Novato na área!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
PipaAvuada
Contato:

Novato na área!

Mensagem por PipaAvuada »

Saudações...

Acabei de fazer o registro aqui no fórum, sou novato no ioio tmb, já que sou da época dos Russell's da Coca-Cola, no auge dos neu 30 anos me lembro de pelo menos 3 delas.
Mas para o meu espanto vejo que hj a coisa é bem diferente, as manobras muito mais ousadas e com efeitos impressionantes.
Estive no encontro do Rio nesse sábado e adquiri 2 2YR com o Rodrigo e uma penca de cordinhas, pretendo praticar bastante.
Finalizando, aceito todo tipo de dica e maçete para que minha evoluão seja no tempo mais breve possível.

Abraços

Anderson Andrade
PipaAvuada
Contato:

Mensagem por PipaAvuada »

Esatava dando uma vasculhada no fórum e vi que tem muita gente que gosta dos antigos ioios da Coca-Cola, tirei um foto dos meus pra galera, junto dos meu 2 novos...
Desculpem a qualidade da foto, mas a bateria acabou e tive que ficar com a primeira que tirei...
Imagem
Pena que os Galaxy estão bem gastos.
Queria mesmo era voltar a ver um Galazy Negro com aquele brilho, me lembro até hj de 2 carinhas que foram no meu colégio fazer uma apresentação!

[]'s
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

opa!

Seja bem vindo!!!

qualquer coisa estamos aí......
uma dica: se vc der uma "estudada" nos tópicos da página, irá aprender muita coisa!

Abraço!

ps: linda coleção!
_ZER0
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

bem vindo ai cara!!!
parabens pela coleçaum
lokitaaaaa
os mais loucos saum os da fanta!
=D
Ricardo Tanikawa

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Ae, seja bem vindo, qquer duvida, manda um post q sempre tem um monte de gente sempre disposta a ajudar e a responder as duvidas dos outros...
De uma olhada no site da ABI q tem uma secao de manobras, jah eh um bom comeco vc treinar as manobras q tem lah...

Valews...

Ricardo Tanikawa
Pedro Paiva

Mensagem por Pedro Paiva »

ae cara seja bem vindo !!!!

Mais uma coisinha.... que dia que vc vai me arrumar akele yoyo da fanta laranja???

hehehe...

-=PEDRO PAIVA=-
Responder