Vídeos do Mundial 2002

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
wey
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por wey »

Estou fazendo o upload de 2 vídeos do mundial de 2002 para o site http://www.yoyovideos.hpg.com.br/. Os vídeos foram produzidos por Steve Schowiak, quem gostar pode mandar os parabéns para ele (tem um link para o site dele na página). Ah, o Rafael Mr. President aparece no clip por mais ou menos 0.4 segundos. :grin:

Coloquei também alguns vídeos brasileiros para quem não baixou ainda.

Ah, e se alguém quiser criar um layout para esse site (yoyovideos.hpg.com.br), eu agradeço muito! :smile:

Abraços,
Daniel Wey
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Já estou pegando os vídeos e dando uma olhada.
Posso fazer um esqueminha básico para o design do site, mas não sou muito bom como designer. Depois mando pra vc dar uma olhada!
Só me explica como você colocou um vídeo desses na HPG, eu achava que tinha limite para tamanho.
Valeu, gostei do ponto!
wey
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por wey »

MTFL,
A HPG não tem limite de espaço para armazenar os arquivos, porém proibe o uso de arquivos maiores de 2 megas. Me parece que eles rodam um verificador uma vez por semana (de sexta para sábado), e apagam os arquivos maiores que 2 megas nesta verificação. Se os vídeos forem excluídos, me avise que eu faço o upload novamente. Se a HPG resolver bloquear minha conta por causa disso, eu dou um jeito de disponibilizar os vídeos em outro lugar.

De qualquer jeito, quem conseguir baixar os vídeos, aproveite e compartilhe-os no kazaa!

Abraços,
Daniel Wey
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Estou acabando de pegar o ultimo video, o de 100mb. So que eu não estou conseguindo rodar nenhum. Que visualizador de video você está usando pra rodar estes videos??

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Arcano em 2002-09-22 08:25 ]</font>
wey
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por wey »

Os vídeos são mpeg, você deveria conseguir vê-los normalmente com o Windows Media Player ou qualquer outro player.
Vou baixar algum aqui para ver se o arquivo não está corrompido.
- AkirA -
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Jul 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por - AkirA - »

Aew
tah dando erro nos videos .. aqui non tah rodando non ...
Akira
wey
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por wey »

Estou baixando aqui para testar, mas voces podem baixar os vídeos pelo kazaa também. Procurem por "yoyoguy". Meu micro fica ligado todos os dias, em geral das 8 da manhã até às 9 da noite, e está sempre conectado pelo speedy.

A vantagem do kazaa é que quanto mais pessoas compartilharem os vídeos, mais rápido vai ficar o download. Estou aos poucos renomeando meus arquivos para "yoyoguy-*", para que uma busca por "yoyguy" resulte nos vídeos de yoyo (essa idéia de usar o nome "yoyoguy" veio do webboard de yoyo dos EUA).

Abraços,
Daniel Wey
Responder