Quantas horas por dia vc joga yoyo ????

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Quantas horas por dia vc joga yoyo ????

Mensagem por Xraven »

ola pessoal
estava vendo uma reportagem sobre esporte, e vi que todos dos esportes a pessoa deve ter bastante treino e dedicação, e tem esportes que chegam a 7 horas diarias.

e entao pensei quantas horas o povo joga yoyo por dia ??

eu pelo menos jogo sempre nas horas vagas, mais nunca pensei em hora, as vezes penso em uma manobra nova, ai fico tentando fazer!! ,mais sou um jogador principiante a medio, mais sera que o pessoal de nivel de campeonatos como whip e outros tb são assim ?

ai pessoal coloquem seus relatos,.. quantas horas vc joga ???
torto
Mensagens: 133
Registrado em: 02 Jan 2003, 21:00
Localização: foz do iguaçu
Contato:

Mensagem por torto »

nam tenho certa pra joga mas fico o dia intero com o yoyo na mao e a hora que da pra joga eu jogo!!!! tendo tempo to jogando vlw flw Torto Yo-YO
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

Hehehe eu começo a jogar de manha antes de ir pra aula, na aula, nos intervalos das aulas, quando chego em casa, depois do meu sono à tarde e um poco de noite...
Deve dar algumas horinhas aehahehahuehahehahueahueuhaheuhahea
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

jogo no meu horário de almoço e nos encontros, ams perto de campeonato eu dou uma reinada séria e talz

o whip chegou a treinar 3 horas por dia pra poder ganhar o campeonato brasileiro.

no mais deve dar 1hora por dia, mas nem é treino, é mais pra relaxar mesmo.
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

hehehehhehehehehe
Concordo totalmente com o Daniel nessa ultima parte, é pra relaxar mesmo
Tipo, eu passo quase o dia todo na faculdade, como eu faço desenho industrial que é tri relax, eu jogo na aula e nem da nada, nos intervalo to jogando, na hora do almoço to jogando e quando da to com um yoyo na mão, ae chego em casa, fico fazendo trabalho com um yoyo do lado, assim que eu canso pego ele e vo relaxa um poco, nunca participei de campeonato, por isso nunca tive rotina de treino, mas sobre a questão inicial deve da uma hora e poco por dia mais até, mas é pra relaxa mesmo
Helt
Mensagens: 208
Registrado em: 30 Jul 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba
Contato:

Mensagem por Helt »

eu jogo 2 horas por dia!!
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

POw jah eu jogo qnd dah,dia q n tem oq faze jogo umas 3 horas na moral,dia de domingo jogo uams 4 horas nio xops com a galerinha +D vlwz?
T+!
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

então.
no campeonato brasileiro do ano passado,eu joguei durante 2 meses,3 horas por dia,fazendo o mesmo freestyle seguido de manobras obrigatórias.
sendo q uma semana antes do Brasileiro,de cada 5 freestyles que eu fazia,3 saíam perfeitos,e nas obrigatórias, só fazia acima de 40 pontos.
(só sei q eu não consigo mais ouvir a música q eu usei no Brasileiro de 2003 :P)
já no mundial eu não tinha treinado tanto qto o Brasileiro,era tipo 1 hora por dia,durante 1 mês.
agora,no Brasileiro desse ano,eu treinei uma semana antes do Brasileiro, mais ou menos 3 freestyles por dia, ou seja, 10 minutos,fora isso ficava só jogando normalmente nos encontros (e nessa semana teve encontro todo dia,graças ao DSM,JANA,HUGO,CAROL e DANIEL :P ,mas foi loko demais!!)
já o fs de X-division eu treinei mais ou menos.....hmmmm......2 horas antes de apresentar(acho q algumas pessoas me viram com o fone no ouvido,colocando as manobras na ordem :P)
mas particularmente não gosto de ficar treinando direto,ouvindo a mesma música todo dia...só que não tem nada melhor do que vc fazer um freestyle impecável com truques em cima da música e performance,e depois receber os aplausos do público,ou então na hora dos truques ouvir as pessoas gritando,torcendo e tals....é foda demais!
tipo........................é isso :)
valeu!


Whip...DxL KURU-.................. :P
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

eu nao sou viciado nem esportista, hehe, jogo pra me distrair
ai as vezes fico aqui com o pc ligado jogando enquanto ninguem responde
mas eu gosto de fazer muitas coisas diferentes, e nao dá pra fazer todas, ai nao faço nenhuma, hahaha
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

bastante tempo só tenho tempo nas quartas de noite.....
nos demais dias da semana alguns minutos perto das 23:30 h .....
e nos findis consigo bastante tempo!

ultimamente eu venho me dedicando ao seguinte:

Faço pequenas edições de partes de algumas músicas pra encaixar as manobras!
Preparo uma listinha com todas elas, meto um "repeat" em cada uma e fico treinando a manobra em cima da batida da música até enjoar, ou melhor, até pegar bem o jeitinho.....

adoro isso!
Tiago Quiaka-YoYo
Mensagens: 542
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

Eu jogo umas 4 horas por dia mais ou menos...............
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

ae pessoal.
valeu mesmo, abri o topico e pensei que o povo ia achar maior idiotice minha, perguntar sobre quantas horas e tal, mais to vendo que o povo ta postando legal,

continuem postando, e dando seus relataos, valeu!!

valeu whip, sempre tive curiosidade de saber se as pessoas de nivel de campeonato assumiam um compromisso diario " como a maioria dos esportes " ou simplesmente treinavam!!

ai pessoal valeu a todos e continuem postando!!
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Acho que essa é a segunda pergunta que mais me fizeram sobre ioiô (só perde pra "Você sabe fazer cachorrinho?").

Pra ser bem sincero, eu não faço idéia. :) Tem dias que não dá tempo nem de olhar pro ioiô e tem dias que eu fico o tempo todo jogando depois de voltar do trabalho.

Antes de campeonato ou apresentação é diferente, aí rola treino mesmo. Se é pra fazer apresentação, que seja bem feita. Como o Whip disse, não tem nada mais gratificante do que acertar uma manobra em cima da música e ouvir os aplausos.

Nessas ocasiões eu treino pelo menos 1 hora ou 2 horas direto do mesmo freestyle, já como se fosse apresentação mesmo, trocando o ioiô quando dá nó e tudo o mais. Quando é apresentação e são manobras mais simples, aí umas 2 semanas dá pra ficar legal, já no Mundial que tinha um monte de coisa nova, foram uns 2 ou 3 meses disso todo dia, além de obrigatórios até ficar de saco cheio.

Isso dá assunto pra um texto grande sobre FS, se alguém estiver interessado eu posso pensar em escrever um.

Mas treinar cansa, o bom mesmo é sempre ter um ioiô à mão pra jogar quando der vontade e não se forçar a jogar. :)
Ricardo Tanikawa
Mensagens: 217
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Ae Matsunaga, demorou pra escrever esse texto ae sobre FS...
Quero ler....

Valews...

Ricardo Tanikawa
linux.ioio
Mensagens: 263
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por linux.ioio »

Óia os caras poko viciado...o Helt eh o mais atoa de todos...passa o dia na frente do pc...to zuando...+ q eh mentira do Helt q treina 2hrs por dia eh...ele passa o dia com o HM dele na mao....mardito num desgruda....

eu to meiu sem tempo pra jogar ou treinar tanto faiz....+ quando da eu vou logo pegando e jogando pra descontrair tbm.....

vlw....
syntax
Mensagens: 272
Registrado em: 18 Jan 2004, 18:25
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por syntax »

Jogo todo dia 3:23 minutos em horarios sortidos HEHE

uso em media 5 linhas, e escuto todas as musicas do meu md...

e nao acerto manobra nenhuma :(


é isso ae
Risada_SP
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Nov 2003, 15:52
Localização: Sâo Paulo

Mensagem por Risada_SP »

Então..

Todo dia depois que eu chego da faculdade, após destruir um disco voador (prato de comida com um ovo firto em cima) eu jogo pra fazer a digestão e não dormir com o bucho cheio....isso significa uns 40 min. por dia.....e como disse o syntax...sem acertar porr... nenhuma de manobras ! rs...

É isso.
Responder