Urgente ! preciso de um rolamento !

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Hitokiri Gentatsu
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Galera o rolamento do meu Patriot quebro numa tentativa de tirar ele pra limpar ! se alguem puder fazer uma doação de um rolamento usado pra mim ! ficarei extremamente agradecido ! Muito obrigado pela atenção ! e por favor me ajudem !
S.O.S - Ajude o Hitokiri !!! :cry:
Hitokiri Gentatsu
Contato:

A eu tenho 2 rolamentos da Duncan pra faze rolo se alguem se interessar ! manda um e-mail pra majimeduboo@hotmail.com
Valeu T+
Sprout

Mensagem por Sprout »

Hey velhinho fique tranquilo que o seu problema acabou pois o gambiarrista de plantão chegou!!!! :grin:
é só combinar que eu tenho um pra você mas você terá de vir buscar por causa de tempo pra mim que tá dificil pacas muita correria aqui no trampo que até o maveco ficou de lado é mole?
Daí a gente poderia combinar e fazer umas cordinhas pro MTFL levar pro evento de Americana.
Talvez o Akira queira vir Tbm.
Abraços

Sprout
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

ehhe eu bem q queria um rolamento de seramica pro meu Fh hehe ainda agora q ele ta mais pesa pois tive q corcerta ele com DurepoX heuheuehuu deve ta +- 65 gramas , tá bonzão o poblema é as rodinhas ficam duras mais rápido hehe, e alguem poderia me dizer se existe um geito certo de tacar yoyo pq eu vejo no forum os caras com durminhoco de 4 mim (com FH)enquanto eu boto 45 segundos no meu Fh???

valeuuuu
Hitokiri Gentatsu
Contato:

FMZ ! valeu Sprout ! assim que vc tiver tempo disponivel me liga que a gente se encontra pra faze esse esquema ! é nois !
Forest

Mensagem por Forest »

dorminhoco de 4 minutos com FH ??
quem fez isso ???
Responder