Pesquisa Geral

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Aderlei
Mensagens: 145
Registrado em: 10 Mai 2002, 21:00
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Aderlei »

Abi revista fica escroto Danilo, sem ofender ninguém mas eu num curti...
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Acho que agora não importa muito o nome em sí, mas sim o conteúdo e o modo de exploração dele.
Tenho algumas sugestões para possíveis seções dentro da revista, tipo :
- História do próprio yo-yo e a sua evolução;
- Classificados (como já disseram);
- Contatos, com dados de jogadores e colaboradores no Brasil e fora;
- Entrevistas com jogadores, tanto nacionais qto possíveis estrangeiros;
- Seções práticas, com pequenas demonstrações de manutenção dos yo-yo's e macetes que a galera usa;
- Seções de truques, tanto para iniciantes quanto para jogadores mais avançados ( já disseram);
- Agenda de eventos (acho q tb já foi dito);
- Ficha técnica de modelos de yo-yo's diversos, com os detalhes e opniões de jogadores;
- Artes ligadas ao assunto, pô ví os desenhos do Titi e do Mr.Whip são maneiros pacas, quem sabe tem mais artistas aí no meio da galera;
- Outra coisa que gostaria de sugerir, era a produçao de vídeos didádicos, como os que pegamos ma internet, só que poderiam ser distribuidos em forma de CD mesmo, assim quem tem um PC pode ver todos os vídeos sem ter que ficar horas e horas baixando os arquivos, que as vezes são tão rápidos que fica mto difícil de aprender. Pode ser que o custo da produção seja um pouco alto, mas a distribuição por CD seria mto mais barata que VHS, assim compensaria.

Bom espero ter ajudado. Contem comigo e a YoYo Rio para essa nova forma de valorizar o nosso esporte favorito. Fui
________________
Rodrigo - YoYo Rio
http://www.yoyorio.rg3.net

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2002-10-10 00:23 ]</font>
Marcos Lins
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Marcos Lins »

Ae Galera,

Estamos recebendo todas as sugestoes com muita atencao. Agradeço mais uma vez a todos pela ajuda.
Ja conseguimos utilizar varias das sugestoes dadas, entao continuem apresentando suas ideias que com certeza aproveitaremos muitas outras.

Aderlei - Agradeço muito pelo ajuda oferecida pelo seu Pai. Pode falar pra ele que assim que tivermos os textos prontos, iremos revisar juntos. Valeu mesmo.

Rodrigo - Muito obrigado pelas sugestoes e TODA A AJUDA E IMPORTANTE. Aproveitando a ideia do Arcano de MG, gostaria se possivel que vc servi-se como correspondente ai do Rio. Ta afins???

Abraço Galera,

Marcos Lins
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Com certeza, pode contar comigo ...
Fui
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

É TENTEI , eu num sou bom em dar opiniões hehe

mas o nome precisa ser relacionado com Associação Brasileira de ioio ou pode ser outro nome ?????
Marcos Lins
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Marcos Lins »

Qdo a revista estiver pronta...
...vamos decidir junto com todo o staff da ABI se a mesma sera a Revista Oficial ou nao ...

abracos,

Marcos Lins
yoyoBHUAI
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por yoyoBHUAI »

Legal a idéia da revista ,tenho a opnião parecida com a do MTFL.Acredito que edições especiais ficariam mais fáceis de serem mantidas porque estabelecendo prazos de lançamentos poderia acontecer uma escassez de assunto.
Sugestão pro nome:Giro Radical !!!
Fausto
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Ago 2002, 21:00
Localização: S.B.C
Contato:

Mensagem por Fausto »

Marcos Lins como sera distribuição da revista
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Bom ! pra distribuição seria legal ! colocar em pontos estrategicos ! como Merc. Mundo Mix , Com a galera do JR Malabares , Na galeria com o Ronni ! esses tipos de locais ! poderiamos colar em campeonatos de skate e outros esportes radicais ! bom é só uma ideia ! :grin: T+
Responder