Projeto - Vídeo Steve Brown no Brasil!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Projeto - Vídeo Steve Brown no Brasil!
Essa é pro pessoal que foi no Brasileiro e filmou alguma coisa (ou de preferência muita coisa!).
Falei com o Steve um pouco antes de ele ir embora e ele falou que quer muito fazer um vídeo da viagem dele aqui pro Brasil e do campeonato.
Ele me pediu pra reunir toda a filmagem que conseguisse pra mandar pra ele. Quem tiver filmado, entra em contato comigo: rafael@ioiobrasil.com
Se a filmagem estiver em miniDV, é o ideal, eu capturo numa boa por aqui. Mas se estiver em outro formato também não tem problema, a gente dá um jeito de capturar ou fazer uma cópia boa em fita mesmo!
Depois que tiver tudo eu vou gravar uns DVDs com as capturas e mandar pra ele
Eu já estou com todas as filmagens do Whip aqui! Vamos ver o que o Steve vai aprontar. :)
Falei com o Steve um pouco antes de ele ir embora e ele falou que quer muito fazer um vídeo da viagem dele aqui pro Brasil e do campeonato.
Ele me pediu pra reunir toda a filmagem que conseguisse pra mandar pra ele. Quem tiver filmado, entra em contato comigo: rafael@ioiobrasil.com
Se a filmagem estiver em miniDV, é o ideal, eu capturo numa boa por aqui. Mas se estiver em outro formato também não tem problema, a gente dá um jeito de capturar ou fazer uma cópia boa em fita mesmo!
Depois que tiver tudo eu vou gravar uns DVDs com as capturas e mandar pra ele
Eu já estou com todas as filmagens do Whip aqui! Vamos ver o que o Steve vai aprontar. :)
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
Video
Eu tenho mas acho que só da apresentação e ainda sem tripé... se precisar capturo e mando.
Abração,
_boom_
www.bumerangue.com
Abração,
_boom_
www.bumerangue.com
-
- Contato:
-
- Rafael Matsunaga
- Contato: