Enquete!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Enquete!!!

Mensagem por Mr.Whip »

Então...esses dias eu estava vendo uns videos antigos,e existem vídeos de vários tipos,diferentes na música,truques e cenário...
bom...a pergunta é essa:

Qual o vídeo NACIONAL e INTERNACIONAL de yoyo que você mais gosta? por quê? (bom...esse por quê não precisa responder,mas tem gente q gosta de explicar ,que nem eu :P)

NACIONAL = Toyo Matsuri 2002 - editado por Rafael Matsunaga, putz! esse clipe é loko demais,primeiro q a música que rola é do Beastie Boys,a edição é rápida,aparece muitos truques rápidos,alguns na batida da música e mostra bem o estilo de FS de cada jogador (no video eu,titi e Hitokiri) ,já devo ter visto esse vídeo umas 1.814 vezes. :)


INTERNACIONAL = Hitman Free Generation - Final Chapter - a edição desse video simplesmente é a melhor,uns efeitos mostrando o nome dos truques,a virada de camera,a música é loka também (eminem - I´m soldier) e os truques são totalmente inovadores.Esse eu já vi umas 814 vezes. :P


Aguardo suas opniões! ;)

Whip..DUNCAN/DXL CREW Brasil......nÓ!
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Re: Enquete!!!

Mensagem por JohnnySM »

Mr.Whip escreveu: INTERNACIONAL = Hitman Free Generation - Final Chapter
Aonde tem este video????

Bom não tem um certo que eu gostoo muito de ver, mas um ae que eu to vendo seguido é o do black day de sampa deste ano, achei bem legal a edicao a musica e a filmagem...

Internacional eu nao tenho nenhum favorito....
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Eu gosto de clips que variem bastante tanto nos truques quanto no cenário e tomadas.

BRAZUCA:
- 3º Mundo, do Whip. Perfeito: variedade de manobras, tomadas ótimas, troca de ângulos muito boa, câmera lenta na hora certa, muita gente jogando e ainda integra tudo isso com o evento. Eu que não gosto de clip comprido assisti esse umas 2.814 vezes.

INTERNACIONAL (esse tem vários, é sacanagem pegar um só):
- Kickin' Tricks (2000), da SuperYo! Na minha opinião, simplesmente imbatível. Tá certo que era VHS, mas nunca mais um clip vai ter tanto cara bom jogando junto. Tem TODO MUNDO nesse vídeo , até os 9 Mestres Nacionais (que nem eram Mestres Nacionais ainda). Tecnicamente é meio trash, mas vale pela coleção de jogadores.

- National Breakthrough, do Citadel. Também com gente de tudo quanto é lugar, da Polônia ao Japão. Muita coisa nova (pra época), realmente muito bom.

- Breakdown to West Coast Regionals 2001, do Citadel. Se alguém algum dia me dissesse que um vídeo onde metade dos truques são truques de figura é legal, eu não ia acreditar, mas esse clip é um dos mais desencanados e divertidos que eu já assisti.

- We Wish We Were at Worlds, do Citadel. Na minha opinião, o melhor clip de 1A até hoje. Quem gosta das manobras feias de nozinho, grind, stop&go e wrist mount tem muito o que aprender sobre 1A. :)

Se fosse pegar só um dos internacionais, eu pegava o National Breakthrough.
misael alves
Mensagens: 72
Registrado em: 27 Jan 2004, 23:25
Localização: misaelf.alves@ig.com.br

Mensagem por misael alves »

esse clip ai rafael o 3 mundo , desde de quando peguei at'e hoje nao cansei de ver fico muito loko , o toyo matsuri 'e muito da hora tambem, curti os dois , acho q ja vi os dois umas 1000 veses, todos os dias eu vejo essa porra e nao canso at'e minha mae ja decorou a musica de tanto ouvir ela...
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Ah, caramba, esqueci de passar pelas pastas de filme japonês. Ponho na minha lista ainda o UTYJ04 e o Japan National Yo-yo Contest 2003 (do Kohta).
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Mensagem por Daniel »

nacional , sem duvida 3° MUNDO do whip.
qualidde ótima camera lenta nas manobras de laço, aparece o evento no começo bem legal e o fim relamente fica meio que o fim de evento tb. nem ou falar quantas vezes eu ja assisti, mas deve chegar a umas 30 vezes.

internacional eu adoro os clipes da BU-KO. o hitman final charpter eu não gosto tanto não, acho que ele fica cansativo de assistir por causa da musica que eu não curto tanto, ams a edição ficou muito boa.mas a maioria de clipes que eu tenho são sobre eventos e meio sem tematica então fica mais como registro dos eventos, apesar de ter muitos clipes bons sobre eventos.
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

enquetezinha maneira! :)

Bah, tem muitos clipes legais, mas vamos lá:

NACIONAL --> em ordem: "Liberdade - Mr. Whip Return", pootz que show, aquele início de expectativa ao som de "Rodox - Olhos Abertos", então entra a batida violenta junto a um combo do Whip... e o decorrer do clip é ótimo! Depois os outros que eu mais curto são: 1º Nó (Eminem/D12 - Fight Music), Toyo Matsuri 2002, 3º Mundo, Sometricks 1, Brazil pre-Worlds 2003. Curto muito os últimos clipes da STF e o vídeo da Calangoiô quando o Rafa foi visitá-los, ao som de Evanescence... ah sim, o Black Day de Sampa está muito divertido, som legal, diversificado!

INTERNACIONAL --> eu tb tenho q reconhecer "Hitman Free Generation - Final Chapter", nunca vi nada parecido! sem falar que "I'm Soldier" é minha música favorita do Eminem. "Grind Slave" (tb do Del Valle) é show! pois é meio parecido com Hitman (e os truques estão melhorzinhos, na minha opinião)...

assisto todos esses vídeos sempre que eu tenho tempo! :)
Acho que é isso!

ps: Rafa, vc deixou todos com água na boca, onde conseguimos esse "Kickin' Tricks"???

Abraços.....
Editado pela última vez por rafa em 30 Abr 2004, 11:53, em um total de 1 vez.
OzzYKisS
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Fev 2002, 21:00

Mensagem por OzzYKisS »

O video que eu mais gostei, e do muita risada, eh do do Black day desse ano hauahuaa... rafael com seu vidio novo e o barbudo"Garoto Modelo" do firmesssa!!! hauahauahua fora o anselmo tentando a manobra que nem loco e num conseguia acertar... e um video que sempre vi tb, foi um dos videos que me insentivou muito no yoyo foi " The first Brasilian yo-yo video" 7 minutos e poucos de video, esse eu vi muitas vezes. na epoca eu jogava com um x-brain.. fazia altos trapezios e brain twist hauahaua

Agora internacional que eu nunca canso de ver, e eu acho na minha opinião um dos videos mais irados!!! "Experiment No. 004 The Doctor Popular Journal"
e um que tem muita manobra loca e com uma edição do cacete eh o "
Hitman Free Generation - Final Chapter" esse tb eh du, estilo matrix mesmo!!!


Bem eh esses o videos que eu mais gosto!!!
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Caraca, é mesmo, Glasslab 4! Pode botar esse na minha lista também. :P Esse vídeo é sensacional.

Puts, e agora pra lembrar onde eu pequei o Kickin Tricks... vou ter que procurar a URL em casa depois. Mas eu achei a lista de jogadores (um monte escritos errados, mas enfim):

http://nosebleed.com/yo-yo/vidrev/superyo1.html
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

nossa, e essa gente toda na lista? são campeões e mestres? puts!
já estou baixando o 4º do Glasslab! :)
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

bom
tem mt video q eu gosto
O vulto pt.1 e o pt.2 saum mt bom!!
o glasslab 04 eh bom mas do doc pop eu prefiro o spincities
e o MARBig
O dcs pure fhvideo eh um dos melhores video de manobras
othres mods 01 eh um dos q eu mais vi



IaC S!d
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

Eita
Nacional: O video do Black Day de São Paulo desse ano. Ficou muito foda. Alegre pra caramba. Muito loko

Internacional : Metal Madness. Eu acho esse video foda demais. O cara jogando offstring com aquele Dif-e-yo com as spikes do lado é muito loko. Tem uns outros legais tb que o matsunaga falou, mas o melhor pra mim é esse

FUI
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

nacional - 3º mundo BEMMM LOKOOO

internacional - TMR-Meeting MUITO GRANDE MAIS EH LEGALLL
=D
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Nacional: 3º mundo, esse video é fodasso.

Internacional (video que eu ja vi mais vezes tb): Willie June 2003. EU so muito fã do Willie, e esse video é muito bom, a musiquinah dos Gorillaz até nem sou fã, mas a precisão do willie pra executar manobras é de ficar babando.
pedroks
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasília-DF
Contato:

Mensagem por pedroks »

ai num tenho o video do 3º mundo mais já vi e é bem loco ... mais onde posso pegar???
JohnnySM
Mensagens: 1023
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:43
Localização: Santa Maria- RS
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

pedroks escreveu:ai num tenho o video do 3º mundo mais já vi e é bem loco ... mais onde posso pegar???
Tem ali na seção de videos =]
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

INTERNACIONAIS:
Freegeneration "hitman" simplesmente lokoo...

yoyo-contest do kota esse é bom dimaixxx...

"BFREE "achu q é assim q escreve" os efeitos apavoram qualquer video ..di boa...mas demora mtoo ..e eu naum gosto dissu

video clip BAC2002 esse eu curto pra carambaa....bem lokoo na época eu pegava manobras desse video .....

GLASSLABs & YOTOMOs todos eles sem comentários ...bem divertido ...é bom q naum cansa de assiti naum "enjoa" neh ....


affff tem variossss videosss bonsss nehhh

NACIONAIS:
Highlights "brasileiro2003" esse na minha opinião o melhor

Toyomatsuri tbb mtoo lokoo eu assistia umas 4 vezes por dia ...o som apavora

Confraternização q o caio fez tahh loko tb..mta gente jogando ...

3ºMundo dahora ...eu só naum gosto mto pq eu naum apareco no video :(

blzz tah aii ......naum tem como escolher um só neh

Packer - STF
_V3NTRU3_
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Dez 2003, 18:28
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por _V3NTRU3_ »

eu nao tenho mtos videos mas.....

Nacional: Confraternização by Caio Alba
3º Mundo by Whip
Black Day SP 2004 By Rafael Matsunaga
STF 2004 by STF yoyo Team

Internacional: Naptown Brazilian Edit (Welcome to Naptown) by Takeshi / Kyle
Happy Fun Time by Takeshi / Kyle
Gone Glowing 2003 by Willie


Pow axo q vcs tem razao nao da pra falar só um!
mais ai esse videos ai q eu falei eu nao canso de fica assistindo mto bom!


T+
DiGaUm
Mensagens: 213
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: vinhedo
Contato:

Mensagem por DiGaUm »

melhor video nacional
confra 2003 do caio alba
3-mundo


internacional
remnant
grind slave
hitman the final chapter
Risada_SP
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Nov 2003, 15:52
Localização: Sâo Paulo

Mensagem por Risada_SP »

Bom como todo mundo já postso...tem vários vídeos lokos, mas na minha opinião, é o seguinte:

Nacional
3º Mundo - A música é loko, o vídeo é super clean, os efeitos são ótimos e nos tempos certos além de ser o único vídeo que eu vi que o Matsunaga manda um FS de 1A.

Internecional
Welcome Naptown Brazilian Edit - Além da sonzera ser muito doida (Xis-Chapa o Coco), o Takeshi e o Firmeça mandam muito!!

Falow´s
caio.vall
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Jul 2004, 19:03
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por caio.vall »

Aew Matsunaga põe a url de onde vc pegou essesvideosaew
Marcelo Bazani
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

caraca tem mtu videos fodas!!

Nacional= Gostu mtu dos da vulto!

yoyo contest by Whip

Internacionais=
os da Bu-ko
x the movie do jhonie , eh meiu poser mas a edição eh da hora
linux.ioio
Mensagens: 263
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por linux.ioio »

Nacional = 3º Mundo, Highlights ( q eu qro tirar akele combinho do Titi..+ eh mtu foda, pelo menos pra mim)!!!, o da Confra do caio ( apesar de ser grande).......
Internacional = TEM UM MONTE....+ TEM ALGUNS AE Q EU NEM VI....VO BAXA PRA VER!!!!!
vlw.......
Responder