Agradecimento
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Já está na Vulto, mas gostaria de agradecer 'pessoalmente' a todos aqueles que estiveram em Vinhedo hoje.
Apesar dos ruídos de fundo de quintal foi uma tarde bem pacífica .
Espero ver vocês todos mais vezes aqui, inclusive a idéia do churrasco e dos campeonatos deve ficar de pé!
Aproveitando o momento, todos já ficaram sabendo de nosso projeto Saga, 100% nacional. Já estou ansioso para ter um produto final e ouvir todos os comentários possíveis.
A antiga frase 'A Vulto é tudo. Nós somos a Vulto' deveria virar nosso lema. Esse primeiro projeto foi meio sutil, mas a idéia de todos é o que continuará movendo a roda. Afinal, eu não estaria incluindo esse Novo Assunto aqui se não fosse por vocês.
Mais uma vez agradeço!
MTFL
Apesar dos ruídos de fundo de quintal foi uma tarde bem pacífica .
Espero ver vocês todos mais vezes aqui, inclusive a idéia do churrasco e dos campeonatos deve ficar de pé!
Aproveitando o momento, todos já ficaram sabendo de nosso projeto Saga, 100% nacional. Já estou ansioso para ter um produto final e ouvir todos os comentários possíveis.
A antiga frase 'A Vulto é tudo. Nós somos a Vulto' deveria virar nosso lema. Esse primeiro projeto foi meio sutil, mas a idéia de todos é o que continuará movendo a roda. Afinal, eu não estaria incluindo esse Novo Assunto aqui se não fosse por vocês.
Mais uma vez agradeço!
MTFL
-
- Contato:
YO ! nos é que agradecemos ! pois fomos muito bem tratados ai ! foi um domingo excelente ! muito divertido ! Muito obrigado a vc MTFL, F&L e Caie ! em especial a seus pais que tambem são muito gente fina e aturo essa gangue fazendo barulho ai o dia inteiro ! Tem ums presentes separados aqui pra vc Mario ! ve se Aparece na Liberdade dia 12 ! é nois se precisar é só chamar !
Hitokiri Gentatsu Vulto para sempre
Hitokiri Gentatsu Vulto para sempre
- Rafael Matsunaga
- Contato:
é verdade!pra mim valeu o final de semana ,ter ido pra Vinhedo!não tava mais aguentando ficar em Americana,ô cidadezinha que não tem nada!...evento furado!só terra na cara!to fora !
e eu tinha que agradescer aqui ,é o mínimo!
valeu MT e família ,pelo tratamento 10 que vcs nos deram,todo mundo ficou a vontade,sem frescura !
curti pra carai!
aí FL tava trincando!se juntar eu,vc e o Hitokiri... ...xiiiiiiiiii!!!
valeu!
titiFRK-DXL
e eu tinha que agradescer aqui ,é o mínimo!
valeu MT e família ,pelo tratamento 10 que vcs nos deram,todo mundo ficou a vontade,sem frescura !
curti pra carai!
aí FL tava trincando!se juntar eu,vc e o Hitokiri... ...xiiiiiiiiii!!!
valeu!
titiFRK-DXL
-
-
- Contato:
-
Ae,Hitokiri sempre é muito bom estar junto
de pessoas como vocês e eu que nos diverti-
mos facilmente,mas é o seguinte tô treinan-
do que nem louco.Logo,logo serei eu a rir
de outros cangurus que aparecerão,valeu pela
união e a compreensão,por enquanto ainda
estou todo duro mas espero não ficar careca
de tanto queimar meus neurônios com esses
truques todos.
VALEU!!!
BUCK
de pessoas como vocês e eu que nos diverti-
mos facilmente,mas é o seguinte tô treinan-
do que nem louco.Logo,logo serei eu a rir
de outros cangurus que aparecerão,valeu pela
união e a compreensão,por enquanto ainda
estou todo duro mas espero não ficar careca
de tanto queimar meus neurônios com esses
truques todos.
VALEU!!!
BUCK
hey galera, muito bom q as coisas estão andando, aí Mr.Whip, "o baguio tá indo", fiquei só na vontade de estar em Americana (no $$), mas adiantei outras coisas por aqui.
Acho que o Buck vai ficar louco, de tanta coisa nova que o cara tá vendo, mas assim tb é bom, que ele "filtra os truques" e cria seu próprio estilo de jogar.
Quero ver logo as fotos ... e os videos tb. O "FL" responsável pelos videos filmô, né ?
Agora só quero ver como vai ser dia 12 de outubro, na Liberdade.
Vcs estão de parabéns.
Forest
ps. o q eu é SAGA ?
Acho que o Buck vai ficar louco, de tanta coisa nova que o cara tá vendo, mas assim tb é bom, que ele "filtra os truques" e cria seu próprio estilo de jogar.
Quero ver logo as fotos ... e os videos tb. O "FL" responsável pelos videos filmô, né ?
Agora só quero ver como vai ser dia 12 de outubro, na Liberdade.
Vcs estão de parabéns.
Forest
ps. o q eu é SAGA ?
-
-
- Contato: