12/10/2002 Dia das Criancas :tempura,flipper,YOYO e Mr.Whi
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
e ai galera,entao ,eu sei que ainda ta um pouco longe,mas como eu to na mo secura pra voltar,e que muitas pessoas ja decidiram,vai ser dia 12 de outubro,dia das criancas,encontro na Praca da Liberdade.
a parada vai ser as 13:00,mas quem quiser colar antes e tal,ja avisa aqui no FoRUM certo?
entao quem for ir,ja poe a resposta aqui firmeza?
entao e isso!
quero fazer varios videos hein!!!
Mr.Whip........DXL........[:)]
a parada vai ser as 13:00,mas quem quiser colar antes e tal,ja avisa aqui no FoRUM certo?
entao quem for ir,ja poe a resposta aqui firmeza?
entao e isso!
quero fazer varios videos hein!!!
Mr.Whip........DXL........[:)]
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
Ceeeeeerto mano ... Mr.Whip, direto do Japão, com videos e som ??
vichhhh, é nóis ... Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br <= ATUALIZADA
vichhhh, é nóis ... Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br <= ATUALIZADA
-
- Contato:
-
-
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
Olha, acabei de ficar sabendo que teremos um a menos no encontro. Eu não poderei ir, pois terei uma festa no Sábado, perto do Tatuapé.
O problema não é eu, já que tantas vezes não pude ir, mas sim todo o conteúdo que eu levaria e a recepção ao Rodrigo, que ficará sem representantes de Vinhedo (a não ser que o Caie vá).
Já verifiquei se poderia mudar o evento para o Tatuapé, mas a festa é fechada .
Como a festa é demorada talvez se um ou outro puder passar lá após o evento ainda dá para aproveitar.
Estarei jogando yoyo para as criancinhas, mas com o pensamento em vocês.
Bem vindo de volta, Rodrigo!
Obrigado,
O problema não é eu, já que tantas vezes não pude ir, mas sim todo o conteúdo que eu levaria e a recepção ao Rodrigo, que ficará sem representantes de Vinhedo (a não ser que o Caie vá).
Já verifiquei se poderia mudar o evento para o Tatuapé, mas a festa é fechada .
Como a festa é demorada talvez se um ou outro puder passar lá após o evento ainda dá para aproveitar.
Estarei jogando yoyo para as criancinhas, mas com o pensamento em vocês.
Bem vindo de volta, Rodrigo!
Obrigado,
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
- Contato:
-
- Contato:
Ae Galera,
Nesse sabado talvez nao possa comparecer no encontro porque tenho uma TRAMPO pra fazer.
...MAS....
Gostaria de deixar aqui minhas BOAS VINDAS ao Mr.Whip (Rodrigo Yokota). E parabeniza-lo novamente pelo OTIMO DESEMPENHO no torneio do Japao. Valeu Mr.Whip.
Tambem gostaria de dar CONGRATULATIONS a toda a galera de MG e RJ pelos eventos que irao ser realizados.
... A MAFIA TA CRESCENDO.... hehehehehe.
Valeu Galera.
Marcos Lins
Nesse sabado talvez nao possa comparecer no encontro porque tenho uma TRAMPO pra fazer.
...MAS....
Gostaria de deixar aqui minhas BOAS VINDAS ao Mr.Whip (Rodrigo Yokota). E parabeniza-lo novamente pelo OTIMO DESEMPENHO no torneio do Japao. Valeu Mr.Whip.
Tambem gostaria de dar CONGRATULATIONS a toda a galera de MG e RJ pelos eventos que irao ser realizados.
... A MAFIA TA CRESCENDO.... hehehehehe.
Valeu Galera.
Marcos Lins
Putz, pena que não vai dar para eu ir desta vez de novo, mas se realmente rolar algo na Globo, não deixem de gravar! Eu posso digitalizar depois para divulgar na Internet.
Alias, estou finalizando meu servidor de vídeos, falta acertar alguns detalhes, mas se alguém tem vídeos de yoyo e não tem onde hospedar, manda para mim que eu hospedo.
Falou,
Daniel Wey
PS: Mr. Whip, PARABÉNS pelo 3o lugar no Japão! Cê deve estar detonando muito!
Alias, estou finalizando meu servidor de vídeos, falta acertar alguns detalhes, mas se alguém tem vídeos de yoyo e não tem onde hospedar, manda para mim que eu hospedo.
Falou,
Daniel Wey
PS: Mr. Whip, PARABÉNS pelo 3o lugar no Japão! Cê deve estar detonando muito!