S.O.S - Ajude o Hitokiri !!!
Urgente ! preciso de um rolamento !
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
A eu tenho 2 rolamentos da Duncan pra faze rolo se alguem se interessar ! manda um e-mail pra majimeduboo@hotmail.com
Valeu T+
Valeu T+
Hey velhinho fique tranquilo que o seu problema acabou pois o gambiarrista de plantão chegou!!!! 
é só combinar que eu tenho um pra você mas você terá de vir buscar por causa de tempo pra mim que tá dificil pacas muita correria aqui no trampo que até o maveco ficou de lado é mole?
Daí a gente poderia combinar e fazer umas cordinhas pro MTFL levar pro evento de Americana.
Talvez o Akira queira vir Tbm.
Abraços
Sprout
é só combinar que eu tenho um pra você mas você terá de vir buscar por causa de tempo pra mim que tá dificil pacas muita correria aqui no trampo que até o maveco ficou de lado é mole?
Daí a gente poderia combinar e fazer umas cordinhas pro MTFL levar pro evento de Americana.
Talvez o Akira queira vir Tbm.
Abraços
Sprout
ehhe eu bem q queria um rolamento de seramica pro meu Fh hehe ainda agora q ele ta mais pesa pois tive q corcerta ele com DurepoX heuheuehuu deve ta +- 65 gramas , tá bonzão o poblema é as rodinhas ficam duras mais rápido hehe, e alguem poderia me dizer se existe um geito certo de tacar yoyo pq eu vejo no forum os caras com durminhoco de 4 mim (com FH)enquanto eu boto 45 segundos no meu Fh???
valeuuuu
valeuuuu
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato: