sou Clubber (pr'a quem não sabe Clubber é um movimento, uma tribo urbana), sou di Sampa e aprendiz de malabarista!!

Sou viciaaaaada em malabaris, mas também amoooooo ioiôs!! Na verdade, me interesso principalmente nos malabaris, pq sou clubber e essa é uma arte de raves, que freqüento quase sempre, mas me interesso pelo ioiô desde criança (porém, confesso-lhes que me interessei mais por causa du Cris du BBB4 do qual me tornei fã! ;) ). Mesmo assim ainda digo que sempre amei ioiôs, mas muitos ainda têm preconceito e dizem q ioiô éh "Coisa de modinha" (modinha = falso clubber). Mesmo assim, malabaris e ioiôs são duas artes que eu amooooo de paixão, e como sou novata nas duas, nada melhor do que conhecer este fórum, e, apartir dele, conhecer pessoas que manjam mais dessa arte que eu!! :)

Bom, é isso! Espero fazer muitos amigos por aki, e ser uma boa amiga de todos vocês (embora eu ache que serei um pouco chatinha nos primeiros dias, rssssss).
Kisus kisuuuuuuusssss e intéh mais!!!
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

opa!
bem vinda!!!
=D
tb curto altos malabares
=D
bem loko

mais yoyo eh mais legal q qualquer um!
=P
Tiago Quiaka-YoYo
Contato:

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

Nossa seja bem vindA !!!!!!!!!

e se precisar de alguma coisa estamos ai =P

Quiaka
Daniel

Mensagem por Daniel »

bem vinda !!!!

legal que vc é fã desse esporte nosso.
já que vc é fã dakele cara que só joga ioio de eixo fixo, da uma olhada nesse vídeo aki pra vc ter idéia do que é o nosso ioio.

http://video.yoyoing.com:8080/yoyo/abi/ ... 5ADemo.mpg

http://www.yo-yo.org/abi/brasileiro2004 ... Yokota.mpg

legal que o big brother tenha chamado a atenção pro nosso esporte, mas eu odeio esse programa.
mas aí, ben vinda.espero que vc treine e seja mais uma apaixonada por ioio como todos nós aki.
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

Salve da galera de BH pra vc...
Seja muito bem vinda.....
Pode começar a praticar desde já....
e como vc é de SP... vai ter uma galera fmz ai pra te dar um help....

Yo!!!!
Ricardo Tanikawa

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Bem vinda tmb...
Qquer coisa, manda suas duvidas aki pro forum, pois sempre tem uma galera de prontidao pra responder todas as duvidas...
Fique atenta aos encontros q acontece todos ou quase todos os domingos em sampa, em diversos locais...

PS - Preciso aprender malabaris...

Ricardo Tanikawa
Lly_psy_clb
Contato:

Mensagem por Lly_psy_clb »

Daniel escreveu:bem vinda !!!!

legal que vc é fã desse esporte nosso.
já que vc é fã dakele cara que só joga ioio de eixo fixo, da uma olhada nesse vídeo aki pra vc ter idéia do que é o nosso ioio.

http://video.yoyoing.com:8080/yoyo/abi/ ... 5ADemo.mpg

http://www.yo-yo.org/abi/brasileiro2004 ... Yokota.mpg

legal que o big brother tenha chamado a atenção pro nosso esporte, mas eu odeio esse programa.
mas aí, ben vinda.espero que vc treine e seja mais uma apaixonada por ioio como todos nós aki.
Oieee!!!
Eu num curto ioiôs sóh por causa do Cris naum!! E nem me tornei fã dele por ele ser ioiôzero, rss. Eu brinco com ioiôs desde criancinha!!! Mas eu comecei a curtir e ver mesmo a arte do ioiô depois que eu comecei a me interessar por malabaris (isso desde quando eu descobri q sou Clubber, rss). Daí então, eu adoruuuuu essa arte, junto com os meus keridos malabarisss!!

Estou baixando os vídeos (nossáh, 33 MB!! Meu deus!!), devem ser beim llegais, mas num vou poder vê-los tããão cedo (conexão discada do IG é triste!!!).

Rsss!! Tem gente que realmente ODEIA o BBB! Eu ao contrário, adoro!! :) Também sonho em ser BBB um dia, haha!!! Parece ser bem interessante ficar famosa d'um dia pr'outro, rssssssssss.

Bom, éh issow. Kisuuuuuussssssss
_TwIsTeR_

Mensagem por _TwIsTeR_ »

seja bem vinda!
na seçao de videos neste site existem videos muito legais da uma olhada
Daniel

Mensagem por Daniel »

Lly_psy_clb escreveu: Estou baixando os vídeos (nossáh, 33 MB!! Meu deus!!), devem ser beim llegais, mas num vou poder vê-los tããão cedo (conexão discada do IG é triste!!!).

Rsss!! Tem gente que realmente ODEIA o BBB! Eu ao contrário, adoro!! :) Também sonho em ser BBB um dia, haha!!! Parece ser bem interessante ficar famosa d'um dia pr'outro, rssssssssss.

Bom, éh issow. Kisuuuuuussssssss
putz, conexão discada é triste mesmo.

bom, vamos dar uma de monge aki: " não persiga fama e sucesso repentinos , não persiga ilusões"

e eu só assisto TV quando eu alugo filmes ou jogo video game
Spirit of night
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Seja bem vinda….

E tenha uma coisa sempre em mente perseverança é a alma do esporte, mesmo quando desanimar não desista...qualquer duvida é só perguntar.

Vlw... :wink:
Responder