Ae,
Eu estou achando que meu Black Nova está dormindo muito pouco, o maximo que consegui fazer ele dormir foi 1 minuto e 5 segundos. Eu vejo relatos de pessoas que dizem que conseguem 2 a 4 min de dorminhoco. Bom, eu acho que não é a força com que eu taco pois não tem geito de tacar com o dobro da força pra atingir 2 min, e não e problema do rolamento pois ele roda 10 seg. O problema pode estar no ioio?
Deem umas dicas ae.
Vlw!
Acho que meu Black ta dormindo muito pouco
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Hitokiri Gentatsu
- Contato:
Não é obrigatório, ou necesário, que os yoyos durmam muito.
Se for pensar bem, são poucas as manobras que exigem mais do que 20 segundos, atritando com as linhas.
A não ser que você queira quebrar um recorde, o seu rolamento provavelmente está ideal.
Rolamentos secos, daqueles que dormem muito, são bons apenas para isso. Sua jogabilidade é menor, assim como as respostas que ele oferece ao jogador. Por isso talvez seja mais funcional manter seu rolamento bem lubrificado, melhor para treinos (mas dormindo menos) do que seco e dormindo demais.
Existe um equilíbrio nisso, cabe a cada jogador decidir e controlar o seu.
Obrigado,
Se for pensar bem, são poucas as manobras que exigem mais do que 20 segundos, atritando com as linhas.
A não ser que você queira quebrar um recorde, o seu rolamento provavelmente está ideal.
Rolamentos secos, daqueles que dormem muito, são bons apenas para isso. Sua jogabilidade é menor, assim como as respostas que ele oferece ao jogador. Por isso talvez seja mais funcional manter seu rolamento bem lubrificado, melhor para treinos (mas dormindo menos) do que seco e dormindo demais.
Existe um equilíbrio nisso, cabe a cada jogador decidir e controlar o seu.
Obrigado,