Aonde estão os yoers do Rio?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Bardo
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Bardo »

Galera da ABI,
Outro dia eu estava pensando e uma coisa me veio à cabeça: não existem yoers no Rio?
Tirando eu, o Lucas e o Rodrigo, da Yoyo Rio, e um primo deles, eu não sei de mais ninguém que jogue por aqui...
Eu sou da cidade do Rio, e eles de Petrópoles, e gostaria que, caso mais alguém do estado(de preferência da minha cidade), entrasse em contato para marcarmos encontros, trocarmos informação, e por aí vai...
Obrigado,
Bardo
Lucas
Mensagens: 339
Registrado em: 05 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Lucas »

é tb gostaria de saber por quer assim poderiamos fazer um encontro do estado do Rio todo com bastante pessoas e ia ser bem mais animado ...
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Pena que aki esteja assim, em BH o troço tá indo legal, 10 pessoas no primeiro encontro é ótimo, como disse o Forest. No nosso primeiro encontro só foram 3 pessoas e infelizmente petrópolis fica meio longe do Rio. Mas não vamos esmorecer é persistindo que a coisa vai longe, não duvido que tenha sido desta mesma forma em SP e vê só como é que tá lá.
A YoYo Rio tá aew para isso, para cada vez mais aumentarmos a quantidade e o nível dos jogadores do nosso estado.
"Não deixem que a opnião de terceiros influenciem nas suas convicções"


_________________
Rodrigo - YoYo Rio
http://www.yoyorio.rg3.net

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rodrigo em 2002-10-15 00:10 ]</font>
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Encontrar mais jogadores é questão de tempo. Eu mesmo encontrei o Anselmo e o resto do pessoal quase que por acidente.

Uma boa maneira de encontrar mais pessoas é procurar saber se existe alguma cidade da região onde estejam sendo realizadas as promoções da Yomega, Dracco ou Russell. Mesmo que o enfoque seja um pouco diferente, é o melhor lugar pra se começar a conhecer outras pessoas. O RJ certamente tem muitos jogadores da época do "boom" do ioiô que só precisam de um empurrãozinho pra voltar a jogar.

Fazer os encontros em lugares públicos também é uma boa. Às vezes pode passar um jogador perdido (como eu) que nem sabe que existe uma comunidade.

Rafael
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

aê galera, tenham certeza q no Rio há tanto quanto ou mais jogadores q em SP, uma boa parte dos jogadores profissionais brasileiros (Russell, Dracco, Magic) são do Rio, inclusive a fábrica da Magic é no Rio.
Talvez esses estejam trabalhando de outra forma ou ñ têm interesse em fazer algo só pelo hobby ... e acredito q eles gostem muito de jogar, mas é melhor ainda, ganhar com isso. E não acho q isso esteja errado, mas é q sempre há pessoas q acham.
Se eu tivesse uma boa grana pra comprar vários pra vender, eu faria com prazer.
E acho q todos iriam gostar.

Conheço alguns jogadores do Rio e sei q há muito, muito mais. Em outros estados tb.
Acho q é só uma questão de tempo pra aparecerem, se teve 3 jogadores aí, acredito q vcs aprenderam alguma coisa, pois já tivemos encontros com 2 jogadores ... hehehe, diga aí Titi, e o Mambo ??
eu ficava a semana inteira avisando a galera ... o negócio é colocar no site o quanto antes e esperar.
Fica ligado nas promoções, que aí sempre há, daí vcs conhecem bastante gente mais interessada.
abraços
Forest
http://www.yoyonautas.hgp.com.br
Bardo
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Bardo »

Matsunaga,

Somente por curiozidade: como você conheceu o pessoal?
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Foi uma coincidência sem tamanho no Mercado Mundo Mix, 2 anos atrás.

Eu fui lá só pra passear e ver os artigos de malabarismo. Eu não costumava sair de casa com ioiô porque não jogava a tanto tempo. Nesse dia, por algum motivo, enfiei o meu Viper no bolso antes de sair.

Quando eu chego lá levo o maior susto vendo um pessoal jogando ioiô, mandando ver até no offstring e freehand.

Lógico que fiquei curioso e fui perguntar pra um deles, um certo Anselmo, que tava tirando foto de todo mundo, se eles sempre se encontravam e aí ele me falou que era a primeira vez que a galera se reunía.

Aí eu puxei o meu Viper verde e acabei ficando por lá também.

O Anselmo até me perguntou se eu tava lá porque tinha sido avisado por email e acho que ele nem acreditou na hora que eu tinha encontrado eles por acidente mesmo.

Até que tinha bastante gente no encontro: Mario, Caiê, Titi, Anselmo, Lins... sem querer eu acabei participando do primeiro dos encontros.

Rafael

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Rafael Matsunaga em 2002-10-15 22:32 ]</font>
Visitante

Mensagem por Visitante »

Olá galera, como podem ver, sou de Volta Redonda-RJ (duas horas da cidade do Rio).
Senti-me ofendido (de brincadeirinha, é claro) quando li a pergunta: Será q no Rio não tem yoers?

Bem, vou começar a história: Volta Redonda é uma cidade de expressão neste meio. Temos um yoer da Russel que reside aqui em VR e já me falaram, mas não tenho certeza, que também há uma menina que joga pela Russel, totalizando dois jogadores profissionais num universo de 300 mil habitantes. Atualmente a magic está com concursos e apresentações aqui na cidade e a galera participa mesmo! Eu, por exemplo, pratico há 8 anos e conheço pessoas q tem pelo menos o dobro de experiência.
Tentando mostrar o peso de Volta Redonda-RJ no mundo do yo-yo, termino meu e-mail mandando abraços a todos aqueles que fazem desta prática um esporte que tanto instrue.

Eduardo -> Volta Redonda-RJ
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Fala aew anônimo, deixa o teu e-mail pra gente entra em contato ou se cadastra no nosso site, vamo faze contato para alavancar o yo-yo aki no Rio, quero saber mais sobre essa promoção da Magic ...
Não deixa de postar e faz um favor se identifica aew ...

Rodrigo
http://www.yoyorio.rg3.net
Bardo
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por Bardo »

Yoers em Volta Redonda???
Que maneeeirooo!!!
Anonimo, veja se tem como você agitar as coisas por aí, entrar em contato com os yoers daí, etc., para marcarmos um encontro por aí, e depois um no Rio(capital, o primeiro!!!), e quem sabe mais um em Petrópoles!!!
O que acham da idéia???

Bardo
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Podi crê!
Eu conheço Volta Redonda e se um dia rolar um encontro por lá não sendo neste mês se pâns eu até vou pra lá porque tem busão de Bernô pra lá direto :smile: e do jeito que o Buck é não duvido nada que ele embarca nessa também né Buck Rogers?
Só é uma pena não ter umas praias por lá mas tem um barzinho muito classe lá no bairro "Aterrado" é isso né? só não lembro o nome mas não fica muito longe da rodoviária.
Vai ser os Malovers da ABI no Rio de Janeiro!

Sprout,
Malover da ABI, Vulto e Yoyonautas e logo logo estaremos na yoyorio também é nois hehe!
Eduardo
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2002, 21:00
Localização: Volta Redonda

Mensagem por Eduardo »

Olá galera, espero agora estar registrado.
Estive conversando com o pessoal da Magic, e me disseram que sobre a promoção aqui na região, podemos acompanhar em http://www.yoyomagic.kit.net.
Sobre um possível encontro aqui em Volta Redonda, podemos pensar, apesar da maioria dos yoers estar trabalhando fora. Penso que a melhor maneira é mantermos contato pelo fórum e combinarmos algo.

Um abraço a todos e parabéns pela yoyorio.

Eduardo - Volta Redonda-RJ
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Fala aew Eduardo, é o seguinte, nós da YoYo Rio estamos realmente interessados em fazer um contato maior com vocês, para realizar eventos e trocar idéias, gostaria de saber seu e-mail, caso não queira postalo aki, cadastre-se no nosso site, se vc não quizer não colocamos o endereço no site tb. Mas precisaria do seu e-mail e/ou ICQ para podermos combinar melhor algum tipo de evento ou coisa assim, derrepende a galera daki de Petrópolis pode dar um pulo onde vcs estivrem ou vice-versa.
Não deixe de fazer contato, obrigado

Rodrigo
http://www.yoyorio.rg3.net
Responder