Vivemos em uma era dificil, uma era na qual drogas e balas perdidas são consideradas esportes. O yoyo ressurge com força total, nosso dever é manter o palco em pé, não para mais um show grotesco, mas sim para o novo, para o belo, para o inusitado.
Não desistam, não deixem essa onda leva-los tbm, continuem praticando, desenvolvam, inventem, reinventem, aperfeiçoem.
Se o desejo de vocês é forte o bastante, sejam forte o bastante para torna-lo realidade.
Acreditem que tudo é possivel, somos uma familia, independente de crenças ou origens, somos uma familia.
Os yoers vieram para mostrar que o mundo da voltas, que somos capazes de levar essa modalidade as Olimpíadas.
VERGONHA e MEDO não fazem parte do vocabulário de um yoer.
A SAGA CONTINUA
AVANTE YOERS!!!
AVANTE YOERS!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Falo tudo ! "Empenho" "Dedicação" "Garra"
Isso é que vao fazer o Esporte crescer e pode ter certeza que eu to fazendo minha parte ! to treinando diariamente ! por enquanto tó treinando sozinho ! + em breve vai rola uns maloquero que anda comigo vai treina tambem ! isso tambem depende muito do Projeto <_ SAGA _> !!! fala ai MTFL !
Isso é que vao fazer o Esporte crescer e pode ter certeza que eu to fazendo minha parte ! to treinando diariamente ! por enquanto tó treinando sozinho ! + em breve vai rola uns maloquero que anda comigo vai treina tambem ! isso tambem depende muito do Projeto <_ SAGA _> !!! fala ai MTFL !