Manobras de linha e loops

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Xcotreva
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jul 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Xcotreva »

Aí galera estou começando agora a jogar yoyo, gostei muito do nivel deste forum, todo mundo da atenção a todos e é isso que importa.

Eu queria saber mais informações sobre o freehand e o patriot e se tem algum yoyo que posso comprar mais facil até que eu consiga um desses. E queria saber tambem sobre o rider que me disseram ser um bom yoyo para loops "voltas e voltas" e se vcs indicam algum outro.
Valeu.

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Xcotreva em 2002-07-22 17:23 ]</font>
Visitante

Mensagem por Visitante »

Yo,

Excelente decisão!
Já era tempo..
Por isso que este fórum vai pra frente.
Valeu
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

O Patriot e o Freehand são yoyos muito similares em relação ao formato e ao rolamento. Porém possuem sistemas de retorno muito diferentes.
O Freehand é mais pesado e utiliza Friction Disks© para voltar. O Patriot usa starbusts, que são como marquinhas em alto relevo no plástico.
Ambos são sensacionais.
Para iniciantes eu recomendo o Patriot, sem erro. Ele é muito mais simples e requer pouquíssima manutenção. O Freehand é mais chato em relação à isso.
Muito obrigado,
Nailinha SSA
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Set 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Nailinha SSA »

QUERO COMPRAR YOYOS PARA COMEÇAR A MINHA COLEÇÃO. COMO FAÇO?????????? ESTOU DESESPERADA, QUERO COMEÇAR LOGO. OBRIGADA!!!!
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Sim, o Raider é muito bom para Loops e muita gente no mundo todo usa o Raider (Yomega). Ele é muito semelhante aos RBII (sem tampa), Fireball("rolamento" de nylon)e uns outros da Yomega ...
Eu tenho e uso para loops um da YoYoJam, chamado GatorJam, acho ótimo e é bem mais macio que o Raider.
é isso.
Forest
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Pra truques de corda, uso o FreeHand da Duncan e os FrictionDiscs eu sempre compro de alguém, nos encontros.
Naila, para comprar yo-yos e tudo mais, fala com o Mário (Mtfl) que ele dá um jeito .... mtfl@vulto.cc

Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
Responder